Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Brake
Yago Aloisio
Math_Geek
TsHm and PM!
Vallex
Galcazara
10 participantes

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Qua 15 Abr 2015, 15:34

    Vallex escreveu:Vai ser este sabado então?
    Pelo visto nao vai ter ngm .-.
    Desculpe a demora, só vi agora -q
    Será neste Sábado, se alguém mais quiser entrar, se não adio para o próximo e assim vai -q
    Então participem Espurr
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Vallex Qua 15 Abr 2015, 18:42

    Tudo bem Rener. É só pra não acabar esquecendo do campeonato Sábado Haha
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Vallex Sáb 18 Abr 2015, 17:10

    É pro pessoal se encontrar no fórum do SD??
    Lá tem tanta gente, não é mais fácil fazer no chatbox msm?

    Já estou lá mas não reconheci ngm ainda :v
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 18 Abr 2015, 17:59

    Vallex escreveu:É pro pessoal se encontrar no fórum do SD??
    Lá tem tanta gente, não é mais fácil fazer no chatbox msm?

    Já estou lá mas não reconheci ngm ainda :v
    Sinto muito, mas como disse, só seria realizado hoje caso mais alguém se inscrevesse, se eu fechasse em 7 seria difícil arrumar as chaves, além de que eu deveria arrumá-las com antecedência, avisar aqui e etc :\
    E não terá chat, apenas vocês se localizarão no chat do Português do Showdown para batalhas ^^

    O campeonato fica pro próximo sábado então, independente de mais alguma inscrição, ok?  Wink
    Montem seus times se não os tiverem feito ainda! Espurr
    E ainda há vagas para os interessados.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Abr 2015, 18:23

    Olha, acho melhor confirmar os 7 para sábado que vem. As chaves não vão ficar tão complicadas, é só passar 1 dos competidores para a segunda fase automaticamente.

    Se ficar adiando assim, todo mundo vai esquecer.... :v
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Ter 21 Abr 2015, 23:38

    Pessoal, vagas encerradas e o Campeonato se realizará no Sábado mesmo!
    Aqui estão as chaves:
    http://challonge.com/agcup
    Estejam todos no Chat Português no Showdown ás 16:00 de Sábado, dia 25.
    Após realizarem a batalha, salvem o replay e mandem para mim por MP, vou estar atualizando as chaves constantemente e em poucas horas o campeonato terminará.
    Para não haver confusão, aqui o nick de todos no fórum no Showdown:
    @Galcazara -Golcazara
    @Vallex -Vallex
    @Tshm and PM! -Valcilio
    @Yago ALoisio -yagoyago2
    @Brake -GuiBrazil
    @Andy -Andyfox
    @WesleyXD -Wesleyxd

    Sobre o Brake passar para a segunda fase direto, foi feito um sorteio:
    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 EoYkiqJ

    É isso, quem não terminou o time por favor o faça -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sex 24 Abr 2015, 19:45

    Só avisando que o campeonato será amanhã ^^
    E que postarei os Replays no tópico Histórias de Batalhas ao fim.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Galcazara Sex 24 Abr 2015, 23:48

    Olá Pessoal, sinto dizer mais não vou poder ir no champ. sabe esse final de semana vou acabar ocupado com a familia então não vou poder ir nesse e no outro champ de Smash. Desculpa pela confusão e por sair assim em cima da hora.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sex 24 Abr 2015, 23:53

    Com o imprevisto do Galcazara o adversário dele, Yago Aloisio, passará diretamente para as Semi-Finais.
    Confiram as chaves aqui:
    http://challonge.com/agcup
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Math_Geek Sáb 25 Abr 2015, 00:51

    Rener Nobre escreveu:Com o imprevisto do Galcazara o adversário dele, Yago Aloisio, passará diretamente para as Semi-Finais.
    Confiram as chaves aqui:
    http://challonge.com/agcup

    Não seria melhor reorganizar as chaves, colocando o Brake para batalhar contra o Yago? Acho que assim seria mais justo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 25 Abr 2015, 08:18

    Mas se organizar assim ao invés de adiantar uma pessoa serao adiantadas duas e atrasada uma. Muda mais a estrutura que ja estava definida (por sorteio) e prejudica o Brake que não tem nada a ver com a outra chave. Eu não me importo de jogar uma partida a mais (alias acharia até melhor se tivesse mais partidas - melhor de tres, repescagem, etc - devido ao pequeno número de participantes), mas não acho que seja mais justo assim.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Brake Sáb 25 Abr 2015, 12:08

    Na realidade eu concordo que o mais justo seria eu e o Yago batalharmos, afinal é mais justo nós batalharmos do que passarmos sem batalhar pela primeira fase, o que é possível agora com a saída de um dos competidores.

    Enfim, mas com o que for decidido de qualquer forma estou de acordo. ^^
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 14:27

    Seria justo sim, o problema é que ao fim da primeira fase sobrariam 3 Competidores, aí eu teria de alterar a estrutura do campeonato para um melhor de 3(coisa que eu não sei fazer no challonge -q), e poderiam ocorrer empates.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 16:02

    Então chegou a hora pessoal  ^^
    Vamos recapitular algumas regras:
    -Entrem no Chat Português do Showdown e chame seu adversário para batalhar;
    -Caso ele não pareça até 16:15, reporte e passará de fase por WO;
    -Após a batalha ser realizada, um dos jogadores deverá salvar o Replay e me mandar por MP;
    -Após todas as batalhas da Primeira fase, postarei as chaves atualizadas e vocês poderão realizar suas batalhas pela semi-final e assim por diante(o WO poderá ser reportado 15 minutos depois do meu post, em todas as fases).
     

    É isso, boa sorte!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Vallex Sáb 25 Abr 2015, 16:10

    Rener Nobre escreveu:Então chegou a hora pessoal  ^^
    Vamos recapitular algumas regras:
    -Entrem no Chat Português do Showdown e chame seu adversário para batalhar;
    -Caso ele não pareça até 16:15, reporte e passará de fase por WO;
    -Após a batalha ser realizada, um dos jogadores deverá salvar o Replay e me mandar por MP;
    -Após todas as batalhas da Primeira fase, postarei as chaves atualizadas e vocês poderão realizar suas batalhas pela semi-final e assim por diante(o WO poderá ser reportado 15 minutos depois do meu post, em todas as fases).
     

    É isso, boa sorte!


    Já estou lá no chat.
    Mas Rener, só avisando que vc botou 17h no primeiro post aqui do campeonato. Não sei se o pessoal está sabendo que é 16h :x

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:49