Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Alejandro_ Qua 01 Abr 2015, 23:48

    SMT X FE X iDolM@ster
    Vendo vídeo dos 2 jogos, não têm nada em comum msm Laughing
    O diretor deve ter fumado um baseado quando fez o teaser

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Shaya Qua 01 Abr 2015, 23:50

    Alejandro_ escreveu:
    SMT X FE X iDolM@ster
    Vendo vídeo dos 2 jogos, não têm nada em comum msm Laughing
    O diretor deve ter fumado um baseado quando fez o teaser
     Eles provavelmente cancelaram o verdadeiro SMT vs FE. :v
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Kenny² Qua 01 Abr 2015, 23:56

    Meta Knight escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    SMT X FE X iDolM@ster
    Vendo vídeo dos 2 jogos, não têm nada em comum msm Laughing
    O diretor deve ter fumado um baseado quando fez o teaser
     Eles provavelmente cancelaram o verdadeiro SMT vs FE. :v

    Sim, foi isso mesmo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Galcazara Qua 01 Abr 2015, 23:57

    Triste isso...tava ansioso para um FEXSMT....ai vejo o trailer do direct e vejo aquilo, meio decepcionante mais juntar duas séries diferentes desse jeito não ia dar certo, mais um homem pode sonhar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Alejandro_ Qua 01 Abr 2015, 23:59

    Único aqui que se viciou na música?
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Flpgneves Qui 02 Abr 2015, 00:08

    Próximo Direct a Nintendo vai anunciar DLC pra Smash e Mario Kart, um bando de jogos indies e falar dos mesmos jogos que anda falando tem 1 ano. Mas tudo bem, não é E3 mesmo.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 02 Abr 2015, 00:11

    Alejandro_ escreveu:
    Único aqui que se viciou na música?
    Não. Eu também.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Samato Qui 02 Abr 2015, 00:47

    Considerando o gênero do SMT e FE, dá para chutar algo próximo de um Devil Survivor. 
    Tanto que o produtor do SMT x FE é o Shinjiro Takada, justamente o produtor do Devil Survivor.

    Considerações iniciais do produtor no site oficial do jogo
    http://www.nintendo.co.jp/wiiu/asej/blog/index.html

    E a tradução (em inglês)
    http://www.tradukosoft.com/2015/04/342/

    Claro que tá cedo para se ter ideia de algo do jogo, mas acho que é o chute mais seguro sobre o jogo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por justiceiro Qui 02 Abr 2015, 00:48

    Olha, só sei que o produtor do jogo ainda em 2013 numa entrevista deixou "escapulir" a idéia de um pegasus saindo da torre de tóquio, então ao ver isso no trailer, entendi que a visão original do criador se concretizou de fato.

    Eu também lembrei de persona na hora, pensei até que ia sair um pra WiiU, mas ao ver o finalzinho com o pegasus vi que num era bem isso. Mas na moral, num ligo muito, nunca joguei nada dessa séries, então o que vier ta valendo, ainda mais com a confirmação que deve sair esse ano já.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Schweppes Qui 02 Abr 2015, 02:05

    Kenny² escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    SMT X FE X iDolM@ster
    Vendo vídeo dos 2 jogos, não têm nada em comum msm Laughing
    O diretor deve ter fumado um baseado quando fez o teaser
     Eles provavelmente cancelaram o verdadeiro SMT vs FE. :v

    Sim, foi isso mesmo.
    O que era pra ser SMT x FE virou FE If
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Allusian Qui 02 Abr 2015, 02:15

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 WlmxoKx


    Fiquei interessado pelo amiibo do gurizinho da tinta e do Greninja e... só.

    No aguardo do "substituto" de Zeruda este ano.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Omnimon Qui 02 Abr 2015, 03:44

    Illusory Revelations ♯ FE, é exatamente o que foi falado anteriormente, não entendo tanto mimimi, é uma visão futurística de ambas as franquias fundidas, as pessoas desse fórum nunca se satisfazem com nada, querem só mais do mesmo, ai depois ficam enchendo com Nintendo só tem Mario e outras coisas corriqueiras e sem sentido.


    Tradução da entrevista que o amigo Samato posto em inglês.

    Saudações!

    É bom conhecer todos vocês, ou devo dizer ver todos vocês novamente.
    Este é Shinjiro Takada da ATLUS.

    Normalmente sou responsável por trabalhar na série Devil Survivor, mas desta vez, eu tive a tarefa de trabalhar na produção do título de crossover “Illusory Revelations ♯ Fire Emblem”.

    Depois de mais de dois longos anos mantendo todos sem noticias do mesmo, nós sentimos que era finalmente tempo de apresentar o jogo. Você já deu uma olhada no trailer?

    Este é o resultado do nosso trabalho de colaboração com a série "Fire Emblem". Acho que muita gente vai achar que é muito diferente do que tinham inicialmente esperado. Originalmente, era muito difícil para nós obter o aspecto de "Fire Emblem" para o jogo, mas nós trabalhamos com cuidado, junto a Nintendo para garantir que ele iria entregar o sentimento que você conhece da série.

    Mas enquanto o desenvolvimento deste título está em conformidade com o que a Intelligent Systems originalmente queria, Atlus desenvolveu ele, então o nosso trabalho está bom.

    Foi seguindo isso, que fomos capazes de chegar a conclusão do conceito, como resultado disto, “Illusory Revelations ♯ Fire Emblem” segue o eixo básico do que eu diria que são "personagens realistas que sofrem de muitos conflitos e preocupações no Japão moderno" neste RPG.

    Ele esta capturando a sensação de "Fire Emblem" que era o verdadeiro desafio durante o desenvolvimento deste conceito, pois esta é uma colaboração.

    Neste trailer, muitas pessoas podem achar que é difícil entender onde a essência de "Fire Emblem" entra em jogo. No entanto, isso será explicado mais no futuro, por isso, espere por um seguinte trailer, para ficar mais claro.

    O design dos personagens que se tornaram a face deste projecto foram desenhados por toi8, que nós solicitamos para nos ajudar. Apesar de “Illusory Revelations ♯ Fire Emblem” seguir o seu próprio mundo e ter um toque de cores frescas e visual de papoula, nós queríamos tornar o mundo do jogo algo facil de entender, enquanto ainda tornando o mesmo algo refinado e familiar para os fãs da série.

    Apesar de apenas quatro personagens aparecem no centro das atenções deste trailer, há mais personagens (alguns dos quais fazem uma aparição rápida no trailer) introduzindo eles para o futuro, por isso fique atento!
    Também deve-se notar que “Illusory Revelations ♯ Fire Emblem” nos deu a oportunidade de trabalhar com outros desenvolvedores.
    Desta vez, na primeira edição do Blog-criadores, você está ouvindo meus comentarios, o diretor do projeto.
    Mas, temos entrevistas planejadas com outros funcionários da ATLUS e desenvolvedores no futuro, por isso, espero que todos gostem!
    Embora o desenvolvimento finalmente atingiu o seu clímax, e estamos comemorando, ainda há um caminho a percorrer.

    Estamos trabalhando duro para trazer este jogo para você com a nossa equipe. No entanto, ainda há trabalho a ser feito, de modo que este jogo será lançado neste inverno(Japão). Agradecemos por sua paciência, e espero fazer um projeto com a nossa equipe que todos possam desfrutar!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Nightwalker Qui 02 Abr 2015, 08:04

    Lembro do Phil comentando que teria personagens do FE no jogo, se eu entendi bem, mas eu nao reconheci nenhum, o que nao e grande coisa ja que eu so conheco bem, 2 titulos da franquia. 

    Eu particulamente, assim que comecou o trailer ja suspeitei que era SMT x FE mas o que me fez ir ao delirio foi ver o personagem andando por Shibuya enquanto tocava um musica j-pop, TWEWY bateu forte no coracao aqui XD. Se der pra explorar como eu estou pensando eu adorei.

    Omnimon, valeu a traducao ai !!!
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 02 Abr 2015, 08:59

    Só eu que achava que ia ter a localização de Yokai Watch pra cá?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Wesley Qui 02 Abr 2015, 09:13

    fiquei sem net ontem. Neutral

    FIRE EMBLEM E SMT X FE *** AI CARA-L-E-O, mas fiquei decepcionado com essas 2 versões, igual Pokémon Or, e AS. Neutral

    Depois caço informações e edito esse post com essas informações do FE.

    1- Site Oficial
    2-Key facts:
    Avatar is back; now the main focus.
    Two nations at war: Hoshido (nice guys) and Nohr (power-hungry). You choose which side to fight for.
    World and characters the same, but choices affect story, battles, outcome.
    Hoshido path is like previous FEs, where you must repel an invasion by Nohr.
    Nohr path is more challenging, as you must deal with Nohr's internal conflicts.
    Japanese Nintendo Direct:
    The game is split into two versions: Hoshido and Nohr.
    You can buy the other version as DLC for a discounted price.
    Major DLC planned: the "Third Path", costs the same as Hoshido/Nohr DLC.
    Digital version is both versions, but the campaign is locked after Chapter 6 when you choose sides.
    Limited edition has both versions, the "Third Path" DLC and extras.

    Mas já DLC affff.

    3-Male pegasus
    Main character is a unicorn or dragon ( whatever it's )
    Fighting animation is better ( the assassin or ninja'scene )
    New weapons.
    Better characters design.
    A lot of more .

    4-Personagens:

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Newfeifsheet4_zpsuhwzllbo

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 15 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48