Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ToonLink
Lucasmon
Nan Gamer
anmani
Omnimon
Felipe Fabricio
ari789
Mazzina
Chazzy
Reshay
Fujoxas
Ismatash
Angel Kenede
17 participantes

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 - Página 2 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por NPower Dom 04 Jan 2015, 19:30

    Risk of Rain (PC)
    Ganhei uma Key do jogo aqui no fórum, e pensei "mais um pra coleção. Vou jogar 1 hora pelas cartinhas e nunca mais vou tocar".
    Engano meu. O jogo é simplesmente fantástico, e MUITO, mas MUITO viciante. O fator replay é quase infinito, pois toda fase muda, e os itens que você pega em cada fase mudam. Quanto mais OP você fica mais empolgado você fica, e a sensação de matar todo e qualquer inimigo com drones somente ao andar é maravilhosa. #CommanderMasterRace

    Terraria (PC)
    Comprei junto com Don't Starve em uma sale. Comprei só por comprar, porque uns amigos meus jogavam. Acabei deixando Don't Starve totalmente de lado e viciei em Terraria. O jogo tem conteúdo quase infinito, explorar cada caverna e proteger seus NPC's é muito legal. Além disso, existem drops de bosses que aumentam a vida do jogo.

    Fallout 3 (PC)
    Não comprei em uma antiga promoção por simplesmente não achar que gostaria. Eu me arrependi muito, e esperei outra sale pra pegar por 5 reais :v. Comecei a jogar e eu gostei bastante, porém a medir que fui avançando a dificuldade foi demais pra mim, eu mal sabia usar o V.A.T.S. Aí olhei um vídeo no Youtube de um gameplay, e aprendi como jogar direito. Depois disso eu engatei no jogo e me envolvi com o gameplay e com a história. Já são 47 horas e eu não zerei, e nem pretendo, pois o jogo tem uma infinidade de side quests. Melhor jogo que joguei no ano inteiro.


    Child of Light (PC)
    Nunca fui fã de RPGs, e o máximo que joguei é Pokémon. Apesar disso, resolvi dar uma chance à Child of Light, e não me arrependi. A história é muito boa, o gameplay é fantástico. O sistema de batalha é envolvente e, finalmente, um RPG me chamou a atenção.

    Portal & Portal 2 (PC)
    Além do gameplay e mecânica fantásticos, os dois tem a GlaDOS. Como não amar? "Oh hi, how are you holding up? BECAUSE I’M A POTATO"
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 - Página 2 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Urashima Dom 04 Jan 2015, 20:53

    The Legend of Zelda A Link Between Worlds (Nintendo 3DS)
    Foi o primeiro jogo do ano que eu joguei (e o meu segundo Zelda), a trilha sonora e os gráficos estão lindo e a história é muito boa, sem duvida esse jogo é um dos melhores do 3DS.

    Super Street Fight IV 3D Edition (Nintendo 3DS)
    Meu primeiro jogo digital que consegui comprar na eShop BR (quando ainda aceitava os cartões br sem mimimi). Um jogo com muitos combos, e uma trilha sonora incrível, terminei o modo Arcade com quase todos os personagens.

    Donkey Kong Country Returns 3D (Nintendo 3DS)
    Que jogo incrível e difícil pra ***, mano do céu que jogo difícil e divertido, mas poderia ser um pouquinho mais fácil né?-q
    Ok, esse eu não consegui terminar por ficar sem paciência, mas fui até longe, acho que faltava umas missões pra chegar na ultima.

    One Piece Unlimited World Red (Nintendo 3DS)
    Esse eu peguei uma semana depois do lançamento a edição Day One que vem com umas quests com o Ace e as roupas do filme (que são bem zuadinha). Ok, esse jogo é muito legal tem os gráficos bonitos e uma ótima trilha sonora e a história é incrível sério. O modo Coliseu ficou incrível também.

    Asssassin's Creed III (Playstation 3)
    Esse jogo me prendeu por horas e horas, a história é muito boa e a jogabilidade é boa na medida possível, o maior problema da jogabilidade são as partes que tem que andar de cavalo no meio da floresta que é cheia de árvores e pedras e arrrgh não da pra correr e o cavalo buga na pedra isso atrapalhou pra caramba, outra coisa ruim na jogabilidade também era na hora de fugir dos guardas na cidade e o personagem acabava escalando as paredes sem querer  e tals. Com todos esses problemas eu ainda achei o jogo muito divertido!
    Spoiler:

    Uncharted Drake's Fortune (Playstation 3)
    Uow, que jogo incrível e bem divertido foi um dos que eu mais gostei de jogar no PS3 e me mostrou que o Dualshock 3 tem até um sensor de movimentos (o-o).

    God of War Ascension (Playstation 3)
    Gráficos bonitos e uma história muito boa, pena que o jogo é curto e fácil até de mais.

    Injustice Gods Among Us (Playstation 3)
    Jogão incrível cheio de combos, roupas e missões e a história é espetacular com uma dublagem clássica com todas as vozes do desenho da Liga da Justiça e dos Jovens Titãs, ficou show de bola!

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (Nintendo 3DS)
    Jogo viciante vários combos e personagens e o modo All-Star é muito divertido, esse foi um dos jogos que eu mais esperava para pegar no 3DS.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:52