Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Qua 21 Jan 2015, 12:26

    Sanksuel escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Virei Platinum e garanti a DLC do Mewtwo. Agora é aguardar Abril e ver se teremos bons jogos para adquirir.

    falando nisso... alguém tem o SSB for 3DS pra fazer esquema do DLC do mewtwo??

    qualquer coisa eu tenho um PIN do SSB for WiiU...
    Eu tenho !
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 21 Jan 2015, 13:23

    Alguem me doa ou troca uns codigos do Club Nintendo pra eu chegar ao Platinum Status 2015?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por The Minish Qua 21 Jan 2015, 13:43

    Hm, bom saber vou gastar meus pins e espero que venha um novo programa de recompensas melhor que esse...Apesar que >Nintendo, pode vir algo ainda pior Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 3005212426
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Qua 21 Jan 2015, 14:04

    Alguma alma caridosa afim de ajudar um bom velhinho aqui, com o codigo do Smash bros for 3DS :'( HEUEHUH precisando dele pra pegar o baitolera do MIL2
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Galcazara Qua 21 Jan 2015, 14:20

    Aeh alguém sabe quais são os premios que tão no platinum, é que eu so to vendo os 4 normais pro 3DS, ou são esses mesmo ?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Qua 21 Jan 2015, 14:43

    Alguém me doa códigos para me tornar Gold por favor pale

    Como já disse incontaveis vezes,tenho 200 Coins mas preciso de mais 230 Coins para me tornar gold... que me doar PINs ou Códigos eu posso oferecer um dos jogos da CN que custe 200 Coins... ou 250 se eu conseguir pins...

    Eu não quero os jogos que estão lá,apenas quero me tornar Gold pra ao menos ganhar alguma coisa em abril... por isso mesmo me dando os PINs/Códigos eu ainda dou os Coins para quem quiser algum jogo...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Qua 21 Jan 2015, 14:58

    ari789 escreveu:Alguém me doa códigos para me tornar Gold por favor pale

    Como já disse incontaveis vezes,tenho 200 Coins mas preciso de mais 230 Coins para me tornar gold... que me doar PINs ou Códigos eu posso oferecer um dos jogos da CN que custe 200 Coins... ou 250 se eu conseguir pins...

    Eu não quero os jogos que estão lá,apenas quero me tornar Gold pra ao menos ganhar alguma coisa em abril... por isso mesmo me dando os PINs/Códigos eu ainda dou os Coins para quem quiser algum jogo...
    Testa la o que te mandei \o
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Qua 21 Jan 2015, 14:59

    Eu ainda preciso de codes, alguém pra doar? ;-;
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 21 Jan 2015, 15:47

    Para mim faltam basicamente 50 para platinum, então um código para platinum. Então quem quiser trocar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vits Qua 21 Jan 2015, 18:19

    Hidrox escreveu:o Wii U quase tem jogo, como vão dar jogos de graça em um plano como ps+?
    Melhor não inventarem, fico imaginando pagar 100 reais por ano pra receber the letter e meme run.

    Caso eu não esteja enganado o sistema de créditos do Wii U Deluxe também foi encerrado, se me pedissem para apostar, diria que o novo sistema de recompensas da Nintendo deva funcionar como um misto do programa do Wii U com o CN.

    Talvez algo como, compre jogos e receba créditos, um sistema semelhante aos usados em MMORPGs e MOBAS, o famoso "recomende um amigo e ganhe" também passa pelo meu imaginário.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Qua 21 Jan 2015, 19:57

    Tenho um código da demo do monster hunter 4, troco pelo zelda no NES, qqr coisa, PM
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lucasplatinum Qui 22 Jan 2015, 16:12

    Alguém pode me doar 20 coins para q eu me torne gold, pq o club nintendo fez sacagem comigo, não pude registrar o meu pokémon platinum pq não esta na lista de jogos compatíveis, mas o interessante é q o diamond e pearl estão... paciência né Crying or Very sad
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Joyzao Sex 23 Jan 2015, 02:26

    Galera quem tiver o pin do smash bros do 3ds e estiver afim da dlc do mewtwo so falar, eu ja tenho a versao do wii u, a pessoa me dando o codigo do 3ds, vou ter direito a dlc do mewtwo no 3ds e no wii u, tenho recomendações

    E estou procurando 120 em pin, ou seja 2 jogos... Tenho pin do starfox e zelda ocarina of time do 3ds, alguem troca?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Jan 2015, 03:14

    Joyzao escreveu:Galera quem tiver o pin do smash bros do 3ds e estiver afim da dlc do mewtwo so falar, eu ja tenho a versao do wii u, a pessoa me dando o codigo do 3ds, vou ter direito a dlc do mewtwo no 3ds e no wii u, tenho recomendações

    E estou procurando 120 em pin, ou seja 2 jogos... Tenho pin do starfox e zelda ocarina of time do 3ds, alguem troca?
    Troca o pin do Star fox pelo do DKCR?Also pessoal tenho o pin de pokemin x PRS trocar também!!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 23 Jan 2015, 13:12

    Siryudrg escreveu:
    Joyzao escreveu:Galera quem tiver o pin do smash bros do 3ds e estiver afim da dlc do mewtwo so falar, eu ja tenho a versao do wii u, a pessoa me dando o codigo do 3ds, vou ter direito a dlc do mewtwo no 3ds e no wii u, tenho recomendações

    E estou procurando 120 em pin, ou seja 2 jogos... Tenho pin do starfox e zelda ocarina of time do 3ds, alguem troca?
    Troca o pin do Star fox pelo do DKCR?Also pessoal tenho o pin de pokemin x PRS trocar também!!

    Eu to procurando pins, mas só tenho como trocar pelos jogos que tão oferecendo no club nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 6 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:17