Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RicardoGuedes
Brake
Medieval123
Math_Geek
Zuado Pela Vida
umbreon190
Kanda Luna
Zica_tva
Dark Signer
RaphMac
TsHm and PM!
Aeromyr
resh
Mr. Mudkip
twelington
Felipe Fabricio
Rodrigo3DS
21 participantes

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Dark Signer Sáb 07 Mar 2015, 20:14

    Acredito que se fosse lançado um Pokémon com uma nova história envolvendo Kanto-Jotho seria bem mais interessante do que um Re-remake.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Zica_tva Sáb 07 Mar 2015, 20:24

    Pra mim, podemos yellow no virtual console já seria massa
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por umbreon190 Sáb 07 Mar 2015, 20:30

    seria legal se fosse um pokemon Z,complementando a historia do XY,talvez aquele trem da cidade perto daonde pega o zygarde(n lembro o nome :3) levasse a uma nova area,ou ate uma nova região(quem sabe ne)
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Medieval123 Sáb 07 Mar 2015, 22:02

    20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
    fora que XY tem muita coisa obscura pra ser contada em uma terceira versão. 

    Ainda pretendo entrar naquelas portas trancadas!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Mar 2015, 22:32

    Medieval123 escreveu:20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
    fora que XY tem muita coisa obscura pra ser contada em uma terceira versão. 

    Ainda pretendo entrar naquelas portas trancadas!
    cara, se tiver esse remake, será ano que vem, quando completar 20 anos. 2016

    pokémon lança todo ano. Se ano que vem pode vir esse remake, esse ano virá o quê? Provavelmente Pokémon Z ou X2/Y2 (ou o nome doido que for).
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 07 Mar 2015, 22:50

    Ano que vem tenho certeza de que vamos ter grandes novidades na franquia, já que é o vigésimo aniversário. Entretanto, acho bem mais provável que lancem remakes de D/P/Pl ou Pokémon Z. Apenas para o 3DS antigo, creio que deve sair no mínimo uma dessas duas opções. Aí as outras vão ser pro New ou talvez tenham compatibilidade com ambos os consoles. Também acho que seria legal ver um remake de R/G/B, mas não acho que será para o 3DS clássico.
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por umbreon190 Sáb 07 Mar 2015, 23:08

    acho q exclusivo pro new so 2017,assim como o 3ds(o 3ds chegou em 2011 (inclusive compei no lançamanto) e pokemon XY saiu em 2013)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 07 Mar 2015, 23:31

    Kanda Luna escreveu:Ano que vem tenho certeza de que vamos ter grandes novidades na franquia, já que é o vigésimo aniversário. Entretanto, acho bem mais provável que lancem remakes de D/P/Pl ou Pokémon Z. Apenas para o 3DS antigo, creio que deve sair no mínimo uma dessas duas opções. Aí as outras vão ser pro New ou talvez tenham compatibilidade com ambos os consoles. Também acho que seria legal ver um remake de R/G/B, mas não acho que será para o 3DS clássico.
    Acredito que a maior novidade para o aniversario da franquia será o anuncio de que Pokkén Tournament sairá finalmente e oficialmente para o Wii U, com uma "versão prévia" para o 3DS, assim como foi com Smash Bros.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Mar 2015, 23:35

    Zuado Pela Vida escreveu:Acredito que a maior novidade para o aniversario da franquia será o anuncio de que Pokkén Tournament sairá finalmente e oficialmente para o Wii U, com uma "versão prévia" para o 3DS, assim como foi com Smash Bros.
    na verdade, sou muito mais a favor de que isso aconteça, do que um jogo da franquia principal saindo esse ano.

    Mal joguei ORAS, já sair um novo? >.<
    e creio que vá. Acho que esse ano sai o pokémon Z
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Medieval123 Dom 08 Mar 2015, 01:30

    Não acredito que tera pokemon exclusivo para o new 3DS assim como não teve para o DSI
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Brake Dom 08 Mar 2015, 10:16

    Medieval123 escreveu:20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
    fora que XY tem muita coisa obscura pra ser contada em uma terceira versão. 

    Ainda pretendo entrar naquelas portas trancadas!

    Um jogo com todas as regiões é algo inviável. Os próprios produtores disseram isso. Imagine o trabalho em construir seis regiões, os NPCs, eventos e ainda mais se você pudesse viajar por todas elas. É algo improvável até mesmo para Game Freak, que é uma empresa imprevisível.

    Sobre os Remakes eu não acho que seria exatamente um Remake, mas sim uma possível repaginação de Kanto, ou seja uma espécie de continuação com a história das Mega Evoluções inserida de alguma forma por aí. Minha previsão é esta pois não acho que farão outro remake idêntico como foi com FR/LG, que foi um remake quase idêntico à sua versão original.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 08 Mar 2015, 12:00

    Uma nova história em Kanto, sim. Um novo remake de RBY, pelo amor de Deus, Não!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 08 Mar 2015, 13:06

    bem que eles podiam botar pokemon RBY pra vender no virtual console,
    porque eles nunca fizeram isso ate hoje?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Sanksuel Dom 08 Mar 2015, 20:20

    que tal um Pokémon totalmente em 3D.... e sem low framerate nas batalhas de preferência...
    Cristian Marcos Steinbach
    Cristian Marcos Steinbach
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 58

    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Cristian Marcos Steinbach Seg 22 Jun 2015, 09:25

    Gostaria muito que as primeiras versões recebessem um remake, imaginem que lindo Kanto inteira refeita para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 04 maio 2024, 03:46