Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
guito93
Furry Heterophobia
jordan.lucas.90260
Fujoxas
Slaughterworm
The Shiro
R.O.B.
Andy
Yatogami Prince
Schweppes
NPower
King
Mastxadows
ari789
Qdiz
Fmrbass
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Wind Ice
Wasted
Alejandro_
Sora
Nandu~
guitotoli
FernandoAL
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Sanksuel
Ryuuma
prety peach
ERROR
Healingsong
ExtremeZelda
Math_Geek
Angel Kenede
Brake
Quecky13
Allusian
Nevermeltice
Diogo Almeida
João Victor JR
Zerok
Mazza
Nyails
Luiigi
ito_masters
Huligi
resh
JonathanAlis
Wesley
Kenny²
Galcazara
Archie
Dragonite
59 participantes

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 02 Abr 2015, 22:00

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 10929966_1817473838478666_4720942883110659839_n
    Só lembrando.
    E sem clones, plis.
    Assists não entrarão.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Qui 02 Abr 2015, 22:27

    Yatogami Prince escreveu:Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 10929966_1817473838478666_4720942883110659839_n
    Só lembrando.
    E sem clones, plis.
    Assists não entrarão.
    (opinião) Nem Goku, nem Sora, nem Chrono. Pelo menos as chances são mínimas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Abr 2015, 22:36

    Dark Roxas no smash 4!!!!!!111!! Quem é você?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Qdiz Qui 02 Abr 2015, 22:41

    Kenny² escreveu:VELHO, VOTEM NO RAYMAN.

    SE VOCÊS NÃO VOTAREM NO RAYMAN, EU VOU BANIR.

    ESTOU FALANDO SÉRIO.

    Acho que até o Layton se encaixaria.

    VAI TE CATA CARLINHA, Q O RAYMAN CONTINUE NO INFERNO ETERNAMENTE

    Eu só votei 1 vez, e votei no King K.Rool, acho ele comico, e suas habilidades e trapalhadas o tornam carismatico e capaz de ser um personagem jogavel
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Qui 02 Abr 2015, 23:01

    Já que é placa explicar vou explicar porque eu votei no Vaati:

    Minha primeira experiência com Zelda foi no GBA (ou quase), e além disso, eu acredito que o Vaati tenha uma ampla gama de movimentos.

    Combinando suas habilidades demoníacas e de Minish, ou até usar uma Picori Blade quebrada ou "do mal", movimentos não faltam. E ainda mais que a Nintendo está revivendo "antiguidade" e querendo irreverência em Newcomers, Vaati pra mim seria uma ótima escolha.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Abr 2015, 01:07

    Tharja.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Nevermeltice Sex 03 Abr 2015, 01:14

    Minha assinatura diz tudo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por ERROR Sex 03 Abr 2015, 02:31

    Votem no Crash que teremos lágrimas sonystas por pelo menos três gerações.


    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 2604521-crash
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Nyails Sex 03 Abr 2015, 08:08

    Só eu votei no Neku Sakuraba aqui? Poxa, triste ;-;
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Sanksuel Sex 03 Abr 2015, 09:49

    Mastxadows escreveu:Tharja.
    e sem cortina, por favor Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    podia fazer novos assist trophys também, fazendo um mix de vários personagens do FE dando combos no oponente...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Mazza Sex 03 Abr 2015, 11:03

    Hora de trollar o Sakurai novamente e votar no Bob Esponja.

    Nah, estou indecisa entre Bayonetta, Rayman ou algum personagem de F-Zero ou Wario Land/Ware. Provavelmente, devo escolher a primeira ou segunda opção...
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Zerok Sex 03 Abr 2015, 11:41

    Mark Evans da série Inazuma Eleven:Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Mark_evans_for_ssb4_by_elemental_aura-d7zzaju

    Pra quem não conhece, inazuma Eleven é uma série de jogos futebolísticos da Level 5, era o pote de ouro da empresa antes do Yokai Watch, Mark é o protagonista da primeira fase da série e goleiro do time, abaixo segue alguns vídeos: 
    Spoiler:

    Suas habilidades de goleiro se encaixam perfeitamente nas lutas do smash, são tão exageradas que talvez seja mais adequado vê-lo como lutador do que como jogador de futebol.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 03 Abr 2015, 11:56

    Saiu uma pic que fala dos mais votados até agora, não sei se é real ou não.
    PIC:
    >Klonoa
    !!!!!!
    ***! COMO EU PUDE ESQUECER DE VOCÊ!!!
    Ganhou meu voto.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 03 Abr 2015, 12:39

    Eu esqueci de Klonoa... E esse game foi minha infância no PS2 Tails
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Sex 03 Abr 2015, 13:51

    Puts, como fui esquecer de klonoa! Eu ainda acho ela melhor mascote que o Pac-Man (podem me julgar)

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 3 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:11