Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
stalker99
ari789
Nightwalker
majora_lyon
Allusian
Omnimon
10 participantes

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Omnimon Sáb 25 Abr 2015, 20:54

    Tetsuya Takahashi diretor de Xenoblade Chronicles X, comentou um pouco sobre como foi desenvolver o primeiro jogo em HD. E que isso prova o que a Monolith Soft é capas de fazer quando concentra suas mentes em um projeto.

    Logo abaixo o que ele falou:

    "Um mundo aberto é uma única frase, mas não é algo simples de ser feito. Como você sabe, esse é o primeiro jogo em HD desenvolvido pela Monolith Soft. O ambiente de trabalho, foi drasticamente diferente, em relação a qualquer outro projeto que já desenvolvemos, quando se trata de distribuição de recursos ou a carga de trabalho de cada setor. Você não pode esperar que ele tome forma em um dia, ele tomou forma como resultado de muitos ajustes."

    "Embora eu tenha falado a pouco, que nós nos concentramos em um tipo de Hack and Slash, de um modo geral, é divertido matar monstros fortes, para obter equipamentos e peças de customização para os Skels. Você não pode adquirir armas e armaduras raras em lojas comuns no jogo, ou novos Skels. Se você matar inimigos super fortes nomeados de "Overed ou World Enemies", você pode obter materiais que são usados para itens super rados e únicos, que você não pode obter por outros metodos. Esses itens são extremamente fortes, se você obter um desses itens, por favor mostre a os outros jogadores no modo online!"

    "Xenoblade Chronicles X, será lançado logo em seguida(falando da data de lançamento no japão). É o primeiro título em HD da Monolith Soft, tal como o trabalho anterior em Xenoblade Chronicles, usamos para vermos o que podemos alcançar, e através da experiencia adquirida, isso se conecta ao futuro da Monolith Soft. Por favor olhe para o futuro."

    A ultima frase me pareceu, já esperem nosso próximo titulo XD.

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Latest?cb=20150115043739

    Tradução Livre


    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Omnimon em Seg 27 Abr 2015, 13:14, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Allusian Sáb 25 Abr 2015, 21:10

    Eles focaram totalmente no cenário e sacrificaram a aparência dos personagens pra deixar tão bonito assim. Parece que ficou bom, mas eu nunca vou gostar desses characters que parecem ser os verdadeiros dolls.
    Sobre o que ele falou, dá a ideia de que o jogo vai ser uma espécie de Monster Hunter um pouco mais rpgzado: mate monstros para melhorar o equipamento ou caçar dolls ou whatever. 
    Mencionei em outro post, o enredo do jogo parece que ficou em segundo plano desta vez.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por majora_lyon Sáb 25 Abr 2015, 21:36

    E o jogo esta digno de ser apreciado nos mínimos detalhes. Parabéns Monolith, esperamos logo poder apreciar essa perfeição em forma de game <3
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Nightwalker Sáb 25 Abr 2015, 21:47

    Sim da realmente a entender que eles terao planos/projetos pro futuro. Vida longa a Monolith.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por ari789 Dom 26 Abr 2015, 00:49

    Esse título realmente promete, imagina quanto tempo vai demorar para alguém terminar as 100 Horas de jogo lol, se fosse em português sem dúvida pegaria sem pensar duas vezes, agora uma coisa meio estranha é que eu achei os modelos e as texturas dos personagens um pouco abaixo do esperado, mas meh... quem vai ficar olhando pra isso com um enorme cenário lindo desses ? Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Convidado Dom 26 Abr 2015, 08:49

    Akaciel escreveu:Eles focaram totalmente no cenário e sacrificaram a aparência dos personagens pra deixar tão bonito assim. Parece que ficou bom, mas eu nunca vou gostar desses characters que parecem ser os verdadeiros dolls.
    Sobre o que ele falou, dá a ideia de que o jogo vai ser uma espécie de Monster Hunter um pouco mais rpgzado: mate monstros para melhorar o equipamento ou caçar dolls ou whatever. 
    Mencionei em outro post, o enredo do jogo parece que ficou em segundo plano desta vez.

    Nunca vai gostar do gráfico né? porque a personalidade, caracterização ,etc.. só pode ser concluída durante o jogo; a pessoa pode nunca gostar do gráfico do Shulk ou Dunban, mas não é por isso que eles foram personagens "ruins". (apenas dizendo porque pelo jeito que você falou parece não ter gostado dos personagens como um todo, se não for isso desconsidere.:3)

    Sobre a história, ela será muito mais ampla que Monster Hunter, já que segundo a crítica:

    "- Para jogar este enorme mundo e história, você precisará de tempo e esforço;
    - As cutscenes são muito longas algumas vezes e parece que está assistindo um filme;
    - A explicação do mundo ser enorme é boa, mas tem muitas cutscenes"


    Sendo assim é simplesmente um JRPG com itens raros que só podem ser obtidos após derrotar determinados bosses (coisa comum em JRPGs), o enredo não ficou em segundo plano; eles apenas não estão dando enfase a isso agora (para evitar spoilers).

    Inclusive, por eles se focarem mais em possibilidades de decisões (que no Xenoblade só era possível em sidequests) isso mostra uma enfase maior na história.=D
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por stalker99 Dom 26 Abr 2015, 10:09

    Que raivaa , cade a data de lançamento kct , eu só tenho 200 conto e ganho 30 por mes , se falacem pelo menos a droga do semestre , poxa vida , esse dindin é para o xeno x , mas se n vier  esse semestre eu pego super smash ou splatoon , o foda é que  nintendo nunca mais vai voltar , e se eu gastar a grana e depois vier o xenoblade , vai esgotar e eu tomo no oco DE NOVO , foi mesma coisa com watch dogs , pqp , qual a m*** da dificudade que esses flango de peru nanico tem de dar UM MES PELO MENOS , OU UM SEMESTRE , BANDO JAPONES INUTEIS , kkkkk , oque vcs aconselham a fazer ?

    Caraca o hunk deu UM TURN DOWN FOR WHAT no cara de cima hehehe
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Omnimon Dom 26 Abr 2015, 13:50

    stalker99 escreveu:Que raivaa , cade a data de lançamento kct , eu só tenho 200 conto e ganho 30 por mes , se falacem pelo menos a droga do semestre , poxa vida , esse dindin é para o xeno x , mas se n vier  esse semestre eu pego super smash ou splatoon , o foda é que  nintendo nunca mais vai voltar , e se eu gastar a grana e depois vier o xenoblade , vai esgotar e eu tomo no oco DE NOVO , foi mesma coisa com watch dogs , pqp , qual a m*** da dificudade que esses flango de peru nanico tem de dar UM MES PELO MENOS , OU UM SEMESTRE , BANDO JAPONES INUTEIS , kkkkk , oque vcs aconselham a fazer ?

    Caraca o hunk deu UM TURN DOWN FOR WHAT no cara de cima hehehe



    Espera até junho, na E3 sem duvidas deve aparecer a data de lançamento.

    @Ari

    O jogo dura mais de 300 horas na realidade, 100 horas é apenas a história principal.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Allusian Dom 26 Abr 2015, 15:52

    Hunk escreveu:Nunca vai gostar do gráfico né? porque a personalidade, caracterização ,etc.. só pode ser concluída durante o jogo; a pessoa pode nunca gostar do gráfico do Shulk ou Dunban, mas não é por isso que eles foram personagens "ruins". (apenas dizendo porque pelo jeito que você falou parece não ter gostado dos personagens como um todo, se não for isso desconsidere.:3)

    Sobre a história, ela será muito mais ampla que Monster Hunter, já que segundo a crítica:

    "- Para jogar este enorme mundo e história, você precisará de tempo e esforço;
    - As cutscenes são muito longas algumas vezes e parece que está assistindo um filme;
    - A explicação do mundo ser enorme é boa, mas tem muitas cutscenes"


    Sendo assim é simplesmente um JRPG com itens raros que só podem ser obtidos após derrotar determinados bosses (coisa comum em JRPGs), o enredo não ficou em segundo plano; eles apenas não estão dando enfase a isso agora (para evitar spoilers).

    Inclusive, por eles se focarem mais em possibilidades de decisões (que no Xenoblade só era possível em sidequests) isso mostra uma enfase maior na história.=D

    Relaxa Hunk, não estou criticando, apenas compartilhando algumas impressões que tive antes do lançamento. Vou fazer a pré-venda assim que souber da data, pois o jogo me atrai (quem nunca quis ownar com mecha em open world?). Mas o desenho dos personagens não me agrada, e isso não vai mudar. Ficou abaixo do esperado pra mim. Até no Xeno Chronicles o Shulk e sua turminha do barulho tinham MUITO mais carisma que esse grupo quadrado aí.


    EDIT:
    Sim, primariamente falando do gráfico. Até porque não sabemos muito a respeito da personalidade deles ainda. Entretanto, repito, carisma deles é 0.


    Última edição por Akaciel em Dom 26 Abr 2015, 16:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Convidado Dom 26 Abr 2015, 16:13

    Akaciel escreveu:
    Hunk escreveu:Nunca vai gostar do gráfico né? porque a personalidade, caracterização ,etc.. só pode ser concluída durante o jogo; a pessoa pode nunca gostar do gráfico do Shulk ou Dunban, mas não é por isso que eles foram personagens "ruins". (apenas dizendo porque pelo jeito que você falou parece não ter gostado dos personagens como um todo, se não for isso desconsidere.:3)

    Sobre a história, ela será muito mais ampla que Monster Hunter, já que segundo a crítica:

    "- Para jogar este enorme mundo e história, você precisará de tempo e esforço;
    - As cutscenes são muito longas algumas vezes e parece que está assistindo um filme;
    - A explicação do mundo ser enorme é boa, mas tem muitas cutscenes"


    Sendo assim é simplesmente um JRPG com itens raros que só podem ser obtidos após derrotar determinados bosses (coisa comum em JRPGs), o enredo não ficou em segundo plano; eles apenas não estão dando enfase a isso agora (para evitar spoilers).

    Inclusive, por eles se focarem mais em possibilidades de decisões (que no Xenoblade só era possível em sidequests) isso mostra uma enfase maior na história.=D

    Relaxa Hunk, não estou criticando, apenas compartilhando algumas impressões que tive antes do lançamento. Vou fazer a pré-venda assim que souber da data, pois o jogo me atrai (quem nunca quis ownar com mecha em open world?). Mas o desenho dos personagens não me agrada, e isso não vai mudar. Ficou abaixo do esperado pra mim. Até no Xeno Chronicles o Shulk e sua turminha do barulho tinham MUITO mais carisma que esse grupo quadrado aí.

    Não moço, eu não estou sendo "agressivo" (se foi isso que pareceu mi disculp).

    Mas o carisma dos personagens (se serão melhor ou pior que do Xenoblade) só vai dar pra saber durante o gameplay, inicialmente não gostei da Elma e do Tatsu; mas ainda assim não digo se eles serão mais ou menso carismáticos, só no jogo que poderei ver isso.

    Agora sobre a modelagem dos personagens, o rosto não esta o melhor ja feito até hoje, mas esta muito melhor que do Xenoblade, e se Xenoblade deu conta de passar emoção, etc. com  aqueles gráficos, o do Xenoblade X vai dar conta também tranquilo.=D
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por michelmdois Dom 26 Abr 2015, 16:17

    Criaram um jogo que vai deixar uma marca na história dos games. Monolith Soft é uma das melhores desenvolvedoras atualmente e merece muito mais respeito e atenção do que já tem. Agora que essa obra-prima está finalizada, já podem começar a fazer Baten Kaitos 3.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 26 Abr 2015, 18:20

    Hey cade a fonte dessa entrevista não a encontro em lugar nenhum!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Convidado Dom 26 Abr 2015, 18:25

    bruno.martins.18659 escreveu:Hey cade a fonte dessa entrevista não a encontro em lugar nenhum!

    Acho que o Omni esqueceu da fonte.:3

    Tá aqui moço.=D
    http://nintendoeverything.com/xenoblade-chronicles-x-executive-director-on-hd-development-and-more/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por pOkiz Seg 27 Abr 2015, 08:46

    A Monolith tá de parabéns, incrível a dimensão desse mundo, e pela primeira vez vejo uma textura de solo digna em jogos da Nintendo.

    O problema é a data de lançamento que não sai, né?  No
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Nan Gamer Seg 27 Abr 2015, 10:02

    Esse jogo tem tudo pra ser uma daquelas obras primas que ficarão em nossas memórias pelos próximos anos. Mal posso esperar.

    Conteúdo patrocinado


    [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD Empty Re: [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:26