Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
reenlsober
Klown
Morgan1000
Nan Gamer
Pocket Monster
Slowking666
TsHm and PM!
resh
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Sheik
Schweppes
The Shiro
Marcio1000
Mastxadows
Angel Kenede
King
T-Rex
Simplesmente Gian
Yatogami Prince
thi-bone
25 participantes

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Sanksuel Sáb 03 Jan 2015, 17:18

    Marcio1000 escreveu:Depois dessa, daqui a pouco vão dizer que o Mr.L é o Luigi disfarçado :seriousface:
    Não cara, não dá spoiler -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 05 Jan 2015, 20:14

    Véi se Zelda é mulher como Sheik poderia ser um homem ? '-'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por ari789 Ter 06 Jan 2015, 20:54

    Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por resh Ter 06 Jan 2015, 21:45

    ari789 escreveu:Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v
    Boa atuação soufod

    Sério, tem gente que não sabia que Sheik era mulher? Nunca jogaram Ocarina of Time não?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 06 Jan 2015, 21:48

    ari789 escreveu:Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v

    primeiro que já começou errado, não é ele é ela, eu não lembro de ter ouvido a voz dela em algum jogo, ela não se parece com um homem so tava tova toda coberta para não a identificarem e ela tem peitos sim, so que existem varios metodos de uma mulher esconder os seus peitos.
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Slowking666 Ter 06 Jan 2015, 21:51

    ari789 escreveu:Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v
     
    Ela é Hermafrodita.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por ari789 Ter 06 Jan 2015, 22:38

    Eu sempre pensei que o Sheik fosse homem mesmo com a Zelda sendo mulher... ( eu nunca tinha entendido isso,mas agora confesso que faz mais sentido )

    Mas sério virou moda dizer que tal personagem é ou não tal coisa... como quando revelaram que a Hello Kitty não é uma gata ou quando logo após isso falaram que o Snoopy é um Cachorro Suspect
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Pocket Monster Ter 06 Jan 2015, 22:41

    Acre news.

    E ate o smash ja confirmou isso po
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Li Ter 06 Jan 2015, 23:38

    Não sei se os caras não estão entendendo a dúvida dos jogadores ou estão tentando só reafirmar o óbvio.
    Quem terminou o OoT sabe que Sheik é a Zelda. O que algumas pessoas - me incluo aqui - acham é que ela assumiu um disfarce masculino, tipo colocar camisa, macacão, boné e bigode e dizer que se chama Mario. Não achamos que houve mágica e que a Zelda se tornou homem e depois voltou a ser mulher, literalmente.
    Então simplesmente dizer que Sheik é mulher porque é a Zelda não responde minha dúvida.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Jan 2015, 00:13

    Pensei que fosse hermafrodita. Gomez
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 10 Jan 2015, 22:47

    Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 23:29

    Morgan1000 escreveu:Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada

    Fi, a zelda carrega a triforce da SABEDORIA logo podemos e devemos afirmar que ela é sabia o suficiente para se disfarçar de uma forma que ninguém va perceber que é um homem ou mulher.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por ari789 Sáb 10 Jan 2015, 23:35

    Pra min isso sempre foi um homen Suspect
    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Sheik_Artwork
    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Sheik
    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 2014-08-07-sheik-gender-debate-pecs-melee

    Sério... ele ( ou ela ) tem um corpo masculino... olhar masculino... rosto masculino... e até peitos masculinos... fora que as vozes dele ( Os ''gritinhos'' que ele costuma dar no Smash Bros Brawl ao menos ) são de no minimo um garoto...

    Como OOT64 Era inglês e eu não entendia bosta alguma sempre achei que era um garoto mesmo...


    Hoje em dia não se sabe mais o quê é mulher ou não...
    o quê falta agora,falarem que Freeza é uma mulher ?
    Spoiler:

    mas sério ainda estou surpreso em descobrir que Sheik é mulher,mas como disse antes agora faz muito mais sentido... nunca tinha entendido como a Zelda se transformava em um homen Rolling Eyes
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Morgan1000 Dom 11 Jan 2015, 11:51

    TsHm and PM! escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada

    Fi, a zelda carrega a triforce da SABEDORIA logo podemos e devemos afirmar que ela é sabia o suficiente para se disfarçar de uma forma que ninguém va perceber que é um homem ou mulher.

    Cara, não estou falando sobre a história do game ou fatos canônicos. Como eu mesmo disse, foram afirmações obvias as descritas pelo tópico. Só descrevi o que constatei em relação aos gráficos do jogo (como o ari postou acima também). No 64 e até em mtas artworks o (a) Sheik tem o fisico masculino....e se ela usou a triforce pra se parecer mais com um homem, então ela esqueceu disso no remake....pq o Sheik ta bem magrinho agora.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 11 Jan 2015, 14:52

    Talvez se deu mais veracidade o entender de q Sheik fosse homem no N64, o fato de q além da ideia do disfarce para a Zelda ter q ser algo q não deixasse muito obvio que era ela, os gráficos do N64 tbm não serem de grande ajuda, ja q na época os gráficos eram meio quadrados mesmo, reforçando os "ombros largos" e talz

    Mas enfim, pra deixar tanta gente confusa eu acho q a Zelda só não ganhou um Oscar de melhor atriz pq se não o Leo DiCaprio e o Johnny Deep iam se matar por ate um personagem de game ganhar Oscar e eles não xD

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!  - Página 2 Empty Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16