Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
The Shiro
Skywalker
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mazzina
Cortex
MrC
Schweppes
Ryo
Terto
14 participantes

    Avatares e Assinaturas Coletivas

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Set 2015, 12:03

    Terto escreveu:Prontinho e belo set ; )
    Obrigado Very Happy
    Caso faça mais sets mando aqui depois (mas se puder doar do CSS retrô eu mando um monte dos que fiz para mim kkkk)
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Ter 15 Set 2015, 12:13

    Math_Geek escreveu:
    Terto escreveu:Prontinho e belo set ; )
    Obrigado Very Happy
    Caso faça mais sets mando aqui depois (mas se puder doar do CSS retrô eu mando um monte dos que fiz para mim kkkk)

    Fique a vontade, eu os receberia aqui no tópico com muito prazer, os do CSS também : )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Out 2015, 01:52

    Terto escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Terto escreveu:Prontinho e belo set ; )
    Obrigado Very Happy
    Caso faça mais sets mando aqui depois (mas se puder doar do CSS retrô eu mando um monte dos que fiz para mim kkkk)

    Fique a vontade, eu os receberia aqui no tópico com muito prazer, os do CSS também : )
    Já que aceita os do Crie Seu Set, eu reupei as imagens e aqui estão:

    https://imgur.com/a/uLgkN

    eu tinha colocado direitinho cada uma em um spoiler com nome e bem arrumadinho, mas aí deu bug e não enviou, e já está tarde demais para eu arrumar tudo de novo T^T

    Os sets que estão só com avatar é porque na sign tem meu FC ou Nick, então vou apagar depois e upo aqui Wink
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Qui 08 Out 2015, 21:44

    Math_Geek escreveu:
    Terto escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Terto escreveu:Prontinho e belo set ; )
    Obrigado Very Happy
    Caso faça mais sets mando aqui depois (mas se puder doar do CSS retrô eu mando um monte dos que fiz para mim kkkk)

    Fique a vontade, eu os receberia aqui no tópico com muito prazer, os do CSS também : )
    Já que aceita os do Crie Seu Set, eu reupei as imagens e aqui estão:

    https://imgur.com/a/uLgkN

    eu tinha colocado direitinho cada uma em um spoiler com nome e bem arrumadinho, mas aí deu bug e não enviou, e já está tarde demais para eu arrumar tudo de novo T^T

    Os sets que estão só com avatar é porque na sign tem meu FC ou Nick, então vou apagar depois e upo aqui Wink

    Prontinho Math, dá uma verificada nos nomes e nas imagens aí, pra ver se tá tudo certinho. Qualquer problema, qualquer nome que queira mudar só me avisar. Valeu : )
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Skywalker Sex 09 Out 2015, 19:57

    Lindo tópico @Terto, parabéns! Vou começar minhas doações, mas por enquanto só tenho set's Retrô ok? E se puder escolher a cor eu quero Verde Smile

    Set's:

    Avatares::

    Assinaturas::

    É isso aí, são bem simples, mas espero que gostem e que alguém use hehe Very Happy Very Happy Very Happy
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Sex 09 Out 2015, 21:54

    georgelucasskywalker escreveu:Lindo tópico @Terto, parabéns! Vou começar minhas doações, mas por enquanto só tenho set's Retrô ok? E se puder escolher a cor eu quero Verde Smile

    Set's:

    Avatares:

    Assinaturas:

    É isso aí, são bem simples, mas espero que gostem e que alguém use hehe Very Happy Very Happy Very Happy

    Muito obrigado george(lucasskywalker), suas doações são muito bem-vindas, mas você gostaria de nomeá-las, que eu as nomeasse ou que estejam dentro do mesmo spoiler? Você também pode me mandar o valor hexadecimal da cor verde que você quer, se deseja ser mais específico.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Math_Geek Sex 09 Out 2015, 21:57

    Ah, terto, muda a minha cor para amarelo? Pode ser o #FFCC00
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Skywalker Sex 09 Out 2015, 22:01

    Terto escreveu:
    Muito obrigado george(lucasskywalker), suas doações são muito bem-vindas, mas você gostaria de nomeá-las, que eu as nomeasse ou que estejam dentro do mesmo spoiler? Você também pode me mandar o valor hexadecimal da cor verde que você quer, se deseja ser mais específico.

    Obrigado eu Terto, quero fazer e doar mais set's, aos poucos vou melhorando a qualidade (eu espero). Uai Terto, você pode fazer como achar melhor, só dizer o que eu tenho que fazer que eu faço. Bem, já que você perguntou pode ser esse aqui #228B22
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Sex 09 Out 2015, 23:01

    Prontinho, as doações foram efetuadas e as cores das barrinhas foram aplicadas : )
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Skywalker Sex 09 Out 2015, 23:06

    Terto escreveu:Prontinho, as doações foram efetuadas e as cores das barrinhas foram aplicadas : )
    Obrigado @Terto, ficou ótimo. E obrigado por nomear os sets Very Happy
    A cor ficou perfeita *-*
    Volto depois com mais sets hehe Wink
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Sáb 10 Out 2015, 02:34

    georgelucasskywalker escreveu:
    Terto escreveu:Prontinho, as doações foram efetuadas e as cores das barrinhas foram aplicadas : )
    Obrigado @Terto, ficou ótimo. E obrigado por nomear os sets Very Happy
    A cor ficou perfeita *-*
    Volto depois com mais sets hehe Wink
    Não há de que, estarei esperando as doações. E me desculpe por seu nome ter ficado meio bugado no tópico, ele é muito grande ( ̄▽ ̄*)ゞ

    Mas não se preocupe, logo estarei atualizando o tópico com algumas novidades e um novo modelo e então seu nome ficará certinho \(★ω★)/
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Skywalker Sáb 10 Out 2015, 02:40

    Terto escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:
    Terto escreveu:Prontinho, as doações foram efetuadas e as cores das barrinhas foram aplicadas : )
    Obrigado @Terto, ficou ótimo. E obrigado por nomear os sets Very Happy
    A cor ficou perfeita *-*
    Volto depois com mais sets hehe Wink
    Não há de que, estarei esperando as doações. E me desculpe por seu nome ter ficado meio bugado no tópico, ele é muito grande ( ̄▽ ̄*)ゞ

    Mas não se preocupe, logo estarei atualizando o tópico com algumas novidades e um novo modelo e então seu nome ficará certinho \(★ω★)/

    Todo mundo fala isso kkkkk. Não tem problema, e se quiser pode abreviar ou deixar só "georgelucas".
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Gui Fx Sex 16 Out 2015, 16:20

    Vou doar todos os avatares que fiz, são antigos, muitos nem chegaram a ser usados.
    A cor da minha barrinha pode ser esta 0D8CFF ou esta 8018E8
    Pretendo criar novos com o tempo, quando criar postarei aqui .
    Pack avatares aleatórios:
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Terto Sáb 17 Out 2015, 19:44

    Gui Fx escreveu:Vou doar todos os avatares que fiz, são antigos, muitos nem chegaram a ser usados.
    A cor da minha barrinha pode ser esta 0D8CFF ou esta 8018E8
    Pretendo criar novos com o tempo, quando criar postarei aqui .
    Pack avatares aleatórios:

    Prontinho, desculpa a demora é que eu tinha que... tinha que... Bom, eu só estava com preguiça mesmo.

    Muito obrigado pelas doações (・ω・)ノ
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por The Shiro Sáb 21 Nov 2015, 21:25

    Uma singela doação:
    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 TBMcApE
    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 P6WJeEW

    Conteúdo patrocinado


    Avatares e Assinaturas Coletivas - Página 2 Empty Re: Avatares e Assinaturas Coletivas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:01