Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alejandro_
Furry Heterophobia
Ryo
Math_Geek
8 participantes

    Sign of the Week !

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Sign of the Week ! Empty Sign of the Week !

    Mensagem por Ryo Seg 23 Fev 2015, 12:13

    Olá a todos, como prometido irei começar a fazer o SOTW para vocês, vou postar algumas coisinhas que acho que seja de interesse de todos, qualquer coisa postem suas duvidas aqui !

    Regras :
    Para participar da sign of the week você deve fazer uma assinatura, o tamanho maximo permitido sera 500x300 e o minimo de 300x120.

    Não poderá haver RIPS (pegar imagem feita por outra pessoa e postar como sua) e em caso de suspeita pedirei o arquivo (Psd. por exemplo) para avaliar.

    Deverá usar o tema da semana na sua assinatura, a não ser que seja tema livre, ai podera usar a sua imaginação e fazer oque quiseres.

    Só podera entrar com uma assinatura por evento/semana.

    Os prêmios serão de acordo com as escolhas de vocês, variando de pokemons shinies ou sets completos, acompanhados de um trófeu com tema especifico pra cada semana.

    A SOTW dura uma semana, começando com as inscrições na segunda feira, e com votação aberta aos sabados e resultados aos domingos, todos poderão votar depois que o periodo de votação aberto !

    Bom, qualquer duvida/sujestão e etc postem aqui por favor, a ajuda de vocês que me farão melhorar o evento/area !
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Fev 2015, 13:33

    Ok, uma dúvida quanto ao que é RIPS: Posso usar imagens feitas por outros para compor a minha Sign (tipo renders e outras imagens que a gente pega no google -q)? Ou tem que ser tudo feito por mim, do zero?
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Ryo Seg 23 Fev 2015, 13:45

    Pode usar, so nao pode usar por exemplo, essa assinatura que eu fiz pra voce, como se voce a tivesse feito, renders, imagens de fundo sem copyright e etc ta liberado.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Fev 2015, 14:59

    Viktor~ escreveu:nao pode usar por exemplo, essa assinatura que eu fiz pra voce, como se voce a tivesse feito

    Isso Limita Muito os Competidores... Dunno se participo...
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Ryo Seg 23 Fev 2015, 23:27

    como limita os competidores ? voces tem que criar a assinatura, nao pegar uma existente, nao entendi essa.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Fev 2015, 23:35

    Viktor~ escreveu:como limita os competidores ? voces tem que criar a assinatura, nao pegar uma existente, nao entendi essa.

    Eu me referia que agora os que participam são os que "Sabem fazer Assinatura"
    como alguns da area Designer, e um par de usuários, o resto não tem menor chance, já que preferem que façam Assinaturas ou "Sets" para eles do que fazer por si próprios.
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Ryo Seg 23 Fev 2015, 23:38

    Ue, eu disse que iria fazer tutoriais, a maioria nao se interessou, adianta ensinar alguem que nao quer ? se quiserem eu ensino todos, mas vão ter que me dizer se querem ou nao, eu fiz isso no intuito de todos fazerem a propria invez de pedir que os outros façam, é muito melhor quando voce faz ao seu gosto doque quando outra pessoa faz por você, pelo menos foi por isso que eu quis aprender.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Fev 2015, 23:46

    Viktor~ escreveu:Ue, eu disse que iria fazer tutoriais, a maioria nao se interessou, adianta ensinar alguem que nao quer ? se quiserem eu ensino todos, mas vão ter que me dizer se querem ou nao, eu fiz isso no intuito de todos fazerem a propria invez de pedir que os outros façam, é muito melhor quando voce faz ao seu gosto doque quando outra pessoa faz por você, pelo menos foi por isso que eu quis aprender.
    Eu gostaria de aprender, na verdade! Razz
    Sei mexer pouco no PS, e acho interessante editar imagens, mas não sei fazer coisas tão bonitas assim....
    Muita gente aqui gostaria de aprender, eu acho! ^^

    E vou tentar participar também, vou ver melhor como é o tema do primeiro e me preparar!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Alejandro_ Ter 24 Fev 2015, 01:00

    Tenho interesse em aprender! mas sem querer apaguei o Photoshop do meu Note :/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Shenu Ter 24 Fev 2015, 08:26

    Eu gostaria de aprender tambem viktor-q
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Gabriek Ter 24 Fev 2015, 08:29

    Alejandro_ escreveu:
    Tenho interesse em aprender! mas sem querer apaguei o Photoshop do meu Note :/
    Usa o GIMP mesmo rpz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Fev 2015, 10:24

    Eu gostaria de entender algumas coisas sobre criação de avatares e assinaturas, mais sou bem ignorante no assunto tipo eu entendo coisas simples como editores de imagens e talz eu até uso um online para evitar pesar no pc mais a parte de renders ,colocar palavras na assinatura ou bordas em ambas gostaria de aprender se tiver alguma forma simples claro...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Mazzina Sáb 28 Fev 2015, 15:58

    Ryo escreveu:Regras :
    Para participar da sign of the week você deve fazer uma assinatura, o tamanho maximo permitido sera 500x300 e o minimo de 300x120.

    Mas o tamanho padrão do fórum não é 547x175? Pra que mudar? Ou o padrão mudou e eu não fiquei sabendo?
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Ryo Sáb 28 Fev 2015, 16:12

    Pode ser se quiserem eu mudo, mas como nao vai ficar a assinatura em todos os posts embaixo doque escreve acho que nao é necessario, a regra é pra nao atrapalhar os topicos nao ? nesse caso a assinatura vai estar so no topico da sotw, creio que nao vá atrapalhar, mas voces que sabem :3

    Conteúdo patrocinado


    Sign of the Week ! Empty Re: Sign of the Week !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:35