Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Chazzy
Mazza
6 participantes

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por LOCATELLi Seg 12 Jan 2015, 15:27

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG 7d3f69fd-67a3-4dc0-86ca-acf80d41478c.jpg?n=bg-hero


    Foi prometida uma demo jogável para este ano.


    Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Game Studios, partilhou novos detalhes de Scalebound, exclusivo da Xbox One que está a ser desenvolvido pela Platinum Games e que até ao momento pouco se sabia.

    Começou por dizer que a Platinum Games aceitou a parceria com a Microsoft porque eles sabem que conseguem fazer grandes jogos, mas lutam pelas vendas mundiais, entendendo que é necessário uma boa mistura de marketing e PR, mas também a compreensão do público ocidental.

    Sobre que tipo de jogo é Scalebound, Ken Lobb disse que não é propriamente um Monster Hunter e que têm que pensar sobre o que a Platinum Games faz bem, sendo que é isso que estão a fazer.

    Foi dito que os dragões serão companheiros e que eles são incríveis, tendo Ken Lobb prometido que haverá uma demo jogável de Scalebound este ano, embora não possa prometer se será na E3, pois o planeamento da Microsoft para a E3 começou há pouco tempo.

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Sb_01


    Ken Lobb referiu ainda que Scalebound é muito real e impressionante, e que acredita que quando as pessoas entenderem o que estão a construir que irão ficar chocadas.

    Foi dito de seguida que é um grande jogo AAA que aproveita o que melhor os seus estúdios podem fazer com aquela que a Edge considerou este ano a melhor produtora do mundo, pedindo aos jogadores para ficarem excitados porque o jogo é incrível, referindo por fim que a Platinum Games tem a oportunidade de fazer "o jogo de todos os tempos".
    ****


    Que jogo amigos, QUE JOGO!


    Di bouas aqui com meu dragão matando tuto!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por Mazza Seg 12 Jan 2015, 19:03

    Platinum Games é meu husbando. Hypes se formam e Instintos primitivos vem à tona só de ler esse nome. dorgado

    Sobre que tipo de jogo é Scalebound, Ken Lobb disse que não é propriamente um Monster Hunter e que têm que pensar sobre o que a Platinum Games faz bem, sendo que é isso que estão a fazer.

    Foi dito que os dragões serão companheiros e que eles são incríveis, tendo Ken Lobb prometido que haverá uma demo jogável de Scalebound este ano, embora não possa prometer se será na E3, pois o planeamento da Microsoft para a E3 começou há pouco tempo.
    So...Panzer Drakengetta?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por Chazzy Seg 12 Jan 2015, 19:32

    Ainda não li muito sobre esse jogo, mas 2015 promete ser um bom ano, parece que vai ser mais disputado Xbox X PlayStation, em relação a exclusivos, a geração passada foi um estupro, acho bom pra todo mundo que isso tenha mudado, pelo menos até o momento.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por vits Seg 12 Jan 2015, 20:50

    Bem, como essa empresa é famosa por fazer jogos péssimos, como aquela porcaria de MadWorld que é tão ruim que só tem 3 cores, ou aquele lixo de clone de Devil May Cry, que precisa de peitos pra vender alguma coisa (acho que o nome era Garrucha?) e não podemos esquecer daquela doença que é Vanquish, joguinho de tiro sem nada de especial.

    Eu não esperaria muito desse jogo não.

    SARCASMO (ON)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 12 Jan 2015, 21:03

    vits escreveu:Bem, como essa empresa é famosa por fazer jogos péssimos, como aquela porcaria de MadWorld que é tão ruim que só tem 3 cores, ou aquele lixo de clone de Devil May Cry, que precisa de peitos pra vender alguma coisa (acho que o nome era Garrucha?)  e não podemos esquecer daquela doença que é Vanquish, joguinho de tiro sem nada de especial.

    Eu não esperaria muito desse jogo não.

    SARCASMO (ON)

    posso te bater? sério como tu se atreve a chingar a poderosa bayonetta?

    SARCASMO (ON)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por The Shiro Seg 12 Jan 2015, 21:26

    TsHm and PM! escreveu:
    vits escreveu:Bem, como essa empresa é famosa por fazer jogos péssimos, como aquela porcaria de MadWorld que é tão ruim que só tem 3 cores, ou aquele lixo de clone de Devil May Cry, que precisa de peitos pra vender alguma coisa (acho que o nome era Garrucha?)  e não podemos esquecer daquela doença que é Vanquish, joguinho de tiro sem nada de especial.

    Eu não esperaria muito desse jogo não.

    SARCASMO (ON)

    posso te bater? sério como tu se atreve a chingar a poderosa bayonetta?

    SARCASMO (ON)
    Você quis dizer: Bayocetta

    E esse jogo não deve ser grande coisa, deve ser só pra completar a "lista" de exclusivos do X Bosta 1.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por LOCATELLi Seg 12 Jan 2015, 23:46

    theshiro escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    vits escreveu:Bem, como essa empresa é famosa por fazer jogos péssimos, como aquela porcaria de MadWorld que é tão ruim que só tem 3 cores, ou aquele lixo de clone de Devil May Cry, que precisa de peitos pra vender alguma coisa (acho que o nome era Garrucha?)  e não podemos esquecer daquela doença que é Vanquish, joguinho de tiro sem nada de especial.

    Eu não esperaria muito desse jogo não.

    SARCASMO (ON)

    posso te bater? sério como tu se atreve a chingar a poderosa bayonetta?

    SARCASMO (ON)
    Você quis dizer: Bayocetta

    E esse jogo não deve ser grande coisa, deve ser só pra completar a "lista" de exclusivos do X Bosta 1.
    Parabéns, você ganhou o prêmio ''defecagem oral'' da semana!

    Conteúdo patrocinado


    Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG Empty Re: Scalebound pode ser o maior jogo já feito pela PG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:30