Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Skelei
Sanksuel
Nathan Damasceno
Brake
Shaya
Sonic Salies
higinogiane
Gui Fx
oiluJCezar
Sum41
fernandomfrs
pvgm91
takanari
moon.sarito1
Ygor Salsa
Wolflink
Fútbol Argentino 96
KSPS
ERROR
Nujaka Knight
MikaelJMuller
Skywalker
RicardoGuedes
murilo.santana.372
EtheusM
ExtremeZelda
Archie
R.O.B.
Mazza
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
faveroz
hayt
EHHH
Linkdb
Furry Heterophobia
Smol
Sheik
twelington
Zuado Pela Vida
Kenny²
Andy
Shenu
TsHm and PM!
Silver Snivy
Ulukai
Zord
Slowking Banido
eduardorocha2202
ari789
Visionnaire
Fmrbass
Guilherme Alves
Wind Ice
Allusian
NathanBros
JonathanAlis
User Banido
DeLarge
Robert Prado
NPower
LOCATELLi
resh
Felipe Fabricio
Omnimon
Marcio1000
Alejandro_
Newtão
Medieval123
Gabriek
rodrigoborba13
pikachuboy'
The Shiro
Cortex
AlienZ
LepesqueurSquare
Mastxadows
Wesley
83 participantes

    Venha acompanhar o dólar conosco

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Qui 03 Set 2015, 19:30

    H.B.Pyro escreveu:
    ERROR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Smol escreveu:
    Sheik escreveu:Vocês sabem que nunca chega ao 4 né? 
    Eles tem umas reservas de dólar no banco central, aí eles seguram antes de chegar no olho do furacão.

    http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2015/09/dolar-turismo-passa-de-r-420-em-casas-de-cambio.html

    Parece que minha aposta pro dólar no final do ano chegar aos 5,30 não vai ser difícil.
    E eu Continuo Lucrando, como é bom guardar Dolares...

    Espero que você invista seu lucro para sair do Brasil o quanto antes, queria estar na Austrália para ver o dólar batendo 4 reais.

    Até que não... É mais provavel haver uma nova reforma, o Brasil melhorar, antes mesmo de eu Sair deste Pais.

    só to feliz que quando o dolar atingir o Pico, eu vou trocar os dolares, e tarei lucrando mais do que quando adquirir meus dolares quando o dolar estava a 2,18.

    Quando o dólar estava com esse valor eu fiquei comprando coisas no Play-Asia ao invés de aproveitar para guardar alguns dólares. Pode informar quanto você tem guardado? Eu, atualmente, tenho duas notas de 1 dólar.

    E ah como eu queria que o Brasil realmente mudasse depois dessa crise, mas na minha visão isso nunca vai acontecer ou vai demorar 20 anos para realmente entrar nos trilhos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 03 Set 2015, 20:39

    ERROR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ERROR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Smol escreveu:
    Sheik escreveu:Vocês sabem que nunca chega ao 4 né? 
    Eles tem umas reservas de dólar no banco central, aí eles seguram antes de chegar no olho do furacão.

    http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2015/09/dolar-turismo-passa-de-r-420-em-casas-de-cambio.html

    Parece que minha aposta pro dólar no final do ano chegar aos 5,30 não vai ser difícil.
    E eu Continuo Lucrando, como é bom guardar Dolares...

    Espero que você invista seu lucro para sair do Brasil o quanto antes, queria estar na Austrália para ver o dólar batendo 4 reais.

    Até que não... É mais provavel haver uma nova reforma, o Brasil melhorar, antes mesmo de eu Sair deste Pais.

    só to feliz que quando o dolar atingir o Pico, eu vou trocar os dolares, e tarei lucrando mais do que quando adquirir meus dolares quando o dolar estava a 2,18.

    Quando o dólar estava com esse valor eu fiquei comprando coisas no Play-Asia ao invés de aproveitar para guardar alguns dólares. Pode informar quanto você tem guardado? Eu, atualmente, tenho duas notas de 1 dólar.

    E ah como eu queria que o Brasil realmente mudasse depois dessa crise, mas na minha visão isso nunca vai acontecer ou vai demorar 20 anos para realmente entrar nos trilhos.

    até agora, tenho 700 Dolares guardados, nos meus aniversários eu ficava querendo um jogo não lançado, então eu pedia dinheiro ao invés disso, acumulava uma boa quantia, no natal, mesma coisa, quando ia viajar para Venezuela, me davam uma quantia em dolares para comprar alguns Suvenires, mas como a venezuela estava indo pro inferno, acabei não comprando nada com os Dolares, e voltei pro brasil com mais dolares devido a presentes familiares, e como chegava aqui no brasil tendo faculdade me comendo o tempo, acabava não comprando nada.

    e até hoje to sem vontade de gastar esses dolares... So yeah, quem sabe terei esse dinheiro para quando for morar sozinho e afins.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Sex 04 Set 2015, 17:31

    Dólar fecha a R$ 3,86, de olho em cenário no Brasil e dados dos EUA


    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 11953183_928394497224480_2840200178255695669_n

    O dólar fechou em forte alta nesta sexta-feira (4), em meio às persistentes incertezas envolvendo o cenário político e econômico interno e após os dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos mostrarem números que reforçaram visões de que os juros podem subir neste ano naquele país.
    A moeda norte-americana subiu 2,68%, a R$ 3,8605 para venda.Esta é a maior cotação de fechamento desde 23 de outubro de 2002, segundo a Reuters. Também foi a maior alta diária desde março, quando, no dia 13, o dólar subiu 2,77%, a R$ 3,29.


    ---

    Será que ainda tem alguém que votou na Dilma e não se arrependeu?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por EHHH Sex 04 Set 2015, 17:38

    Será que ainda tem alguém que votou na Dilma e não se arrependeu?
    Os professores de história do Brasil.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Set 2015, 17:41

    ERROR escreveu:

    Dólar fecha a R$ 3,86, de olho em cenário no Brasil e dados dos EUA




    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 11953183_928394497224480_2840200178255695669_n

    O dólar fechou em forte alta nesta sexta-feira (4), em meio às persistentes incertezas envolvendo o cenário político e econômico interno e após os dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos mostrarem números que reforçaram visões de que os juros podem subir neste ano naquele país.
    A moeda norte-americana subiu 2,68%, a R$ 3,8605 para venda.Esta é a maior cotação de fechamento desde 23 de outubro de 2002, segundo a Reuters. Também foi a maior alta diária desde março, quando, no dia 13, o dólar subiu 2,77%, a R$ 3,29.


    ---

    Será que ainda tem alguém que votou na Dilma e não se arrependeu?
    Tem. Eles não aceitam que ela é incompetente. Tudo é invenção da midia, nós somos os manipulados, eles os maiores filósofos do século.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por hayt Sex 04 Set 2015, 17:44

    Seguindo a regra, final do ano a gente chega a uns 5 reais.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Sex 04 Set 2015, 17:47

    EHHH escreveu:
    Será que ainda tem alguém que votou na Dilma e não se arrependeu?
    Os professores de história do Brasil.

    Estão ganhando em dólar e eu não fiquei sabendo?


    felipe_vieir4 escreveu:Tem. Eles não aceitam que ela é incompetente. Tudo é invenção da midia, nós somos os manipulados, eles os maiores filósofos do século.

    Geralmente eles seguem estas duas lógicas:
    1. Com Aécio iria ser pior
    2. Com FHC era pior
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Gabriek Sex 04 Set 2015, 20:00

    Por isso que votei no Eduardo Jorge. Se ele tivesse ganho, todo mundo ia tá chapado nesse momento e ninguém ia ligar que o dólar tá esse espetáculo de caro.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 04 Set 2015, 20:07

    ERROR escreveu: Também foi a maior alta diária desde março, quando, no dia 13, o dólar subiu 2,77%, a R$ 3,29.

    Saudades de quando o Dóllar ainda estava a 3,29.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Linkdb Sex 04 Set 2015, 21:06

    Hora que chegar nos 7 reais eu comemoro.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por EHHH Sáb 05 Set 2015, 00:55

    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    Será que ainda tem alguém que votou na Dilma e não se arrependeu?
    Os professores de história do Brasil.

    Estão ganhando em dólar e eu não fiquei sabendo?
    Certeza. Laughing
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por hayt Sáb 05 Set 2015, 01:39

    Para ter noção.

    Se eu tivesse comprado 200 reais em dolares há um ano atrás e guardado debaixo de um colchão, hoje eu estaria com 370 reais. Supondo alguma perda na casa de cambio, suponhamos, de 25%, estaria com uns 280 reais.

    Se eu tivesse colocado o mesmo valor na caderneta de poupança, eu teria apenas 216 reais.
    faveroz
    faveroz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por faveroz Dom 06 Set 2015, 23:56

    putz =/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Sex 11 Set 2015, 17:32

    Dólar sobe no dia e fecha em alta pela 4ª semana seguida, a R$ 3,877
    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 3009-dilma

    dólar comercial começou o dia em queda, mas inverteu a tendência ainda pela manhã e fechou esta sexta-feira (11) em alta de 0,69%, a R$ 3,877 na venda. Esse é o maior valor de fechamento desde 23 de outubro de 2002, quando a moeda norte-americana era cotada a R$ 3,915.

    Com isso, o dólar fecha a quarta semana consecutiva com valorização. Somente nesta semana, avançou 0,43%. No ano, a alta é de 453,83% e no acumulado de 12 meses, de 68,8% (há um ano, o dólar valia R$ 2,297).

    ---

    Façam um exercício: vão para o começo do tópico e vejam como estávamos alarmados quando o dólar batia os 3 reais.
    Éramos muito inocentes na época, do jeito que a coisa está indo vai ser raro ver o dólar abaixo de 4 reais.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por hayt Sex 11 Set 2015, 19:02

    A tendência é piorar com o rebaixamento do grau de investimento do pais. Dessa forma, menos investimentos estrangeiros viram aqui para o Brasil, o que implicaria em um aumento do Dolar.

    Sei que existem outros fatores que influenciam o mercado cambial, inclusive a especulação, mas na minha opinião, chegar a 4 reais não é absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 11 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:35