Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
guito93
Furry Heterophobia
jordan.lucas.90260
Fujoxas
Slaughterworm
The Shiro
R.O.B.
Andy
Yatogami Prince
Schweppes
NPower
King
Mastxadows
ari789
Qdiz
Fmrbass
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Wind Ice
Wasted
Alejandro_
Sora
Nandu~
guitotoli
FernandoAL
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Sanksuel
Ryuuma
prety peach
ERROR
Healingsong
ExtremeZelda
Math_Geek
Angel Kenede
Brake
Quecky13
Allusian
Nevermeltice
Diogo Almeida
João Victor JR
Zerok
Mazza
Nyails
Luiigi
ito_masters
Huligi
resh
JonathanAlis
Wesley
Kenny²
Galcazara
Archie
Dragonite
59 participantes

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 03 Abr 2015, 16:45

    Sempre achei Tails e Knuckles como melhores opções do que Shadow, ele viraria na hora um clone melhorado ou piorado nas mãos dos desenvolvedores. -qq

    E aparentemente não sou só eu quem penso assim~
    e...

    > Agumon
    > Previsível -q

    viu Klonoa? só a Namco não curte você, tomara que ainda reste um pouco de bondade na alma deles e te coloquem mesmo assim
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Quecky13 Sex 03 Abr 2015, 17:44

    Eu tenho cinco opções para votar Tails 

    -Shovel Knight
    -Crash Bandicoot
    -Rayman
    -Bomberman
    -Zero

    Qual escolho ?Acho que vou de Crash Bandicoot msm Smile ,afinal,ele fez parte de minha infância de modo mais intenso do que os outros
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Abr 2015, 17:47

    Quecky13 escreveu:Eu tenho cinco opções para votar Tails 

    -Shovel Knight
    -Crash Bandicoot
    -Rayman
    -Bomberman
    -Zero

    Qual escolho ?Acho que vou de Crash Bandicoot msm Smile ,afinal,ele fez parte de minha infância de modo mais intenso do que os outros
    tenta ver pelo estilo de personagem que você gosta. Se prefere os com projéteis, os com espadas/armas ou os que socam/chutam mesmo
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 03 Abr 2015, 18:12

    Votei no Klonoa <3 

    Essa pic que o Yato mandou é do Nintendista acho que é real ;-;
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por João Victor JR Sex 03 Abr 2015, 18:15

    Shovel Knight, Bomberman, Klonoa e Crono
    Se forem escolhidos, devidamente "emprestados" e feitos EU VENDO ATÉ MEU PC PRA COMPRAR, NUNCA MAIS ENTRO NA INTERNET, bombo na escola, NUNCA MAIS SAIU DE CASA, NUNCA MAIS PARO DE JOGAR!


    Hype a parte, acho uma ideia incrível poder escolher desse jeito, mas falta transparência, só falaram que agora é possível, mas não explicaram como vai funcionar.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Diogo Almeida Sex 03 Abr 2015, 18:28

    Phil Spencer diretor do Xbox adoraria ver "BANJO" em Super Smash Bros 4!

    https://twitter.com/XboxP3/status/584023190692737024
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Nevermeltice Sex 03 Abr 2015, 18:46

    Amores, VOTEM NA BAYONETTA
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por ERROR Sex 03 Abr 2015, 20:22

    Diogo Almeida escreveu:Phil Spencer diretor do Xbox adoraria ver "BANJO" em Super Smash Bros 4!

    https://twitter.com/XboxP3/status/584023190692737024

    Problema é a Microsoft, mas o Banjo aparecendo no Smash seria um ótimo jeito de reviver o personagem. Mas será que a Nintendo vai fazer isso? Reerguer o personagem para a concorrente aproveitá-lo depois?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Healingsong Sex 03 Abr 2015, 20:46

    -Bayonetta
    -Alex Kidd
    -Bomberman 
    -Um Digimon seria legal xD
    -Inklings
    -Midna

    Votei na Bayonetta, pretendo voltar nos outros qualquer hora. Ou é só um voto mesmo? Achei que podia votar várias vezes.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Allusian Sex 03 Abr 2015, 21:09

    Tô entre Lana e Midna, mas acho a Lana mais fácil de encaixar no game.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 03 Abr 2015, 22:36

    Diogo Almeida escreveu:Phil Spencer diretor do Xbox adoraria ver "BANJO" em Super Smash Bros 4!

    https://twitter.com/XboxP3/status/584023190692737024
    Por mais épico que seria, não vejo a Microsoft/Nintendo fazendo isso. Igual ao Crash (A Activision nem liberar ele pro PS All-Star Battle Royale ela liberou, imagina pro Smash.)

    E thx Poquete seu limd <3
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Sex 03 Abr 2015, 23:14

    Healingsong escreveu:-Bayonetta
    -Alex Kidd
    -Bomberman 
    -Um Digimon seria legal xD
    -Inklings
    -Midna

    Votei na Bayonetta, pretendo voltar nos outros qualquer hora. Ou é só um voto mesmo? Achei que podia votar várias vezes.
    No site pede-se apenas um voto por pessoa, mas nada te impede de votar mais de uma vez.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Quecky13 Sáb 04 Abr 2015, 13:29

    Quecky13 escreveu:Eu tenho cinco opções para votar Tails 

    -Shovel Knight
    -Crash Bandicoot
    -Rayman
    -Bomberman
    -Zero

    Qual escolho ?Acho que vou de Crash Bandicoot msm Smile ,afinal,ele fez parte de minha infância de modo mais intenso do que os outros
    Estive pensando em outra boa opção : a Lana ,do Hyrule Warriors,pelo que vi no gameplay dela,ela usa magias e ataca fisicamente tbm ^^,acho que meu voto vai para ela
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Abr 2015, 16:31

    E antes, de anunciarem o sistema de votação, todos estavam de boa. Agora.... 

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/04/wayforward-faz-campanha-shantae-smash.html

    Esse povo nem tem vergonha, parece que só agora que existe possibilidade de entrar eles dão atenção ao jogo. Tem que tentar mesmo que pareça impossível! 


    Antes nem tocavam no assunto, mas daqui a pouco até a Naught Dog vai estar anunciando que quer o Drake em smash max
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Brake Sáb 04 Abr 2015, 16:42

    Nem tenho o jogo, mas votei no Tails. Se não fosse ele votaria no Knuckles ou Crash Bandicoot.

    Conteúdo patrocinado


    daisyforever - Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 4 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:38