Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
guito93
Furry Heterophobia
jordan.lucas.90260
Fujoxas
Slaughterworm
The Shiro
R.O.B.
Andy
Yatogami Prince
Schweppes
NPower
King
Mastxadows
ari789
Qdiz
Fmrbass
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Wind Ice
Wasted
Alejandro_
Sora
Nandu~
guitotoli
FernandoAL
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Sanksuel
Ryuuma
prety peach
ERROR
Healingsong
ExtremeZelda
Math_Geek
Angel Kenede
Brake
Quecky13
Allusian
Nevermeltice
Diogo Almeida
João Victor JR
Zerok
Mazza
Nyails
Luiigi
ito_masters
Huligi
resh
JonathanAlis
Wesley
Kenny²
Galcazara
Archie
Dragonite
59 participantes

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 Abr 2015, 12:51

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 AbyWppE_460s
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Abr 2015, 18:32

    Votei em mais dois,Shantae e Simon Belmont.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 05 Abr 2015, 19:13

    Estou spamando Klonoa, KOS-MOS, Rayman e Isaac.
    eu só espero que não entre mais nenhum char de Mario/Pokémon, essas 2 séries já estão overrepresented.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Pocket Monster Dom 05 Abr 2015, 20:31

    Yatogami Prince escreveu:Estou spamando Klonoa, KOS-MOS, Rayman e Isaac.
    eu só espero que não entre mais nenhum char de Mario/Pokémon, essas 2 séries já estão overrepresented.
    Pode votar + de 1 vez? O.o
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 05 Abr 2015, 22:25

    Se dá pra spammar votos, lá vou eu de novo, Bomberman.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por FernandoAL Seg 06 Abr 2015, 00:26

    Okay então.

    Eu vou votar, mas não por querer que meus personagens favoritos garantem seus lugares, mas sim, pelo o bem do SSB4.. Não que eu odeio Sakurai, mas não doí nada em melhorar coisas.

    Nesse caso, a seleção precisa ter mais representações de vilões, e que seja um personagem na qual passou-se a ser obscuro, mas que era populoso, na época.

    King K. Rool foi o que passou na minha cabeça. Não jogo DK, mas eu tenho, pelo menos, uma pequena noção sobre em quem ele é, o que ele faz e qual é o seu objetivo, e essas coisas.

    O que vocês acham? Acham que devo seguir adiante, ou devo escolher um outro personagem para votar?
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Sora Seg 06 Abr 2015, 09:20

    Qualquer personagem pra mim tá bom :c
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 06 Abr 2015, 09:39

    Por spammar eu quero dizer que estou pedindo pra todos os conhecidos votarem em um desses. Quanto a votar em mais de um... sla, vai que a Nintendo vê o IP ou algo assim (se bem que estou esperando demais dela).
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Fmrbass Seg 06 Abr 2015, 10:07

    Reggie, Bayonetta, Wonder Red, K. Roll, Zero, Tails e Knuckles.

    Pra mim já tava de bom Tamanho.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por guitotoli Seg 06 Abr 2015, 14:29

    Disseram que podia qualquer um...
    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 1ieddx
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Fmrbass Seg 06 Abr 2015, 14:45

    Aliás, boogerman também poderia ser uma adição valorosa ao jogo.

    Excite Biker também.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por King Seg 06 Abr 2015, 15:22

    Wesleyxd escreveu:ROY

    Mas já tem Roy no Smash cara. Tenho até uma foto dele, olha:

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 IGjInJL

    Votei no Rayman btw
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Nandu~ Seg 06 Abr 2015, 15:33

    Só uma pergunta. Li toda a página e não localizei lugar algum que informa que você pode votar apenas uma vez. Podem me informar onde consta esta informação?
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Sora Seg 06 Abr 2015, 16:53

    Nandu~ escreveu:Só uma pergunta. Li toda a página e não localizei lugar algum que informa que você pode votar apenas uma vez. Podem me informar onde consta esta informação?
    Do you want your favorite video-game character to join the battle in Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U? Well, here's your chance. If you post a video-game character’s name, we’ll consider turning that character into a Smash fighter! Please limit your vote to one per person.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 06 Abr 2015, 19:36

    Espero que eles divulguem a lista dos mais votados!
    E lembrando que no site têm 5 espaços em branco @-@

    Conteúdo patrocinado


    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 6 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:35