Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Nan Gamer
vits
Wind Ice
Healingsong
João Victor JR
Flpgneves
AlienZ
Marcio1000
Alejandro_
fernandomfrs
Robert Prado
Zuado Pela Vida
michelmdois
Shaya
Brake
NPower
20 participantes

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Flpgneves Sáb 28 Fev 2015, 18:14

    Duvido muito que Assassin's Creed será relevante em 10 anos. A série já está saturada e com a imagem queimada pelas constantes m*** que a Ubi$oft faz a cada lançamento. Unity foi uma piada.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por João Victor JR Sáb 28 Fev 2015, 18:31

    Li "Ubisoft já pensa nos 20 próximos Assasins Creed"
    ---
    Gosto muito da Ubisoft, mas como quase tudo vindo da França, ela perdeu a força...
    Como eu adorei jogar os títulos "pré Black-Flag", li os livros, comprei estatua, camiseta, até uma Tomahawk like ACIII eu tenho. Ou seja, amo a série!
    Já no III via o titulo com menor respeito, mas depois que começou a palhaçada de ser anual...
    Aconteceu de eu descobrir a existência de um novo titulo na rua, passando por uma banca de jornais, meses depois do lançamento.
    Criei um hype imenso no Unity, me decepcionei...

    Proximos 20 anos? Tempo suficiente pra reconquistar os fãns perdidos, mas e depois?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Healingsong Sáb 28 Fev 2015, 18:39

    Nessas horas entendo porque demoram pra lançar um novo Zelda... 
    Ubisoft já desgastou muito a franquia.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Fev 2015, 18:52

    Robert Prado escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    E a Nintendo também com Mario. Qual o mal? 

    O que ela tem que ver, eh fazer a serie série voltar a ter qualidade e diminuir os lançamentos para intervalos de 2 anos anos. Ia ser perfeito.


    A diferença é que o Mario é o maior icone da história dos video games, além de que, nunca a Nintendo lança um jogo da série 2D ou 3D que sejam "meh" ou cheios de bugs e erros estrondosos.

    Acho que ela deveria ser com Assassin's Creed, assim como a Naughty Dog é com Uncharted,pq lançar um jogo por ano com qualidade acima da média, na boa brow.. é só Nintendo.
    Sim, mas eu não falo sobre qualidade somente... Digo mesmo sobre pensar na série para os próximos vinte anos, a manter ativa. Todas as produtoras que tem uma série de peso, fazem isso, a Naughty Dog com Uncharted, Nintendo com a franquia Mario, Activision com Call of Duty, Capcom com Street Fighter.

    Todas tem sua galinha de ovos dourados e é normal eles pensarem sobre essas franquias nos próximos 20, 30, 50 anos. Digo, não tem mal algum nisso.

    Sobre a Big N, o único Mario que me lembro ter sido "meh" foi NSMB 2 do 3DS. Mas um jogo mediano em o que, 20 anos? Nem dá pra levar a sério isso e o jogo vendeu bem pra caramba.

    Acho que Assassin's Creed devia ser ao menos de 2 em 2 anos. Perfeito mesmo, de 3 em 3 anos.
    Dos últimos AC's, O  III foi um pé no saco, IV Black Flag foi jogão acima da média, Unity foi um pé no saco e Rogue foi um jogo bom. Se a série fosse mais planejada e com intervalos maiores, acho que só teríamos AC's do nível do II, Brotherhood e Black Flag.

    Sim, concordo plenamente. Acho que é o que todo mundo acha aqui. Se você dá tempo pra franquia respirar, idéias novas surgem, e você pode deixar o jogo tinindo. Zelda por exemplo, por mais que tem sempre alguns que reclamam de um jogo ou outro da franquia, há de concordar que ela sempre manteve um alto nível de qualidade. Além da variação no gameplay, que não faz ficar tão desgastada. Pensa só. Desde 2011, com o lançamento de Skyward Sword, tivemos apenas A Link Between Worlds em 2013 como jogo novo, com uma pegada totalmente diferente do seu antecessor, e até por que, Wind Waker HD e Majora's Mask 3D são remakes. Agora que virá o novo do Wii U.

    E diferente de Mario, onde a história tem pouquíssima importância, Assassin's Creed isso tem uma importância muito grande. Não pode jogar qualquer coisa que não case com o gameplay proposto. Se desse mais tempo entre os lançamentos, como o Robert disse, de 2 em 2 anos, ou até mesmo 3, dava tempo para surgirem novas idéias, aperfeiçoarem as antigas e inclusive, sentir saudade do jogo. Mas fazer o quê, o $$$ tem mais importância do que a qualidade... Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por vits Sáb 28 Fev 2015, 19:05

    Flpgneves escreveu:Duvido muito que Assassin's Creed será relevante em 10 anos. A série já está saturada e com a imagem queimada pelas constantes m*** que a Ubi$oft faz a cada lançamento. Unity foi uma piada.

    Isso depende de como você mede essa "relevância", o Unity foi um lançamento totalmente problemático, cheio de problemas técnicos e boas ideias desperdiçadas. Mas só no PS4 ele vendeu quase o mesmo número de cópias que Super Smash vendeu no Wii U, então para o mercado ele foi um lançamento bem mais relevante.

    Enquanto o público continuar a comprar os jogos, a Ubisoft não tem motivo nenhum para aumentar a janela de lançamentos.   
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 28 Fev 2015, 22:11

    Sim, mas eu não falo sobre qualidade somente... Digo mesmo sobre pensar na série para os próximos vinte anos, a manter ativa. Todas as produtoras que tem uma série de peso, fazem isso, a Naughty Dog com Uncharted, Nintendo com a franquia Mario, Activision com Call of Duty, Capcom com Street Fighter.

    Sim, de fato.. Mas a Naughty Dog não lança um Uncharted ou um Last of Us por ano como a Ubisoft. Já a Activision foi bem lembrada por vc, pq eles conseguem manter um padrão no mínimo "aceitável" com seus Call of Dutys.. Ghosts é ruim, mas não é um jogo "injogável", já Advanced é fantástico. Agora a Ubisoft com Assassin's Creed é outra conversa.. Pra cada jogo bom ou acima da média, temos uns 2 ou 3 fracos cheio de bugs.


    Todas tem sua galinha de ovos dourados e é normal eles pensarem sobre essas franquias nos próximos 20, 30, 50 anos. Digo, não tem mal algum nisso.

    Sim, de fato é normal e eles fazem bem. Mas como nem todos são Nintendo que em 4 anos lança 6 Zeldas ( 2012-2015 ), e todos de qualidade insuperável ( Ocarina 3D, Skyward Sword, Wind Waker HD, A Link Between Worlds, Majora's Mask 3D, Zelda U ), acho que seria melhor a Ubisoft tratar com mais carinho sua principal serie, ja que pelo jeito nem eles possuem capacidades suficientes de lançar ao menos um jogo bom por ano.


    Sobre a Big N, o único Mario que me lembro ter sido "meh" foi NSMB 2 do 3DS. Mas um jogo mediano em o que, 20 anos? Nem dá pra levar a sério isso e o jogo vendeu bem pra caramba.

    Acho que Assassin's Creed devia ser ao menos de 2 em 2 anos. Perfeito mesmo, de 3 em 3 anos.
    Dos últimos AC's, O III foi um pé no saco, IV Black Flag foi jogão acima da média, Unity foi um pé no saco e Rogue foi um jogo bom. Se a série fosse mais planejada e com intervalos maiores, acho que só teríamos AC's do nível do II, Brotherhood e Black Flag.


    O próprio New Super Maro Bros 2 do 3DS, que é considerado o mais "meh", não deixa de ser um jogo tecnicamente impecável e com uma produção perfeita. Já a Ubisoft com seus jogos anuais lançam jogos ruins tecnicamente, cheios de bugs bizarros e histórias que dão no saco.

    Pois é brother... Tbm acho que se a série fosse de 2 em 2 anos ou de 3 em 3 anos seria muito melhor. A Ubisoft infelizmente prova que não tem condições de lançar um jogasso impecável por ano, por isso acho que seria melhor eles investirem em pesquisa e desenvolvimento de softwares pra alcançarem jogos de qualidade suprema como Assassin's Creed 2 e Black Flag.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 28 Fev 2015, 23:27

    Como já disseram aqui, é normal empresas pensarem no futuro de suas franquias mais lucrativas.

    Off-Topic: Não vejo nenhum bug em jogos da série Just Dance.Parece que a Ubi cuida mais de JD do que AC. Por que será?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Angel Kenede Dom 01 Mar 2015, 00:09

    gian.luca escreveu:Off-Topic: Não vejo nenhum bug em jogos da série Just Dance.Parece que a Ubi cuida mais de JD do que AC. Por que será?
    É porque nem existe como bugar um vídeo automático de uma silhueta dançando. Caso dê algum erro o problema será diretamente do controle/sensores de movimento e não do jogo. -q

    O que seria como culpar um DVD de Karaokê pelo mal reconhecimento do microfone, pois ele sempre exibirá as mesmas coisas e único bug possível seria na pontuação.~
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 01 Mar 2015, 00:34

    se eu juntar todos esses 20 AC que vão lançar, eu provavelmente devo consegui ter mais do que 400h de gameplay.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por stalker99 Dom 01 Mar 2015, 00:43

    É parece que vamos ter que nos contentar com porcarias tipo ac unity até o fim dessa franquia mercenária ... ao invés de lançar um a cada 2 ou 3 anos pra vim uma coisa legal de se jogar ... Não a ubisoft faz questão de ter o porquinho cheio no fim do ano e não ligando se o produto ta terminado ou não ...LAMENTAVEL UBISOFT

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:18