Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
King
NPower
michelmdois
Blumiere
reenlsober
Nan Gamer
Fujoxas
Wesley
pOkiz
Nightwalker
Ulukai
Omnimon
Robert Prado
17 participantes

    Xenoblade X - 2015

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Sex 16 Jan 2015, 13:12

    Omnimon, nao ja tinha equip super e unico no xenoblade chronicles de wii?. Tipo, tem os normais que sao sem espaco pra gens, os supers que tem espaco pra gens e os unicos que ja vem com gens equipadas e que nao podem ser retiradas.

    Mas sets seria demais, otima ideia. Pena que e dificil fazer sugestoes pros desenvolvedores, mas eu mesmo sempre quiz ajudar de alguma forma no desenvolvimento dos games que eu estou interessado.

    O modo co-op online tambem deixaria bem mais interessante, os monstros de level acima do normal que existiam no xeno de wii. imagina tu e os amigos batalhando contra uma criatura gigantesca de level 200!!!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Hidrox Sex 16 Jan 2015, 14:05

    Os últimos 3 RPG's que joguei pra valer mesmo foram os da série Souls, inclusive estava jogando Dark souls agora a pouco. Sei que o jogo não tem muito a ver com o estilo de DS, mas estou bem ansioso pra poder pegar um rpg de WiiU que me proporcione aquela vontade de buscar novos equips, matar monstros poderosos etc.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Omnimon Sex 16 Jan 2015, 20:18

    Nightwalker escreveu:Omnimon, nao ja tinha equip super e unico no xenoblade chronicles de wii?. Tipo, tem os normais que sao sem espaco pra gens, os supers que tem espaco pra gens e os unicos que ja vem com gens equipadas e que nao podem ser retiradas.

    Mas sets seria demais, otima ideia. Pena que e dificil fazer sugestoes pros desenvolvedores, mas eu mesmo sempre quiz ajudar de alguma forma no desenvolvimento dos games que eu estou interessado.

    O modo co-op online tambem deixaria bem mais interessante, os monstros de level acima do normal que existiam no xeno de wii. imagina tu e os amigos batalhando contra uma criatura gigantesca de level 200!!!


    Tinha drop de equips variados(com visuais diferentes, mas que tinha varias variações igual ocorre em Diablo, tem uma adaga aquela adaga é base para varias outras com efeitos diferentes), cada um com seus atributos e tal, mas nem um único ou de set, geralmente equips únicos são mais poderosos e tem um visual único, e os de set igualmente tem um visual único e conforme se obtém as partes eles vão gerando novos bônus, ficaria legal caso Xenoblade X tenha modo online.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Sáb 17 Jan 2015, 09:44

    Ah sim, sem duvidas. Esse modo co-op tem MUITO potencial.

    Qual dos novos ambientes vcoes acharam mais impressionantes?. Eu achei muito foda aquele campo de coloracao azul com umas arvores de design singular e coloracao amarela aos 1:16 do trailer.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Omnimon Sáb 17 Jan 2015, 15:19

    Nightwalker escreveu:Ah sim, sem duvidas. Esse modo co-op tem MUITO potencial.

    Qual dos novos ambientes vcoes acharam mais impressionantes?. Eu achei muito foda aquele campo de coloracao azul com umas arvores de design singular e coloracao amarela aos 1:16 do trailer.

    Gostei das matas demonstradas, parecem bem vivas e detalhadas, também daquele pequeno trecho do mecha voando para o tipo de uma batalha no céu ao crepúsculo9apareceu em outro trailer do jogo).

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade X - 2015 - Página 4 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16