Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alejandro_
VBB
Omnimon
pOkiz
8 participantes

    [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D - Página 2 Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por vits Ter 10 Fev 2015, 12:25

    Yatogami Prince escreveu:A resposta é simples: diminuíram a resolução dos modelos/texturas para que ocupem menos espaço. 
    Quanto ao tamanho... o Donkey Kong Country Returns tinha de Wii uns 6GB de tamanho e a de 3DS tem uns 2GB. A Nintendo sempre soube fazer milagres. 
    Ah, esqueçam a dublagem em japonês, não acho que se dariam ao trabalho de por junto com a inglesa. (É comum tirarem outras dublagens em ports para consoles com menos memória, por exemplo, Mana Khemia. (áudio em JP/EUA para a versão de PS2 (4.7GB) e só áudio EUA na de PSP (2GB))
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Eu ainda preferiria uma versão pra Wii U.

    Eu também acredito que, para os fãs, uma versão remasterizada para o Wii U teria sido um negócio melhor, podiam ter lançado ela agora no começo do ano, para aquecer os usuários até a chegada de Xenoblade X. Mesmo porque, Xenoblade Chronicles não é um jogo que eu diria ser confortável de se jogar na pequena tela, dada sua magnitude, densidade e principalmente seu tamanho.

    Mas é compreensível o lançamento para o New 3DS, já que foi uma forma que a Nintendo encontrou de convencer o mercado que é um console diferente e que ele pode fazer mais do que os modelos anteriores.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:05