Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ulukai
Sonic Salies
JonathanAlis
Guinomonster
pikachuboy'
Robert Prado
Simplesmente Gian
Hidrox
King
ERROR
Angel Kenede
NPower
vits
TsHm and PM!
Schweppes
AlienZ
ari789
21 participantes

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Hidrox Ter 23 Dez 2014, 01:19

    Eu realmente não me importo com estes resultados, acho que mario kart conseguir algum prêmio já é um grande feito para um jogo da nintendo. Gosto muito do meu WiiU, mas confesso que não estou satisfeito com a nintendo.

    Jogos como captain toad nem deveriam concorrer, tendo em vista que se não fosse pelos vendedores paralelos, nem conseguiriamos jogar aqui no Brasil, já que não se pode comprar pela Eshop BR e não é comercializado oficialmente no país, é desse tipo de coisa que eu falo quando digo que a nintendo não vem merecendo os fãs que tem aqui no Brasil. É apenas uma opinião.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por JonathanAlis Ter 23 Dez 2014, 01:26

    A piada pronta é ver que todas as categorias tem 5 ou mais candidatos, e logo depois ver que sony e MS só conseguiram colocar 4 jogos entre os melhores jogos de PS4 e Xbox One, respectivamente, sendo que um deles é remasterização, em ambos os casos.
    Po, não consegue nem encher uma lista de 5 nomes pra escolher entre melhores exclusivos em um ano. Hahahah
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por King Ter 23 Dez 2014, 01:56

    TsHm and PM! escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:>Baixaki Jogos

    >Exclusivo de Wii U

    >Captain Toad indicado

    >Goat Simulator ganhando em melhor indie

    >Melhores gráficos e arte

    >Assassin's Creed Unity indicado

    >GTA V e TLOU Remastered ganhando de OR/AS em melhor remasterização

    E tão ridiculo que da vontade de mudar a nacionalidade ne?

    É rídiculo sim. Mas eu não sou retardado a ponto de querer mudar de nacionalidade por causa de uma lista de games indicados ao GOTY... Do Baixaki Jogos. É, eu acho que Nintendo deveria ganhar como publisher do ano, mas o fato da Rockstar estar ganhando não me envergonha de ser brasileiro, lol.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por AlienZ Ter 23 Dez 2014, 08:41

    Guinomonster escreveu:"Não votaram no jogo que eu gosto, brazil bando de makakos!! vergonia de br!!!!"

    Vão se f****, na boa.

    Não foi você e seus amiguinhos que reclamaram que não tinha Persona 5 na votação de mais esperado de 2015 do Nintendo Blast? Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Dez 2014, 09:24

    TsHm and PM! escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:>Baixaki Jogos

    >Exclusivo de Wii U

    >Captain Toad indicado

    >Goat Simulator ganhando em melhor indie

    >Melhores gráficos e arte

    >Assassin's Creed Unity indicado

    >GTA V e TLOU Remastered ganhando de OR/AS em melhor remasterização

    E tão ridiculo que da vontade de mudar a nacionalidade ne?
    Eu ainda posso correr atrás e pegar nacionalidade portuguesa. Economia está em crise mas ainda assim está melhor que isso aqui.

    1. O que a Rockstar fez esse ano mesmo?
    2. Far Cry 4 ganhando dublagem até que faz sentido. Joguei pouco mas curti a dublagem.
    3. GTA ganhando remasterização? Sério? Uma época fiquei em dúvida se meu PC rodaria GTA V ou não. Mas, se for igual a do Xbox One...roda no ultra.
    3. GOAT...FUCKING...SIMULATOR. Hugh Rage Hugh Rage CADÊ MEU TRANSISTOR?!
    4. TLOU concorrendo a GOTY. Assim como GTA V. wonka Nessas horas dá vontade de ter uma Hidden Blade viu...ou talvez dê vontade de se jogar de um prédio igualzinho AC, só que, né? Não chegar vivo pra sair do feno.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Ulukai Ter 23 Dez 2014, 10:21

    Que tal esquecerem BJ e votarem no nosso GOTY Blast?

    :voulheusar:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Dez 2014, 10:24

    AlienZ escreveu:
    Guinomonster escreveu:"Não votaram no jogo que eu gosto, brazil bando de makakos!! vergonia de br!!!!"

    Vão se f****, na boa.

    Não foi você e seus amiguinhos que reclamaram que não tinha Persona 5 na votação de mais esperado de 2015 do Nintendo Blast? Laughing
    Foi só uma reclamação, igual quando a VGX não considerou Zelda U entre os mais esperados do ano que vem e vocês reclamaram. Até aí, tudo bem.

    Agora dizer que tem vergonha de ser brasileiro por que ninguém deu um f0da para o os jogos que vocês acham "supremacias", é outro nível champz.


    Última edição por Robert Prado em Ter 23 Dez 2014, 10:27, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por ERROR Ter 23 Dez 2014, 10:24

    JonathanAlis escreveu:A piada pronta é ver que todas as categorias tem 5 ou mais candidatos, e logo depois ver que sony e MS só conseguiram colocar 4 jogos entre os melhores jogos de PS4 e Xbox One, respectivamente, sendo que um deles é remasterização, em ambos os casos.
    Po, não consegue nem encher uma lista de 5 nomes pra escolher entre melhores exclusivos em um ano. Hahahah

    Na verdade são três, já que um candidato de cada lista é uma remasterização jogos das plataformas anteriores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Convidado Ter 23 Dez 2014, 10:26

    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Da nojo, melhor remasterização "GTA V", sério cara? é claro que GTA V é um otimo jogo que merece reconhecimento mais façam-me o favor né? Pokémon OR/AS é muitas vezes superior como remasterização.

    Vergonha de ser BR!
    Pokemon é Remake, GTA V é remasterização. São coisas completamente diferentes, pequeno gafanhoto. Mas não lhe culpo, Baixaki que cometeu a cagada colocando os jogos na mesma categoria.

    GTA V é considerado remasterização? (é sério minha duvida), pra mim ele é só um port.=/

    Aliás, qualquer melhoria é considerado remasterização? se for, WiiU não teve ports, teve remasterização soufod
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Dez 2014, 10:33

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Da nojo, melhor remasterização "GTA V", sério cara? é claro que GTA V é um otimo jogo que merece reconhecimento mais façam-me o favor né? Pokémon OR/AS é muitas vezes superior como remasterização.

    Vergonha de ser BR!
    Pokemon é Remake, GTA V é remasterização. São coisas completamente diferentes, pequeno gafanhoto. Mas não lhe culpo, Baixaki que cometeu a cagada colocando os jogos na mesma categoria.

    GTA V é considerado remasterização? (é sério minha duvida), pra mim ele é só um port.=/

    Aliás, qualquer melhoria é considerado remasterização? se for, WiiU não teve ports, teve remasterização soufod
    Cara, teve diversas melhorias.
    Eu ainda não joguei, mas tenho diversos amigos (incluindo o Nan Gamer aqui do fórum) que estão jogando e só falam muito bem do jogo.

    Esse site, lista as mudanças.
    • Integração de novo modo de primeira pessoa em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto On-line, incluindo controles totalmente personalizáveis, segmentação, FOV e muito mais.
    • Novos pontos de vista do cockpit em primeira pessoa para veículos, com interiores totalmente remodelados, incluindo velocímetros trabalhados, mostradores de gás, rádio e iluminação do painel de instrumentos.
    • O aumento da resolução de 1080p a 30fps, para 4K compatível com PC.
    • Novos efeitos de profundidade de campo.
    • Texturas de alta resolução.
    • Mais de 150 novas músicas incluindo novas mixagens de DJ e programa de rádio.
    • Profundidade de campo de forma dinâmica adaptativa.
    • O aumento da qualidade de efeitos de partículas e número de efeitos de partículas prestados na tela ao mesmo tempo.
    • Dinâmica de vento melhorados para roupas, bandeiras, folhagens, árvores e muito mais.
    • Dinâmica dos fluidos mais realista.
    • Efeitos climáticos melhorados.
    • Efeitos de danos melhorados.
    • Poluição luminosa volumétrica.
    • 3x mais número de fontes de luz em comparação ao Xbox 360 ​​e PS3.
    • Veículos do GTA online agora fazem parte da população de veículos ambiente para o aumento da diversidade de veículos em todo o mundo.
    • Veículos e armas de todos as 11 atualizações on-line de GTA são gratuitas e estão disponíveis no Story Mode desde o primeiro dia.
    • Novos animais terrestres e marítimos.
    • Animais do mundo agora têm a pele macia.


    Jogarei esta semana, depois edito o post dizendo minhas impressões.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Ulukai Ter 23 Dez 2014, 10:37

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Da nojo, melhor remasterização "GTA V", sério cara? é claro que GTA V é um otimo jogo que merece reconhecimento mais façam-me o favor né? Pokémon OR/AS é muitas vezes superior como remasterização.

    Vergonha de ser BR!
    Pokemon é Remake, GTA V é remasterização. São coisas completamente diferentes, pequeno gafanhoto. Mas não lhe culpo, Baixaki que cometeu a cagada colocando os jogos na mesma categoria.

    GTA V é considerado remasterização? (é sério minha duvida), pra mim ele é só um port.=/

    Aliás, qualquer melhoria é considerado remasterização? se for, WiiU não teve ports, teve remasterização soufod

    Remaster não significa remake.

    GTA V foi remaster sim, com adição de efeitos de textura nos gráficos, modo online reestruturado e modo em primeira pessoa.

    Dynamically adaptive depth of field
    Increased particle effects quality and number of particle effects rendered on-screen at once
    Improved wind dynamics for clothing, flags, foliage, trees and more
    More realistic fluid dynamics
    Improved weather effects
    Improved damage effects
    Volumetric light pollution
    3x number of light sources from 360/PS3

    É BEM evidente a diferença

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 23 Dez 2014, 10:49

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Da nojo, melhor remasterização "GTA V", sério cara? é claro que GTA V é um otimo jogo que merece reconhecimento mais façam-me o favor né? Pokémon OR/AS é muitas vezes superior como remasterização.

    Vergonha de ser BR!
    Pokemon é Remake, GTA V é remasterização. São coisas completamente diferentes, pequeno gafanhoto. Mas não lhe culpo, Baixaki que cometeu a cagada colocando os jogos na mesma categoria.

    GTA V é considerado remasterização? (é sério minha duvida), pra mim ele é só um port.=/

    Aliás, qualquer melhoria é considerado remasterização? se for, WiiU não teve ports, teve remasterização soufod

    GTA V é uma remaster sim, e um otimo jogo ainda mais melhorado, mais sejamos sinceros, se for comparar com pokémon OR/AS é riduculo, o nivel de coisas mudadas e melhoradas em pokémon é ridulamente maior do que o nivel de coisas no GTA.

    Vergonha de ser BR!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por AlienZ Ter 23 Dez 2014, 11:20

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Guinomonster escreveu:"Não votaram no jogo que eu gosto, brazil bando de makakos!! vergonia de br!!!!"

    Vão se f****, na boa.

    Não foi você e seus amiguinhos que reclamaram que não tinha Persona 5 na votação de mais esperado de 2015 do Nintendo Blast? Laughing
    Foi só uma reclamação, igual quando a VGX não considerou Zelda U entre os mais esperados do ano que vem e vocês reclamaram. Até aí, tudo bem.

    Agora dizer que tem vergonha de ser brasileiro por que ninguém deu um f0da para o os jogos que vocês acham "supremacias", é outro nível champz.

    Ahn? Eu nem tava falando de você lol

    "As vezes tenho vergonha de ser brasileiro'' foi só uma figura de linguagem,vocês usam elas o tempo todo,como não conseguiram identificar,uma expressão,uma brincadeira,algo tão ridículo? Não acredito que realmente preciso explicar para pessoas que passaram no teste de verificação humana que só usei uma expressão  Laughing

    Se o valcilio ai ta falando sério que quer mudar de nacionalidade e outras besteiras eu sei lá,mas se vocês depois de meses ainda levam o que o valcilio fala a sério, então procurem o apoio psiquiatra mais próximo de sua casa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por JonathanAlis Ter 23 Dez 2014, 12:27

    ERROR escreveu:
    JonathanAlis escreveu:A piada pronta é ver que todas as categorias tem 5 ou mais candidatos, e logo depois ver que sony e MS só conseguiram colocar 4 jogos entre os melhores jogos de PS4 e Xbox One, respectivamente, sendo que um deles é remasterização, em ambos os casos.
    Po, não consegue nem encher uma lista de 5 nomes pra escolher entre melhores exclusivos em um ano. Hahahah

    Na verdade são três, já que um candidato de cada lista é uma remasterização jogos das plataformas anteriores.
    De fato.
    Na verdade fomos muito bondosos. Considerando que TLBP3 tbm está no PS3 e o forza horizon 2 está no X360, não são exclusivos. Então ficam só 2 jogos. Razz
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 23 Dez 2014, 12:54

    AlienZ escreveu:
    Guinomonster escreveu:"Não votaram no jogo que eu gosto, brazil bando de makakos!! vergonia de br!!!!"

    Vão se f****, na boa.

    Não foi você e seus amiguinhos que reclamaram que não tinha Persona 5 na votação de mais esperado de 2015 do Nintendo Blast? Laughing

    >Guino reclamando sobre não ter Persona

    ein?

    Conteúdo patrocinado


    BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano - Página 2 Empty Re: BJ : Melhores de 2014: vote e escolha os jogos vencedores do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:38