Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D Empty The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

    Mensagem por Visionnaire Qui 09 Abr 2015, 09:59

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D The-Legend-of-Zelda-Majoras-Mask-3D
    Depois de muita espera, muitos pedidos e ansiosidade, eis que finalmente a Nintendo lança para o seu portátil, o Nintendo 3DS, um dos jogos mais aguardados desde o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. A qualidade e sobretudo, a fidelidade que a Nintendo atribuiu a esses remasters 3D é algo de cair o queixo de qualquer jogador de vídeo games, seja ele amante dos consoles da Big N ou não. Portanto, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

    O jogo mais sombrio e macabro de toda a série


    Há cerca de 14 anos atrás, estava eu com meus 11 anos de idade frequentando todos os fliperamas da minha cidade. Eu já tinha um Nintendo 64 e já havia me apaixonado por Ocarina of Time que fora um presente inesquecível que ganhei da minha avó. Foi então que um dia decidi ir a um desses fliperama com amigos pra tirarmos uns rachas de The King of Fighters ,e vi um Ocarina of Time um pouco diferente. Terminei a luta que travei (e venci) em King of Fighters e fiquei olhando o dono do fliperama jogar loucamente esse que era um jogo um pouco diferente do que eu havia jogado no meu Nintendo 64.
    Me deparei com uma cidade estranha, na qual via os moradores da mesma trabalhar, ensaiarem passos de dança e tudo o mais pra um tal de carnaval. Foi então que o dono do fliperama decide olhar para os céus…Que susto. Me deparei com uma lua horrenda, com uma feição que beirava o desespero, a insanidade e a maldade.
    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D Latest?cb=20100106035745

    Não podia acreditar que aquele era um jogo da série Zelda, e com isso em mente perguntei ao tal dono do fliperama que jogo maluco era esse que tinha uma música melancólica e uma lua demoníaca que solta lágrimas de fogo azul, rsrs… Foi ae que veio minha surpresa: Esse jogo? É a continuação do Zelda Ocarina of Time. Pronto, era tudo o que eu queria ter ouvido. A partir daí implorei pra ele me vender o jogo, e ele me disse que só venderia depois que terminasse. Esperei cerca de 2 meses, me contentando com meu Mario 64, Goldeneye 007, Mario Kart 64 e claro, meu amado Ocarina of Time.
    Passado os quase 2 meses voltei no fliperama e finalmente consegui adquirir meu próprio Majora’s Mask pelo preço furador de olho de R$ 300,00. Como nunca fui uma criança boba, tive que vender meu Super Nintendo pra conseguir comprar o jogo ( até porque eu tinha 2 Super Nintendo, rsrs ).
    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D N-64-zelda-majoras-mask-rpg-original-americano-novinho-14059-MLB4054232261_032013-O
    Quase chorei quando peguei na mão pela primeira vez

    Foi dessa maneira que comecei a jogar Majora’s Mask. A medida em que o jogo avançava eu simplesmente não conseguia jogá-lo. Eu me assustava muito com as músicas, com os templos e sobretudo com aquela lua maldita que não parava de me olhar nem por um segundo. Além disso, posso dizer facilmente que Majora’s Mask é o Zelda 3D mais difícil de todos os tempos e eu tive muitas dificuldades em conseguir avançar no jogo, porque honestamente eu não sabia o que fazer.
    Passado algum tempo, finalmente consegui terminar aquele jogo assustador e realizar os 100% do mesmo. Com o passar dos anos terminei Majora’s Mask mais umas 3 vezes no N64 e uma vez no Gamecube e um vez no Virtual Console do Wii, mas com toda a sinceridade, mesmo já tendo terminado o jogo várias vezes, a cada nova embarcada em Termina, eu sentia os mesmos medos e a terrível sensação de pressão, devido ao esquema de 3 dias que citarei nessa análise. Tinha prometido pra mim mesmo que só jogaria esse jogo novamente se surgisse uma versão remasterizada do mesmo ( algo que eu achava impossível acontecer ).
    Dae vem nossa querida Nintendo e nos mostra o grande Ocarina of Time 3D que me provocou muita alegria, pois afinal de contas, Ocarina of Time é o meu Zelda preferido de todos os tempos. Junto a esse sentimento de alegria vinha a certeza que cedo ou tarde Majora’s Mask chegaria no mesmo formato. Pois bem, foi dito e feito. A Nintendo em seu primeiro Nintendo Direct de 2015 nos apresenta um trailer carregado, melancólico, com uma trilha sonora perturbadora. Claro que se tratava de Majora’s Mask 3D. Eu iria novamente entrar nesse mundo, mas eu queria muito superar esse sentimento de angustia a cada vez que jogava esse jogo. E finalmente eu consegui, e tive a certeza, depois de 14 anos, que The Legend of Zelda: Majora’s Mask sempre foi o jogo mais diferente, ousado, corajoso e complexo de toda a série.

    Continua aqui.
    Autor: Nan Gamer
    --------------------------------------------------------------------------------

    Você pode ler a matéria completa no Blog Somos Nintendo.
    avatar
    Theo Moura
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

    Mensagem por Theo Moura Seg 13 Abr 2015, 16:28

    Boa tarde.
    Tenho um Wii u.

    Alguém saberia me dizer se eu comprar esse jogo pelo Virtual console do Wii pelo Wii U conseguirei jogar com o Wii u pro controle, pois nao tenho os controles do wii.
    obrigado.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 13 Abr 2015, 16:50

    Estou terminando a versão do 3DS e com certeza não deixa nada a desejar em relação ao Ocarina of Time. É um bem mais obscuro que os TLoZ que já tinha jogado mas isso é que dá o toque especial que vai te fazer lembrar dele como uma aventura única. Me surpreendeu de uma forma bem positiva.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:57