Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Shaya
ito_masters
Hirohyto
Julio Cesar Madeira
Archie
Morgan1000
danilo.poser
Isaque Nilton
Mazza
Wind Ice
tragicco
stalker99
GuiMagic
Robert Prado
vinicius dos santos
pipanebo
Hidrox
Dark Signer
Arthimura
Dragonite
Wesley
Flpgneves
michelmdois
Frozr
alanzanella
BjornTheBear
Omnimon
Huligi
NPower
vits
Zuado Pela Vida
Wolflink
LOCATELLi
Ulukai
felipe.vasconcellos3
LordFarael
Felipe Fabricio
King
Medieval123
Shenu
frederico.p.antunes
Yatogami Prince
Schweppes
bruno.martins.18659
Pedrock
AlienZ
João Victor JR
RicardoGuedes
justiceiro
Ryuuma
Tael_T
Reshay
Zerok
pOkiz
Angel Kenede
Visionnaire
Sanksuel
Nightwalker
ari789
SRmascaros
LinQuin
Marcio1000
ExtremeZelda
Thayllan
Nan Gamer
Alejandro_
Chukitos
71 participantes

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qua 14 Jan 2015, 12:52

    so oq prestou foi zelda e 3ds , agora ficou a duvida sera vendido o new 3ds ou somente o new XL?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Reshay Qua 14 Jan 2015, 12:52

    Mas como vai ser esse lance ai dos games de Wii na eShop do Wii U?

    Vai vir um pacotão de jogos ou 1 a cada 3 meses?? Digo isso pq o virtual console do SNES é muito pobre na minha opinião, to esperando a trilogia do DK Country até hoje e nada.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Ryuuma Qua 14 Jan 2015, 12:53

    preciso comprar um nunchuck
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Tael_T Qua 14 Jan 2015, 12:53

    Ryuuma escreveu:preciso comprar um nunchuck
    eu tbm q.q buguei o meu de tanto jogar zelda
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por stalker99 Qua 14 Jan 2015, 12:54

    PESSOAL XENOBLADE X SAI EM 29 DE ABRIL NO JAPÃO , DEVE CHEGAR NA AMÉRICA LA POR JUNHO OU JULHO , EU VO É CATAR MEU SPLATON  E DEPOIS XENOBLADE X AI VOU EUUUUUUUUUUUUUUU !!


    Última edição por stalker99 em Qua 14 Jan 2015, 12:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Convidado Qua 14 Jan 2015, 12:54

    Reshay escreveu:Mas como vai ser esse lance ai dos games de Wii na eShop do Wii U?

    Vai vir um pacotão de jogos ou 1 a cada 3 meses?? Digo isso pq o virtual console do SNES é muito pobre na minha opinião, to esperando a trilogia do DK Country até hoje e nada.

    Como o WiiU tem retrocompatibilidade acho que vai ser mais rápido os lançamentos, só não sei se os jogos terão upscaling ou serão 100% Wii (acho que serão 100% wii).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Jan 2015, 12:54

    felipe.vasconcellos3 escreveu:so oq prestou foi zelda e 3ds , agora ficou a duvida sera vendido o new 3ds ou somente o new XL?


    New XL apenas. Isso foi broxante :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Convidado Qua 14 Jan 2015, 12:55

    stalker99 escreveu:PESSOAL XENOBLADE X SAI EM 29 DE ABRIL NO JAPÃO , DEVE CHEGAR NA AMÉRICA LA POR JUNHO OU JULHO , EU VO É CATAR MEU SPLATON  E DEPOIS XENOBLADE X AI VOU EUUUUUUUUUUUUUUU !!

    oi? como? quem disse?
    tragicco
    tragicco
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por tragicco Qua 14 Jan 2015, 12:56

    qual o sentido de só trazer o XL?? Nossa eu queria a versao normal, mas eles devem trazer em breve
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Frozr Qua 14 Jan 2015, 12:58

    Uma coisa muito importante eles não divulgaram: o preço do New 3DS XL.
    Ou falaram e eu perdi?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Reshay Qua 14 Jan 2015, 12:58

    Hunk escreveu:
    Reshay escreveu:Mas como vai ser esse lance ai dos games de Wii na eShop do Wii U?

    Vai vir um pacotão de jogos ou 1 a cada 3 meses?? Digo isso pq o virtual console do SNES é muito pobre na minha opinião, to esperando a trilogia do DK Country até hoje e nada.

    Como o WiiU tem retrocompatibilidade acho que vai ser mais rápido os lançamentos, só não sei se os jogos terão upscaling ou serão 100% Wii (acho que serão 100% wii).

    Poxa então essa notícia realmente é muito boa!!

    Tem muito jogo bom de Wii que não se encontra mais pra comprar =/
    Ansioso pra ver o que teremos nesse VC!!!
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Tael_T Qua 14 Jan 2015, 12:58

    tragicco escreveu:qual o sentido de só trazer o XL?? Nossa eu queria a versao normal, mas eles devem trazer em breve
    Vender Versão especial da mais lucro que vender capinha
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Wind Ice Qua 14 Jan 2015, 12:59

    Ryuuma escreveu:Sério, só apareceu os carinhas andando pelo mapa e vocês ja acharam alguma fod*? Laughing

    Veja um dos trailers de Xenoblade Chronicles para Wii:


    Mesma pegada. E mesmo assim foi um dos melhores jogos da sétima geração (pena que é pouco conhecido). E não só isso. O que me arrepiou também foi a OST no fundo, que parece que vai continuar no mesmo estilo épico de Xenoblade.

    Não dá pra dizer algo do jogo só pelo trailer. Mas se seguir na mesma linha de Xenoblade, vai ser um jogo daqueles.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por LordFarael Qua 14 Jan 2015, 12:59

    falaram que vai dar pra usar o GamePad pra jogar os jogos de Wii


    Última edição por LordFarael em Qua 14 Jan 2015, 12:59, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Nightwalker Qua 14 Jan 2015, 12:59

    Tambem curti muito o Splatoon, a customizacao ficou muito legal, e por algum motivo aquele plaza me lembrou a cidade de Shibuya em sua representacao no jogo the world ends with you hahhahaha. 

    Cara Xenoblade Chronicles X ta absurdamente foda, serio, explorar esses cenarios vai ser epico de mais, as de exploracao aerea com o mecha foi surreal. Meu, imagina as possibilidades, cara, pra alguem que jogou o xenoblade original inteiro, e ve este trailer, ja sente na hora o potencial de tudo isso. E suficiente pra fazer um fan de Zelda como eu falar que o Zelda U vai ter que suar muito pra conseguir se equiparar. Enfim, GOTY eterno. 
    Ao mesmo tempo que fico triste com a falta de uma data definitiva, fico feliz em saber que a Monolith vai ter todo o tempo que precisar pra deixar o game do jeito que eles querem (Obra prima). E bem, como mostraram neste direct faz sentido ser no Spring term. Alguem ai sabe traduzir isso em meses?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 14 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:43