Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Brake
FSa
Kallebe Pessôa
renatofonseca
ito_masters
Sérgio Estrella
Juliano #20
ZampauloZ
Wes Cabral
Serber
FSpinda
felipe.chaves.171
PokemonDNA
imperadoremmanoel
rodrigoxbraga
19 participantes

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 22:58

    Ok, todos os resultados da primeira fase foram enviados, e aqui estão as grades atualizadas:

    http://challonge.com/dewfordfightingtour

    Deem uma olhada contra quem batalharão, a segunda etapa vai até o dia 01/04

    Já ocorreram duas batalhas dessa fase, e já foram atualizadas, também! Boa sorte a todos! Aplausos
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Seg 30 Mar 2015, 16:17

    Math_Geek escreveu:Ok, todos os resultados da primeira fase foram enviados, e aqui estão as grades atualizadas:

    http://challonge.com/dewfordfightingtour

    Deem uma olhada contra quem batalharão, a segunda etapa vai até o dia 01/04

    Já ocorreram duas batalhas dessa fase, e já foram atualizadas, também! Boa sorte a todos! Aplausos
    amigo, eu sei q n é pertinente a este campeonato oq eu irei perguntar, mas mesmo assim o farei, desculpa, mas, a duvida é: quando que vai chegar as moedas que ganhamos no outro campeonato?.
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Seg 30 Mar 2015, 20:33

    Esse torneio nao tem times registrados? 

    Eu venci a primeira batalha e acabei de ver que nao tem como provar se o seu adversario usou ou nao um pokemon lutador, até porque nao registra o time todo no replay. 

    Alem de ser possivel trocar de time, ne?

    Voces deveriam ter cadastrado os times, seria muito mais proximo aos torneios oficiais / sérios;
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Seg 30 Mar 2015, 20:46

    FSa escreveu:Esse torneio nao tem times registrados? 

    Eu venci a primeira batalha e acabei de ver que nao tem como provar se o seu adversario usou ou nao um pokemon lutador, até porque nao registra o time todo no replay. 

    Alem de ser possivel trocar de time, ne?

    Voces deveriam ter cadastrado os times, seria muito mais proximo aos torneios oficiais / sérios;
    Acho que no caso, se a pessoa não levasse um pokémon lutador, voce tirava uma foto da tela e chamava um dos admins, não fazem time registrado pra vc poder mudar na próxima luta, mas tem que se seguir a regra. No caso, sei que vc nao ta falando da nossa luta pq eu levei 2! auhuahauh
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Seg 30 Mar 2015, 20:49

    Hahaha nossa luta foi tudo certo, só fiquei pensando nisso
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Mar 2015, 21:34

    imperadoremmanoel escreveu:amigo, eu sei q n é pertinente a este campeonato oq eu irei perguntar, mas mesmo assim o farei, desculpa, mas, a duvida é: quando que vai chegar as moedas que ganhamos no outro campeonato?.
    É que, como devem saber, o trabalho de colocar as moedas é manual, e somos nós mesmos que colocamos, então além disso ainda temos que ir organizando tudo, sem contar que tem coisas como escola e tals. Fica tranquilo que vou tentar dar uma agilizada aqui, e colocar o quanto antes! ^^

    E nem se preocupe que temos anotado todos os que receberão moedas, então ninguém será esquecido, todas serão entregues. Wink 
    FSa escreveu:Esse torneio nao tem times registrados? 

    Eu venci a primeira batalha e acabei de ver que nao tem como provar se o seu adversario usou ou nao um pokemon lutador, até porque nao registra o time todo no replay. 

    Alem de ser possivel trocar de time, ne?

    Voces deveriam ter cadastrado os times, seria muito mais proximo aos torneios oficiais / sérios;
    Mesmo que a gente siga o formato do VGC, não usamos todas as regras, como o esquema de ter time registrado ou melhor de 3. Assim fica mais prático batalhar, dando maior liberdade para adaptarem os times, como quiserem.

    Mas claro que se infringirem a regra saberemos se avisarem. Devem comprovar mostrando que o time adversário não tinha nenhum pokémon Lutador, e aí a batalha teria que acontecer novamente, caso o participante quisesse, ou quem não levou o pokémon da regra seria desclassificado, e o outro passaria de fase.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por ito_masters Seg 30 Mar 2015, 22:58

    Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Mar 2015, 23:02

    ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
    Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por ito_masters Seg 30 Mar 2015, 23:11

    Math_Geek escreveu:
    ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
    Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
    Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.

    EDIT: Meu oponente enviou MP e confirmou a vitória. Chato essa situação...
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Ter 31 Mar 2015, 10:57

    ito_masters escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
    Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
    Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.

    EDIT: Meu oponente enviou MP e confirmou a vitória. Chato essa situação...
    tipo, eu n creio que vc veio aqui, fazer esse estardalhaço todo, sendo que vc tinha ganho cara... tipo, eu sai da partida, era simples vc perguntar antes de fazer todo esse aué, pq qndo vc me perguntou, eu disse q vc tinha ganho, e pronto cara... n tem nada de chato nisso... se vc se incomodou com algo, n tem o pq, mas de qualquer forma, desculpe, depois que vc tem um atk seu q dá avoided, acredito que vc n ficaria feliz. boa sorte ai, e outra coisa, eu estou aprendendo, e nunca joguei double, sempre joguei single, e competitivamente, começei faz 2 meses. Smile
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por ito_masters Ter 31 Mar 2015, 11:49

    imperadoremmanoel
    ito_masters escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
    Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
    Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.

    EDIT: Meu oponente enviou MP e confirmou a vitória. Chato essa situação...
    tipo, eu n creio que vc veio aqui, fazer esse estardalhaço todo, sendo que vc tinha ganho cara... tipo, eu sai da partida, era simples vc perguntar antes de fazer todo esse aué, pq qndo vc me perguntou, eu disse q vc tinha ganho, e pronto cara... n tem nada de chato nisso... se vc se incomodou com algo, n tem o pq, mas de qualquer forma, desculpe, depois que vc tem um atk seu q dá avoided, acredito que vc n ficaria feliz. boa sorte ai, e outra coisa, eu estou aprendendo, e nunca joguei double, sempre joguei single, e competitivamente, começei faz 2 meses. Smile
    Peço desculpas pelo meu excesso cara, mas no momento fiquei um pouco preocupado, já disputei outros campeonatos onlines onde fui prejudicado pela regra da desconexão. Quando falei do chato não era pra você, mas pelo ocorrido mesmo, pois como disse, já tive problemas com isso.
    Mais uma vez peço desculpas pelo meu excesso, estamos jogando para nos divertir e nenhuma das partes se divertiu...
    felipe.chaves.171
    felipe.chaves.171
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por felipe.chaves.171 Ter 31 Mar 2015, 12:33

    Caramba, não deem Ragequit. Atestado de babaquice. Não quer mais continuar a batalha, deem Forfeit, simples. A conexão caiu por outro motivo, explique pro adversário. 

    Não é preciso muito pra tornar a comunidade de competição um ambiente agradável, só depende de cada um ter bom senso e levar na esportiva esses momentos de raiva em que o jogo está contra vc.
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Qua 01 Abr 2015, 12:22

    felipe.chaves.171 escreveu:Caramba, não deem Ragequit. Atestado de babaquice. Não quer mais continuar a batalha, deem Forfeit, simples. A conexão caiu por outro motivo, explique pro adversário. 

    Não é preciso muito pra tornar a comunidade de competição um ambiente agradável, só depende de cada um ter bom senso e levar na esportiva esses momentos de raiva em que o jogo está contra vc.
    cara, eu vou falar umas coisas e espero que vc entenda.

    1º, n se ofenda pelos outros, até pq, o mano ali n precisa de advogado e eu ja resolvi com ele, ele ganhou e pronto.
    2º qual a diferença de quitar e dar forfeit? acho que nenhuma né...
    3º menos é mais viu, eu n te ofendi, e espero que vc me respeite, eu n conheço vc, e vc n me conheçe, e no minimo vc tem q me respeitar pra ser respeitado.
    4º eu estava com raiva, sim, mas eu ja me resolvi com o cara, e n tem necessidade de ficar prolongando esse assunto.

    so espero que vc entenda, ou vou precisar desenha?
    recado ta dado.

    TODOS: Aos demais, desculpa qualquer transtorno, n estou aqui pra brigar, e sim pra jogar, mas eu levo a serio oq eu faço, e as vezes posso causar esses problemas, mas farei o possivel pra n ocorrer mais.

    no mais, é isso...

    cya Smile
    felipe.chaves.171
    felipe.chaves.171
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por felipe.chaves.171 Qua 01 Abr 2015, 13:56

    Amigão, em momento nenhum me dirigi a você. Falei de forma geral. Aprenda a ler e interpretar. Abraços.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 16:27

    Sem brigas aqui, ou eu dou Knock Off nas suas moedas/insignias -n

    Sério, a situação foi resolvida, nem precisa prolongar nada, ou ficar se defendendo. Quitar não é legal, para isso que existe o botão de forfeit, mas enfim, não tem mais o que discutir sobre isso. E nem quero que voltem, usem o tópico para falar sobre o champs, não para brigas de indiretas ¬¬

    Ah, e lembrando que é até hoje o prazo dessa fase! Quem ainda não enviou os resultados, o faça! Pedidos de WO devem ser enviados hoje, depois das 22h! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:16