Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 31 Out 2015, 12:35

    Sabe o que me deixa mais put0? As pessoas insistirem em ficar presas ao passado e não se enxergarem. Você entra em um famoso blog sobre iPhone e produtos da Apple em geral, em que todo ano publica um artigo sobre os boatos de que a Apple vai falir, aí nos comentários é todo mundo rindo da notícia. Aí você entra na noticia do novo "jogo" da Nintendo e todo mundo fala que a Nintendo vai falir. Aí alguém argumenta contra, diz que ela é líder em portátil e teve lucro no ultimo ano, aí as pessoas negam, riem e mandaram o cara prouxrar no Google sobre os resultados financeiros da Nintendo. Tipo, Oi?
    Ainda falando do site sobre a Apple, lá sempre dizem que a grande mídia publica coisas falando mal da Apple pra atrair cliques. Aí eles publicam algo falando mal da Nintendo. E todo mundo concorda nos comentarios e fala mal. 

    Sempre reclamam que o resto da mídia manipula as noticias sobre a Apple, e aí lá sai uma noticia sobre o jogo da Nintendo que NEM SEQUER MENCIONA QUE VAO TER MAIS 4 JOGOS. "A mídia sempre é manipuladora, menos aquela que fala bem dos produtos que eu gosto (ou do jeito que eu penso)." É assim que funciona...

    O pior é ver gente que diz que o último console bom foi o Nintendo 64, e depois a Nintendo morreu. De fato, o Wii gerou milhões em prejuízo né? Desculpa, mas larga a nostalgia, caramba. Se você tem boas lembranças de se divertir no Mario Kart 64, mas se acha adulto de mais pra jogar Mario (enquanto, na verdade, você é infantil de mais pra falar do que realmente gosta) e aí não aceita que o Mario Kart 8 possa ser tão divertido (ou até mais) que o 64, só porque tem um Mario no nome, eu não sei porque você queria um jogo da Nintendo nos celulares.

    (desculpa pelo textão, precisava falar isso)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 31 Out 2015, 13:43

    @felipe_vieir4, concordo com absolutamene tudo o que você diz. Esse tipo de coisa me dá uma grande raiva. Tipo, eu nem entendo essa gente.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 18:16

    Página oficial da prefeitura de Curitiba:

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 SN6MpCB
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 UCme0Ah

    Só vou rir se no fim das contas Pokémon GO não estiver disponível no Brasil -q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 Nov 2015, 19:36

    Prefeitura de Curitiba sabendo como atrair turistas gaems.  Razz

    Mas ainda acho que não vai ser assim que a banda de Pokémon GO vai tocar.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Cyber Archer Seg 02 Nov 2015, 08:36

    This is Ornstein and Smough Bitches!!

    Frango Frango Frango  Frango  Frango  Frango

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Crash10 Seg 02 Nov 2015, 12:50

    Acabei de ver a treta no Corujãoao a meu respeito. Que vergonha eu estou sentindo...

    Mas parece que eu não posso lutar contra o martelo...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Nov 2015, 13:08

    Crash10 escreveu:Acabei de ver a treta no Corujãoao a meu respeito. Que vergonha eu estou sentindo...

    Mas parece que eu não posso lutar contra o martelo...
    Calma, até o Math já postou no corujão fora do horário q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por vits Seg 02 Nov 2015, 14:54

    Lucas_XY escreveu:Prefeitura de Curitiba sabendo como atrair turistas gaems.  Razz

    Mas ainda acho que não vai ser assim que a banda de Pokémon GO vai tocar.

    O responsável pelas postagens da prefeitura de Curitiba é um cara muito "de boas", por isso que a prefs daqui tem a página do facebook mais popular. É uma super jogada de marketing, assim as pessoas não reclamam tanto, do fato de um trem de carga passar pelo meio da cidade, de existir um monopólio de táxis, dos ônibus estarem caindo aos pedaços e da segurança pública ter caído inúmeras vezes ao longo dos anos. Razz


    Aff
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Reidosmash Seg 02 Nov 2015, 18:16

    Então gente, só vim avisar que estou levemente de volta no fórum.

    Bejoks seus linds!   Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Nov 2015, 18:41

    Reidosmash escreveu:Então gente, só vim avisar que estou levemente de volta no fórum.

    Bejoks seus linds!   Very Happy
    Bem vindo de volta o/

    e vai querer mudar seu nick para Reidolego?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Reidosmash Seg 02 Nov 2015, 18:48

    Math_Geek escreveu:
    Reidosmash escreveu:Então gente, só vim avisar que estou levemente de volta no fórum.

    Bejoks seus linds!   Very Happy
    Bem vindo de volta o/

    e vai querer mudar seu nick para Reidolego?

    Valeu!! :*

    Não consegui nem ser Reidosmash, imagine então Reidolego. HUE
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Andy Seg 02 Nov 2015, 19:00

    Quem quer que esse filme seja real, diga um amém \u.u/

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Nov 2015, 19:13

    Andy escreveu:Quem quer que esse filme seja real, diga um amém \u.u/

    O momento mais triste é aos 11:32 ;--;
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por KSPS Ter 03 Nov 2015, 18:44

    Muitas saudades do fórum.

    Muitas coisas acontecendo juntas neste segundo semestre de 2015.
    Basicamente, o que me afastou do fórum foi a facool e a mudança de emprego.

    Samsung em crise, demitindo muitcho... mas, graças a Deus, consegui recolocação até que rápida.

    Deus abençõe vocês!
    sdds
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Nov 2015, 18:53

    KSPS escreveu:Muitas saudades do fórum.

    Muitas coisas acontecendo juntas neste segundo semestre de 2015.
    Basicamente, o que me afastou do fórum foi a facool e a mudança de emprego.

    Samsung em crise, demitindo muitcho... mas, graças a Deus, consegui recolocação até que rápida.

    Deus abençõe vocês!
    sdds

    Você faz falta Kaspas! Espero que sua vida se reorganize e você volte a participar como antes!

    KSPS escreveu:
    Basicamente, o que me afastou do fórum foi a facool e a mudança de emprego.

    Eu li álcool e levei um susto, pensei que tinha virado cachaceiro. Psylol

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43