Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Rener Nobre
Felipe_Vieir4
TsHm and PM!
7 participantes

    [Análise] Pokémon Rumble World

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Abr 2015, 16:12

    [Análise] Pokémon Rumble World W79F0VX

    Pokémon Rumble World é um jogo desenvolvido pela Ambrella e publicado pela Pokémon Company, ele é "Grátis", sendo que obviamente como a maioria dos jogos grátis ele detém micro transações.
    O jogo foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS e suas variações no dia 08/04/2015.

    Nesta análise iremos ver diversos pontos dele, tanto bons como ruins, e iremos citar algumas dicas, logo não deixe de ler!  Wink

    [Análise] Pokémon Rumble World TsMh0Kp

    Resumo: "Rei Sadista nos utilizando para sua diversão e proteção" acabou o resumo.

    [Análise] Pokémon Rumble World LMBxKL8

    A imagem a cima é montagem, mas não se tem tanta diferença da realidade sendo sincero.
    O rei um sadista ao extremo fica nos mandando direto para missões aleatórias que nos levam a confusões que sempre nos fazendo sofrer e como sofrer viu!

    Sério ele nunca se contenta e fica nos mandando para uma coisa, mas escrota que a outra, quando não é enfrentar um certo magician masoquista (já já falo dele), ele nos manda ir para um torneio de luta pokémon, por que isso? POR QUE ELE ACHA DIVERTIDO, e isso é a história do jogo, sem mais nem menos, sério é sem zoera.

    Olha, o jogo é daqueles que a intenção não é ser bom, mas sim ser viciante, só que Ambrella meu amor, iria realmente doer fazer uma história no minimo decente? Sei la colocava que o mundo Pokémon estava em perigo por que alguns Pokémon lendários estão fora de controle e agora nos precisamos derrotar cada um deles para salvar o mundo Pokémon, iria ser clichê? Sim, iria ser monótomo? Sim, mas pelo menos não iria ser uma história que apenas um masoquista gosta!

    [Análise] Pokémon Rumble World C8CWlOg

    Falando de masoquista, o ele ai! O poderoso Magician, que domina a arte da mega evolução, e mesmo assim é um baita de um masoquista.

    Claro, ele não é um masoquista "admitido" o que acontece é que ele perde, e depois quer revange, perde e revange e continua perdendo e perdendo, como todo mal vilão.
    Em suma, ele é até forte uma vez que derrotar seus Pokémon é uma tarefa bem dificil e requer muito esforço, mas ele ainda sim por perder e ser tentar denovo merece o titulo de "Sou Masoquista e sou Feliz".

    Em suma, a história é só uma história onde um magician masoquista apanha direto e pede para apanhar de novo, e algumas missões que o rei sadista nos manda fazer para sua satisfação, mesmo não sendo um jogo feito para ter uma história épica, ele poderia ser BEM melhor, isso é com toda certeza chamado de preguiça.

    [Análise] Pokémon Rumble World A8z3Vwy

    É... Provavelmente essa vai ser a primeira e ultima vez que faço isso...
    Exatamente o que estão pensando: a trilha sonora do jogo não é muito boa...

    olha me desculpem, mas isso:


    É um som feito para IRRITAR as pessoas, tipo é hora de uma special battle, vamos la galera, uma música épica sei la, uma música de quando esta enfrenta os mewtwo da vida loka, mas não eles colocam unas batidas nada a ver na hora.

    Sério a Ambrella tem problema, e não são poucos, fora essa história ruim ao extremo, ainda temos uma trilha sonora dessa qualidade... Ainda bem que o jogo é "Grátis", pois se não fosse assim ele provavelmente vendia quase nada.

    Obviamente tem algumas músicas boas como essa:


    Essa é muito boa, nada mais nada menos, com isso pode-se deduzir que temos outras músicas boas também isso é obvio, mas ter músicas boas não vai tirar as músicas ruins e desnecessárias.

    Em suma, algumas músicas foram colocadas em uma péssima hora e podem ser consideradas irritantes, já temos algumas que são até boas, mas nunca chegando a um "Ótimo" no máximo um "Muito Boa".

    [Análise] Pokémon Rumble World JfO3cv2

    Finalmente o gameplay, algo que eu posso até que enfim falar bem do jogo, é isso que vocês esperam certo? então sinto lhes dizer que estão... CORRETOS! O gameplay do jogo é ótimo e até o momento só tenho elogios para ele... eu acho...

    Nesse jogo, o gameplay é simples: você joga seu Pokémon e ele fica derrotando 184684 Pokémon, ai ele chega no boss e o derrota, simples não?

    [Análise] Pokémon Rumble World CXsMVmQ

    A bom não é tão simples assim, primeiramente seu Pokémon tem 2 moves que séria o Move "A" e Move "B" ambos são ativados ao clicar no seu botão correspondente no 3DS, também tem uma coisa o Move "A" é ativado automaticamente ao se aproximar de um inimigo "novo",

    Obviamente também se tem que ter um movimentos ninjas que para desfiar de uns ataques loucos, embora em algumas situação, como a do pikachu, não de para desviar de modo ou forma alguma.

    Deveras, os inimigos das missões do rei são até fortes tornando assim divertido derrota-los, mas o dos ballons são mas fortes em quantidade do que qualidade, pois ele morrem num geral com 1 golpe, claro que isso não vale para todos pois um "Pokémon de Elite" e "Mini Boss" até que aguentam bastante, mas sempre morrem no final do mesmo jeito, até os boss não são grande coisa.

    Em suma, o gameplay é divertido, tem a medida certa de dificuldade, sendo sincero eu gostei bastante dele!

    [Análise] Pokémon Rumble World M2IjGka

    É... Como eu posso dizer isso? Nem sei se é uma boa ou má noticia... De qualquer forma todos já devem saber, só vou citar mesmo...
    A bom o que eu quero falar é o seguinte: A mega evolution existe sim no rumble world, MAS (tem sempre um mas) ela esta limitada apenas aqueles que conseguiram o rank 33 de treinador ><, é pessoas a vida é difícil...

    [Análise] Pokémon Rumble World CVysUbt

    A bom eu sinceramente não sei como é essa lendária mega evolution, pois não a vi pessoalmente (sou rank 27 ><), mas pelo o que eu ouvi falar, quando o seu pokémon mega evolui ele solta uma onda de choque que causa dano aos inimigos ao redor e aparece uma cena amostrando ele mega evoluindo, obviamente os status aumentando graças a mega evo.

    Em suma, o triste é que se você não ficar comprando diamantes, vai demorar um milênio para conseguir usar a mega evolução, uma vez que para chegar nesse rank 33 precisa de mais do que 200 Pokémon... BEM MAIS MESMO!

    Sendo sincero achei injusto demorar tanto, a grande novidade desse jogo era a mega evolução em um jogo da série Rumble e mesmo assim eles fazem isso, essa Ambrella deve fumar uma maconha pesada.

    Em suma, a ideia da mega evolução é ótima, mas demorar tanto para obtê-la é péssimo.

    [Análise] Pokémon Rumble World E1hLWdx

    É povo, pelo visto a pokémon company aprendeu que ninguém vai pagar 1 dolar em 1 diamante...

    [Análise] Pokémon Rumble World 2KTMGKU

    Nesse jogo os preços dos diamantes, estão OK!

    Diferente do Shuffle (cof...cof...jogo ladrão...cof...cof), no Rumble World, nós estamos ganhando bem mais diamantes! Tem bastantes formas de conseguir diamantes como ajudando os Mii nas aventuras, fazendo as missões do rei, etc... Claro essas coisas, tirando a missões do rei, só rendem 1 diamante mas é melhor do que nada! Fora isso o preços dos diamantes estão aceitáveis vendo que é 0,69 USD por 50 diamantes, preço bem acessível a todos, diferente dos preços do Pokémon Shuffle.

    [Análise] Pokémon Rumble World FlPrqao

    temos também o preço dos balões que embora demore alguns dias para reunir todos os diamantes necessários para compra-los, eles ainda estão acessíveis a todos, por tanto que saiba economizar diamantes claro.

    Obviamente diamantes tem diversas outras utilidades, como pagar para deixar a roleta de estágios, bem mais lenta e também comprar roupas novas, mas isso é tudo coisa opcional.

    Em suma, embora comprar diamantes de vantagens, não é nada que pessoas que não comprem, não possam fazer, só vão ter bem mas dificuldade.

    [Análise] Pokémon Rumble World DdZUXeW

    Aqui vão algumas dicas minhas:

    [Análise] Pokémon Rumble World C3GfHeL

    Primeira dica: Até nesse jogo existe shiny: se você ver um Boss-Pokémon brilhando, saiba que ele com toda certeza vai ser capturado.

    Segunda dica: Aproveite o tempo de recarga: os pokémon boss tem que recarregar por um tempo para poder atacar de novo, aproveite isso e o ataque pelas costas!

    Terceira dica: pegue todos os pokémon que puder: depois você pode jogar fora se não quiser logo pegue tudo o que der e vier!

    Quarta dica: Só usem a roleta lenta se tiver lendário: a roleta lenta é muito boa, mas ela gasta 2 diamantes, logo é recomendável se tiver algum lendário que você ainda não tenha capturado.

    Quinta dica: Não exite em usar o reviver se o boss for shiny: nunca exite em usar o reviver se o boss for shiny, acredite vale muito a pena, mas se ele não for nem utilize.

    Sexta dica: Se ligue no arco-iris: caso tenha um arco iris atras do ballon, quer dizer que pode vir a acontecer um fever, se tem 2 arco iris pode vir a acontecer um super fever ou fever, e se tiver 3 as chances de acontecer um fever ou super fever aumentam.

    Em suma, essas são as dicas, espero que tenham gostado.

    [Análise] Pokémon Rumble World S5l3xk9

    Ponto Positivo:

    - Gameplay Divertido
    - Diversas formas de obter diamante e preços acessíveis

    Pontos Negativos:

    - História Ruim
    - Demora para obter a Mega Evolution
    - Algumas Músicas irritantes

    Nota final: 6.8

    Frase de Efeito: "Um bom jogo, mas com muitas falhas"


    Última edição por TsHm and PM! em Qui 16 Abr 2015, 20:21, editado 4 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Abr 2015, 16:52

    Ahh... Eu gostei do jogo. Não sei qual o problema que as pessoas veem nos free to play (desde que não sejam aqueles free to play que abusam), eu jogo vários e nunca gastei um centavo. Sobre a historia, acho que a ideia do jogo é praticamente não ter historia, e nenhuma musica me irritou, sei la, eu jogo o rumble world mais como um passatempo mesmo, e não uma jogatina séria.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Rener Nobre Qui 16 Abr 2015, 17:10

    Eu também gostei, na verdade adorei, é muito legal sair capturando os pokémon por aí :p
    O que eu mais tenho raiva é quando a roleta do balão cai em um local que você não quer ir e quando você morre quando o boss ta brilhando e não tem diamantes -q
    Btw, excelente análise, mas eu daria uns 8.5
    to me divertindo mais com esse jogo do que com OR/AS
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Brake Qui 16 Abr 2015, 17:18

    Pokémon Rumble World é um ótimo passatempo e jogo free-to-play. Entre ele e o Shuffle o preferi. Sobre a análise a maioria dos pontos negativos citados não atrapalham tanto assim, eu mesmo não achei as OSTs tão ruins e como é um jogo casual a história nem faz diferença (se for ver nem as OSTs fazem tanta diferença assim também).

    Tanto este jogo quanto o Shuffle me lembram muito aqueles jogos para tablet e smartphones, o que me parece uma tendência que a Nintendo está querendo impor e que se comprova com a entrada dela no mercado de smartphones: fazer mais jogos casuais free-to-play.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Abr 2015, 17:41

    Eu também gostei do jogo, e achei algumas musicas bem legais também. Tem algumas chatinhas, mas outras muito boas. O jogo é divertido, e mesmo demorando a usar megas, ainda temos uma boa opção de Pokémon.

    O que eu achei mais chato no jogo é algo do seu próprio estilo mesmo, que é a falta  evolução dos seus Pokémon. Não necessariamente gostaria que eles evoluíssem de estágio, mas acho que deviam haver lvls para os Pokémon, e conforme você os usa, eles ficassem mais fortes. É triste você conseguir capturar um Pokémon legal, sendo que depois de 3 dias jogando ele vai ser o seu Pokémon mais fraco. Eu tinha um Sharpedo apelão, estava ótimo, e hoje eu tenho Weedles com o dobro do poder dele, e isso é decepcionante.... T_T
    Saber que fiquei super animado ao pegar um Pokémon fortão, e depois de pouco tempo ele nem me será mais útil....

    Ah, e é complicado seguir no jogo sem comprar diamantes. Dá para jogar de boa, mas é uma jogabilidade bem lenta depois que avança bastante, e isso é um pouco chato.... mas é algo do próprio pay-to-play mesmo Hm 

    Uma das coisas que mais gostei foi a possibilidade de tirar fotos do jogo, quando quiser. Isso é ótimo, pois podemos registrar momentos engraçados, tensos, vitórias e derrotas, e até mesmo usar para fazer tópicos interessantes sem ter que pesquisar na internet imagens do jogo Serra 


    Eu daria nota maior Razz
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Abr 2015, 17:50

    Math_Geek escreveu:Eu também gostei do jogo, e achei algumas musicas bem legais também. Tem algumas chatinhas, mas outras muito boas. O jogo é divertido, e mesmo demorando a usar megas, ainda temos uma boa opção de Pokémon.

    O que eu achei mais chato no jogo é algo do seu próprio estilo mesmo, que é a falta  evolução dos seus Pokémon. Não necessariamente gostaria que eles evoluíssem de estágio, mas acho que deviam haver lvls para os Pokémon, e conforme você os usa, eles ficassem mais fortes. É triste você conseguir capturar um Pokémon legal, sendo que depois de 3 dias jogando ele vai ser o seu Pokémon mais fraco. Eu tinha um Sharpedo apelão, estava ótimo, e hoje eu tenho Weedles com o dobro do poder dele, e isso é decepcionante.... T_T
    Saber que fiquei super animado ao pegar um Pokémon fortão, e depois de pouco tempo ele nem me será mais útil....

    Ah, e é complicado seguir no jogo sem comprar diamantes. Dá para jogar de boa, mas é uma jogabilidade bem lenta depois que avança bastante, e isso é um pouco chato.... mas é algo do próprio pay-to-play mesmo Hm 

    Uma das coisas que mais gostei foi a possibilidade de tirar fotos do jogo, quando quiser. Isso é ótimo, pois podemos registrar momentos engraçados, tensos, vitórias e derrotas, e até mesmo usar para fazer tópicos interessantes sem ter que pesquisar na internet imagens do jogo Serra 


    Eu daria nota maior Razz

    Engraçado, que eu já tinha te falado que não consigo passar fotos do 3DS para o PC

    Em suma, eu entendo o fato de dar nota melhor para o jogo, sendo sincero eu também queria dar uma nota maior, mas ai séria meio que sacanagem, afinal o jogo segundo a minha análise tem mais pontos negativos do que positivos, a bom eu vou repensar para ver se ele merece uma melhor nota ou não...

    Alias uma coisa curiosa é que eu dei a mesma nota do metacritc Razz , e olha que eu nem tinha olhado o metacritc antes de fazer essa análise Shocked , a bom vou realmente re-pensar em aumentar a nota do jogo Rolling Eyes , qualquer coisa eu aviso aqui neste post mesmo Laughing .

    EDIT:

    Os AT me forçaram a aumentar a nota do jogo ¬¬.

    Nota do jogo aumentada o.O, a bom estava pensando em fazer isso desdo inicio, opniões alheiam influenciaram um pouco.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 16 Abr 2015, 18:17

    Não acho a mega-evolução demorada um problema, evita a monotonia quando você já esta mais avançado, como acontece com varios free-to-play
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 16 Abr 2015, 19:31

    Concordo com o Math! Acho q deveria ter lv no jogo, afinal é triste ver Magikarps com mais Power q meu Latios :p

    Btw, quem puder me ajudar respondendo minha pergunta na sessão de dúvidas do forum ficarei mt agradecido ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Pokémon Rumble World Empty Re: [Análise] Pokémon Rumble World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:47