Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Medieval123
fernandomfrs
Brake
Decidério
Zuado Pela Vida
The Shiro
Angel Kenede
Yatogami Prince
Robert Prado
Dark Signer
vits
JonathanAlis
16 participantes

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por vits Ter 07 Abr 2015, 19:26

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  20150407_032641_thumb


    O CEO da Level-5 Akihiro Hino anunciou que agora que a franquia atingiu o sucesso absoluto no Japão a empresa vai focar seus esforços para trazer os jogos e demais produtos para as Américas e Europa. O que envolve o lançamento do anime e de produtos oficiais pela Hasbro.

    Enquanto que os jogos serão publicados pela própria Nintendo, que em anuncio oficial deixou claro que não possui uma data para o lançamento, mas que o jogo deve atingir os EUA, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Coreia, em algum momento de 2016 (a confirmar).

    Fonte: http://www.siliconera.com/


    Última edição por vits em Qua 08 Abr 2015, 06:05, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por JonathanAlis Ter 07 Abr 2015, 19:40

    Ótimo.
    Se não tivesse trava de região, acho que isso nunca aconteceria.
    Claro que eu teria acesso antes, mas não teria interesse nenhum em jogar o jogo em japonês.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por vits Ter 07 Abr 2015, 20:11

    JonathanAlis escreveu:Ótimo.
    Se não tivesse trava de região, acho que isso nunca aconteceria.
    Claro que eu teria acesso antes, mas não teria interesse nenhum em jogar o jogo em japonês.

    Na realidade, aconteceria exatamente da mesma forma, já que a estão trazendo a marca, como um todo para o ocidente, o que inclui tradução do mangá, dublagem do anime, licenciamento de brinquedos e é claro os jogos.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Dark Signer Ter 07 Abr 2015, 20:36

    Esse novo Pokémon se passa em que região?   Laughing

    Compra certa!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Abr 2015, 20:52

    Tenho medo de jogar isso e me viciar mais que Pokemon ahsuhaushau

    Compra certa!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 07 Abr 2015, 21:09

    Bom, sabem o que dizem, antes tarde Duke Nuken.
    Isso será extremamente viciante, medo de ficar igual fiquei com Puyo Puyo.
    vits escreveu:"mas que o jogo deve atingir os EUA, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Coreia, em algum momento de 2016."
    Jogo? Confirmam o mangá por aqui, pelo menos.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 07 Abr 2015, 21:29

    Antes era pra esse ano e agora para 2016... bem, espero que o adiamento seja realmente pelo ambicioso desejo de trazer produtos da franquia, e não uma subliminar que veremos outro Pokémon principal ainda em 2015... que mau costume a franquia criou. -q

    Nintendo sempre tem o costume de pedir ou ela mesma agendar títulos para preencherem épocas do ano...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por The Shiro Ter 07 Abr 2015, 21:42

    Dark Signer escreveu:Esse novo Pokémon se passa em que região?   Laughing

    Compra certa!
    Região : Japão, (significado otaku: terra das waifus e dos animus, entre outras palavras, Paraíso)ou melhor, Japão nos tempos em que fantasmas são "estúpidos". :v

    @Tópico

    Amém! Ou melhor dizendo, -Nya!
    Sucesso sucesso, não vai ser, mas fracasso não vai.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Abr 2015, 00:11

    Vi uma gameplay e sinceramente odiei, mas quem sabe né...
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Decidério Qua 08 Abr 2015, 11:28

    Finalmente no ocidente. Era de se imaginar que arriscariam um lançamento mundial depois do sucesso que fez no Japão. Mas eles tinham um pouco de receio pq a série é muito baseada na cultura e cotidiano japonês, então o ocidente poderia não se identificar muito, ou quem sabe gostar ainda mais por causa disso. Vamos ver no que vai dar e Pokémon que se cuide rs.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Brake Qua 08 Abr 2015, 11:48

    Demorou, mas chegou. Confesso que não tenho muito interesse pela franquia, mas ela tem potencial. Veremos se com a adaptação ocidental a franquia emplacará por aqui e fará concorrência com Pokémon.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por fernandomfrs Qua 08 Abr 2015, 13:19

    Depois de tantos anos pokémon achou um concorrente a altura. Claro não vai vender mais que pokémon para esse lado do globo, mais vai fazer mais sucesso que dragon quest kk
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Medieval123 Qua 08 Abr 2015, 13:50

    Vi anime não passei do terceiro episodio. Anime bosta.
    Pelo anime nem me interessei pelo manga.
    Vi gameplay e achei bosta também. Meu gosto ocidental não aprovou a franquia.
    o Mais broxante de tudo é que Fantasy Life 2 sera para IOS e Android.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Allusian Qua 08 Abr 2015, 14:33

    Olha, eu quero jogar essa coisa nem por ser bom ou ruim, mas porque falaram tanto dele que deu vontade de ver como é. Não vi o anime e nem fui atrás de informações.


    Mas dizem que é tipo pokémon e parece ser legal, então  Cão do NP
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Abr 2015, 14:37

    Me chamar atenção não me chama, preferia muito mais os Dragon Quest Monster joker de 3DS sendo lançados no ocidente, mas talvez de uma chance ao jogo, se tiver alguma abertura na lista que já se encontra bem grande.


    Bom é que a Nintendo com esse movimento, se torna parte vital da franquia, tornando ela praticamente exclusiva, vamos ver o que de bom sai dessa parceria.

    Agora falando do evento como um todo da Level 5, fiquei decepcionado com a falta de uma sequencia do White Knight Chronicles, parece que é mais um grande JRPG que se apaga.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.  Empty Re: Nintendo vai publicar Yo-kai Watch no Ocidente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:13