Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
João Victor JR
Terto
Huligi
blordello
Hidrox
Ismatash
Visionnaire
Ben_Thousand
thi-bone
guitotoli
Ulukai
TsHm and PM!
Ulquiorra - Sama
Slowking666
ari789
Omnimon
The Shiro
21 participantes

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Huligi Qua 07 Jan 2015, 14:47

    Estou passando pela segunda vez na fase dos vestibulares e meu amego, sei bem como esses malditos testes são cruéis.

    O que eu posso dizer é "Mantenha a calma, não se desespere". Sei que frases clichês não te consolarão, o valor que você depositou nessa sua esperança foi alto e a sua decepção consigo mesmo corresponde a esse valor. Diferente dos outros eu serei realista e te direi que tu perdeu uma grande oportunidade. Mas eu tenho um segredo para você: Ela não era a única grande oportunidade da sua vida.

    Veja bem, tudo que você estudou esse ano já te deixa na frente de uma grande maioria que só irá se tocar e correr atrás do prejuízo quando se formar no terceiro ano. Aprofunde seus estudos no segundo ano e lacre o terceirão com chave de ouro indo para uma das melhores universidades do estado, do páis, quiçá do mundo. (Ou encontre qualquer outro objetivo no meio do caminho e corra atrás dele).

    Só não deixe de sonhar, criar objetivos e traçar planos (A, B, C... Z) para atingi-los. Eles nos movem para frente! Também lembre-se sempre de curtir e aproveitar o presente, viver apenas do futuro incerto ou lamentando o passado não é saudável.

    Você tem um problema, busque por uma solução!

    Abs
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Terto Qua 07 Jan 2015, 15:51

    thi-bone escreveu:Bom eu poderia fazer algum tipo de Piada com consolo -q ,mais realmente cara mesmo não passando,mesmo que vc tenha dado o seu máximo e não foi o suficiente haverão outras oportunidades não adianta vc se ferir pedindo alto-piedade,vc tem que erguer sua cabeça e se não passou agora ou tentar em outro lugar ou tentar outro ano,bom só isso não sou um bom encorajador só lhe digo estas palavras "A vida não é feita só de quem vence, é também feita daqueles que apanham muito ,mais muito mesmo e ainda assim se levantam sem nunca baixar a cabeça"n sei se alguém neste universo já as disse mais é isso.Bom é só isso que vai ouvir de mim............espero que se sinta melhor Smile .

    Deixa comigo:

    Pegue um consolo e enfie no rabo. Parabéns, você foi consolado, repita a ação algumas vezes e você estará "um pouco consolado", para ter "o luxo de ser consolado" escolha um consolo mais caro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 17:30

    Mano, pelo que você falou deduzo que você esta começando o ensino médio; não se preocupe essa ainda não é a oportunidade da sua vida, seria bacana você ter conseguido, mas isso não vai prejudicar seu futuro.

    Vou deixar aqui um exemplo sobre porque você não deve desanimar com essa chance perdida:

    Jack Ma e um asiático que nasceu em 1964 na china comunista, a familia dele era pobre e ele era o mais velho de 3 irmãos.
    - Ele tentou vestibular 2 vezes e falhou, conseguindo apenas na terceira tentativa.
    - Foi rejeitado em diversos empregos incluindo KFC.
    - Quando ele teve a ideia de fundar o Alibaba, 23 das 24 pessoas que se reuniram com ele falaram que era pra ele desistir e que ele não sabia nada de internet.
    - O Alibaba já chegou a lucrar mais que a Amazon e Ebay combinados.
    Atualmente Jack Ma é o homem mais rico da china.

    O que eu quero dizer com isso é:

    Não se preocupe com pequenos fracassos, todo mundo passa por isso na vida; o mais importante é manter sempre cabeça erguida e auto-estima elevada, ninguém desiste de um jogo por morrer/falhar uma vez; a vida é mais importante que um jogo.=D
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por João Victor JR Qua 07 Jan 2015, 18:52

    Tem uma ETEC na sua cidade?
    Ano passado eu passei pela mesmíssima situação, tentei entrar no Sesi, não consegui, me desolei, mas encontrei outras maneiras de seguir com bons estudos.
    Procure pelo ETIM (Ensino Médio Integrado ao Técnico), informe-se, vale a pena até mesmo voltar ao 1º ano só pra cursar um bom ETIM...
    Claro que essa é uma decisão difícil, mas o que vale mesmo é você seguir em frente!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Cortex Qua 07 Jan 2015, 19:11

    Terto escreveu:
    thi-bone escreveu:Bom eu poderia fazer algum tipo de Piada com consolo -q ,mais realmente cara mesmo não passando,mesmo que vc tenha dado o seu máximo e não foi o suficiente haverão outras oportunidades não adianta vc se ferir pedindo alto-piedade,vc tem que erguer sua cabeça e se não passou agora ou tentar em outro lugar ou tentar outro ano,bom só isso não sou um bom encorajador só lhe digo estas palavras "A vida não é feita só de quem vence, é também feita daqueles que apanham muito ,mais muito mesmo e ainda assim se levantam sem nunca baixar a cabeça"n sei se alguém neste universo já as disse mais é isso.Bom é só isso que vai ouvir de mim............espero que se sinta melhor Smile .

    Deixa comigo:

    Pegue um consolo e enfie no rabo. Parabéns, você foi consolado, repita a ação algumas vezes e você estará "um pouco consolado", para ter "o luxo de ser consolado" escolha um consolo mais caro.

    Hah Hah Hah Hah Hah

    qqq
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 07 Jan 2015, 19:35

    blordello escreveu:Nada é tão ruim que não possa piorar mais ainda.

    Boa sorte.
    Best Bina 10/10.

    Acho que não tenho nada mais a dizer do que já foi dito. Apenas use esse fracasso como energia para você obter sucesso no futuro!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Johnny537 Qua 07 Jan 2015, 19:52

    Meu consolo pra você
    Spoiler:
    Mas falando serio,vão surgir outras oportunidades,então siga em frente e nunca desista.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por fernandomfrs Qua 07 Jan 2015, 21:31

    No ano passado eu fiz o veatibular da UFPE e passei de primeira graças a deus. Deve ser triste nao passar, da proxima estuda mais ✌

    Conteúdo patrocinado


    Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado? - Página 2 Empty Re: Sera que posso ter o luxo de ser um pouco consolado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:46