Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
cferrari
SawanoHiroyuki[nZk]
Tigorwods
Vallex
Huligi
Tac
TsHm and PM!
Pedrock
Julio Cesar Madeira
Armando01
Rener Nobre
lucas.araujo.50552
The Shiro
Quecky13
Guilherme Alves
umbreon190
eduardosunshine
rodrigoxbraga
Ryo
Hidrox
Yami
Zuado Pela Vida
rodigo1991
renanwes
m0skito
Felipe Fabricio
Wesley
justiceiro
Chazzy
33 participantes

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Wesley Dom 01 Mar 2015, 19:57

    Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?

    (Inscrições, "marcar" as batalhas etc."
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 01 Mar 2015, 20:14

    sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
    Tac
    Tac
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Tac Seg 02 Mar 2015, 09:02

    Excelente Iniciativa!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Huligi Seg 02 Mar 2015, 09:34

    Big boy game level up!

    Uma dúvida, os camps relâmpagos do chat contam?

    (Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 10:55

    Wesleyxd escreveu:Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?

    (Inscrições, "marcar" as batalhas etc."
    Sim, todos os campeonatos terão um tópico para as inscrições e acompanhamento, como ocorre com outros champs aqui no fórum. Mesmo os campeonatos locais, que valham moedas, renderão pontos a sua conta aqui no fórum. Se fosse comparar com algo, é como se o fórum fosse sua "conta bancária", em que todas as moedas ganhas em campeonatos ficam armazenadas,

    TsHm and PM! escreveu:sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
    Não tenho certeza quanto a isso, mas acho que não, até para manter mais organizado. Se fosse assim, ocorreriam muitos campeonatos paralelos valendo moedas, o de confundiria quem está participando. Sem contar que não existe transferência de moedas de uma conta para outra (mas como eu disse, apenas acho). Aguarde o Sr. Estrella responder com mais certeza. Wink

    Huligi escreveu:Big boy game level up!

    Uma dúvida, os camps relâmpagos do chat contam?

    (Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)

    Triste, mas não contam. Apenas os campeonatos oficiais da Liga N-Blast contam. Todos os champs organizados fora esses não renderão moedas, tendo premiação própria. Mas isso não impede que eles ocorram, claro.

    Nem os champs que eu fiz valerão moedas..... #chateado T-T
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Vallex Seg 02 Mar 2015, 15:42

    O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?

    E Parabéns pela iniciativa =)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 15:59

    Vallex escreveu:O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?

    E Parabéns pela iniciativa =)
    não sei bem se vai ficar exposto desde o começo, mas sei que a bonificação de moedas será dado apenas no final do rankeamento.
    avatar
    Tigorwods
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Tigorwods Seg 02 Mar 2015, 20:32

    Excelente iniciativa!!

    Ansioso para participar dos campeonatos! xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 20:36

    Aos que ainda não viram, já está no ar o primeiro campeonato de Pokémon. Deem uma olhada aí:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#962255

    Boa sorte a quem for participar! ^^
    SawanoHiroyuki[nZk]
    SawanoHiroyuki[nZk]
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por SawanoHiroyuki[nZk] Seg 09 Mar 2015, 17:57

    Parabéns. bela iniciativa.
    cferrari
    cferrari
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 102

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por cferrari Qui 12 Mar 2015, 22:09

    massa d+!!!
    andersonuems
    andersonuems
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por andersonuems Qui 26 Mar 2015, 10:05

    Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    andersonuems
    andersonuems
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por andersonuems Qui 26 Mar 2015, 10:15

    Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Qui 26 Mar 2015, 11:22

    andersonuems escreveu:Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    As moedas do N-Blast Plus totalizam 25 na temporada porque o objetivo é que a pessoa participe das atividades e campeonatos e não apenas use as moedas que ganha
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por zeroshadow Seg 07 Set 2015, 11:10

    Alguma previsão de quando o tópico para resgate das recompensas será aberto?

    Conteúdo patrocinado


    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 3 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:41