Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AlienZ
ExtremeZelda
Cortex
Nightwalker
Reshay
Kenny²
neto.alves.9634
LiveinRiot
Angel Kenede
Mazza
Ulukai
Nan Gamer
RicardoGuedes
Chazzy
18 participantes

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por LiveinRiot Ter 12 maio 2015, 11:03

    Gostei da ideia, saindo eu pego para pc.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Nan Gamer Ter 12 maio 2015, 11:26

    Além de que a Nintendo mantém seus clássicos(Mario e Zelda,porque Metroid né,sumiu) com jogos de alta qualidade.

    Exatamente. Não acho que Metroid tenha sumiiiiido assim. Other M saiu não faz taaaaaanto tempo assim. E de certa forma acho bom as vezes dar um tempinho pra algumas séries. Olhe Smash, o tempo entre o Brawl e o for Wii U e 3DS. E tenha a ctza que esse ano alguma coisa sobre Metroid sai.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 12 maio 2015, 13:51

    Parece que o jogo promete, espero que tenha platina ou pelo menos 100% pra ficar na coleção Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 maio 2015, 15:01

    Metas atualizadas Smile

    Boss novo - 1.500.000,00 -> Falta 5 dólares praticamente pra chegar

    Estou amando ver como está crescendo o projeto. Que seja uma obra-prima.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Kenny² Qua 13 maio 2015, 15:29

    O dedo de doar para a versão física chega a tremer.

    Holy shit, guys. O projeto chegou a 1kk em apenas um dia. Não duvido que até o fim do mês temos mais de 10kk.

    Podemos esperar algo grande, BEM GRANDE.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 maio 2015, 09:53

    Kenny² escreveu:O dedo de doar para a versão física chega a tremer.

    Holy shit, guys. O projeto chegou a 1kk em apenas um dia. Não duvido que até o fim do mês temos mais de 10kk.

    Podemos esperar algo grande, BEM GRANDE.
    To fudido de dividas, mas doei 60 bucks ashuashaushahsu
    Se isso for 2/3 do que Symphony of the Night é, me dou por satisfeito

    Atualizei a torre de metas. Jogo está quase batendo 2 milhões e com isso alcançando o "Boss Rush Mode".

    2,25 milhões e um estágio retro será adicionado. Que seja um com estilo de arte do SotN

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Reshay Qui 14 maio 2015, 11:28

    Mais um grande jogo sendo financiado!!

    Isso é ótimo para nossa industria que está cada vez mais parada na zona de conforto!!

    Robert Prado escreveu:To fudido de dividas, mas doei 60 bucks ashuashaushahsu
    Se isso for 2/3 do que Symphony of the Night é, me dou por satisfeito

    Atualizei a torre de metas. Jogo está quase batendo 2 milhões e com isso alcançando o "Boss Rush Mode".

    2,25 milhões e um estágio retro será adicionado. Que seja um com estilo de arte do SotN

    Mais 60 bucks pro projeto!!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Nan Gamer Sex 15 maio 2015, 10:11

    Caramba meu, esse monte de dinheiro e o cara não colocou um Goal para o Wiiu ainda... Melhor perder as esperanças. Nenhum público é mais fiel a legados de clássicos na indústria, ainda mais tendo em vista que os últimos Castlevania core foram lançados para DS. 

    Aliás, esse negócio de 2.5D aí eu também não achei legal nao. Queria uma arte linda HD em sprites 2D mesmo, acho totalmente desnecessário usar gráficos poligonais num jogo como esse em que pela própria visão do jogo isso não tem relevância.


    Aquele de psp é horroroso em termos gráficos, muito abaixo da versão original por terem usados aqueles polígonos. Mesma 
    coisa o Ducktales Remastered... Preferia tudo em 2d como os lindos sprites.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Nightwalker Sex 15 maio 2015, 11:22

    Qual foi o ultimo castlevania que esse cara produziu? lembro que na epoca do ds, entre os tres titulos que ele tinha, um que me agradou muito foi o order of ecclesia e pelo design dos personagens esse bloodstained me lembra muito ele.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 15 maio 2015, 14:00

    Nightwalker escreveu:Qual foi o ultimo castlevania que esse cara produziu? lembro que na epoca do ds, entre os tres titulos que ele tinha, um que me agradou muito foi o order of ecclesia e pelo design dos personagens esse bloodstained me lembra muito ele.

    Castlevania Harmony of Despair (PS3/X360). É lindo.
    -----
    MDS, isso está me hypando cada vez mais, que seja um sucesso enorme.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 maio 2015, 15:05

    Metas atualizadas Smile

    Acho que teremos boas notícias relacionadas a Nintendo. Foram adicionadas metas que correspondem ao Porão do Castelo e a ultima meta (3 milhões) aparentemente é do Wii U, embora não fique claro.

    Isso, somado ao que é dito no FAQ sobre Nintendo:
    "Dito isto, nós escutamos lendas de um grande e relembrado tesouro escondido nos porões do castelo."

    Acho que se chegar a 3 milhões, teremos boa surpresas para o pessoal daqui do Fórum.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 maio 2015, 17:55

    Quando será lançado?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Kenny² Qui 21 maio 2015, 18:06

    LiveinRiot escreveu:Quando será lançado?

    2016-2017, acho.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Cortex Qua 27 maio 2015, 02:36

    Atingiram os 3kk, port pro Wii U a vista
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 28 maio 2015, 09:25

    No momento desse post, estava assim:
    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 3b0a5c58d7029d18a17e0a329434e69b_original
    $2,824,442 pledged of $500,000 goal
    15 days to go
    Ainda há esperanças pros Wii U users.
    ------
    Also, BEST PERGUNTA EVER!!!
    Is IGA a vampire?
    We've tried figuring it out, but since we began this project he's been extremely guarded around mirrors.


    Conteúdo patrocinado


    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night - Página 2 Empty Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:27