Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida Tela Game boy color

    avatar
    soeiroo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Duvida Tela Game boy color Empty Duvida Tela Game boy color

    Mensagem por soeiroo Qua 06 maio 2015, 23:27

    Então pessoa tenho uma leve duvida.. por que a tela do meu game boy e tão diferente dessa outra Duvida Tela Game boy color 1zclh8i 
    Duvida Tela Game boy color 23lxw78 Tipo a minha nem da para enxergar direito  Rolling Eyes
    avatar
    engecampos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Duvida Tela Game boy color Empty Re: Duvida Tela Game boy color

    Mensagem por engecampos Sex 28 Ago 2015, 19:33

    Olá pessoal do Fórum !


    Gostaria de avisar a vocês que estou vendendo películas polarizadoras do game boy color a preço imbatível.


    Acesse meu anúncio no mercadolivre e aproveite porque tenho poucas unidades !

    Como não posso divulgar links nem email, pesquise no mercadolivre por Película Polarizadora Circular que vocês irão me encontrar, pois só tem eu no Brasil vendendo isso.


    Abraços


    Luciano

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:04