Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Records - Estatísticas

    Buca_b
    Buca_b
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Records - Estatísticas Empty Records - Estatísticas

    Mensagem por Buca_b Seg 26 Jan 2015, 17:59

    Olá, tudo bom? peguei meu smash pro wiiu a pouco tempo, curti mto o jogo, talvez mais que o melee que era meu preferido. Só uma coisa que eu senti falta, foram os records. Eu sei que está presente nesse jogo mas não bem detalhado como era no melee (joguei muito pouco o brawl). 

    Achava interessante saber o rank geral de KOS, FALLS, SD, etc..
    E a comparação entre os personagens diretamente.
    O que sinto mais falta são os ranks gerais dos nomes. Até tem quantos vocês deu ko com cada personagem, mas não tem um geral e um comparativo com outros profiles. =(
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Records - Estatísticas Empty Re: Records - Estatísticas

    Mensagem por Shaya Seg 26 Jan 2015, 18:14

    Mas tem essas informações, é só ir em "records".
     Em quanto em "Fighter Records" aparece os recordes de cada personagens.
     Em "Stats" é onde aparece os ranks gerais "KO's", "Fall", "Self Destruct", etc.
     Por exemplo, eu aqui já dei 1635 KO's.  Smile, tente verificar de novo, talvez você viu apenas os "Fighter Records".
     Só não é mais possível fazer comparação entre lutadores.


    Última edição por MetaKnight em Seg 26 Jan 2015, 18:41, editado 1 vez(es)
    Buca_b
    Buca_b
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Records - Estatísticas Empty Re: Records - Estatísticas

    Mensagem por Buca_b Seg 26 Jan 2015, 18:19

    Tipo, no gamecube tinha uma relação entre os fighters. Já de cara tipo, "fighter A matou fighter B 200 vezes". Um rank de KOS, falls e SD bem feito tb onde mostrava uma lista com todos os fighters ao mesmo tempo. Vou tentar postar uma foto.
    Records - Estatísticas 219d2o
    Records - Estatísticas 28rgmc2
    Espero ter dado certo =D
    é disso que senti falta. Uma coisa mais prática.


    Última edição por Buca_b em Ter 27 Jan 2015, 02:18, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Records - Estatísticas Empty Re: Records - Estatísticas

    Mensagem por Shaya Seg 26 Jan 2015, 18:26

    Buca_b escreveu:Tipo, no gamecube tinha uma relaçam entre os fighters. Já de cara tipo, "fighter A matou fighter B 200". Um rank de KOS, falls e SD bem feito tb onde mostrava uma lista com todos os fighters ao mesmo tempo. Vou tentar postar uma foto.
     Sim, eu sei, eu também tive o Melee.
     Realmente faz um pouco de falta essas comparações, porém os recordes gerais ainda existem.
     Por outro lado, por mais que não seja tão detalhado como Melee, o Fighter Records ainda oferece os recordes dos lutadores.
     Ah, Buca_b, eu fundi suas mensagens, tente evitar o Double Post na próxima vez. Wink
    Buca_b
    Buca_b
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Records - Estatísticas Empty Re: Records - Estatísticas

    Mensagem por Buca_b Seg 26 Jan 2015, 19:21

    Ok, muito obrigado =D

    Conteúdo patrocinado


    Records - Estatísticas Empty Re: Records - Estatísticas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:45