Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 15

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por Renatho Winner Qui 11 Dez 2014, 18:42

    Bom dia,Boa Tarde/Noite!!!!
    Para galera nova que quer aprender como fazer os tais pokemons perfeitos preparei esse vídeo ensinando o básico do Breeding, como itens, o que estes fazem, como chocar mais rápido, além de dicas para utilizar melhor esse processo em Hoen!!



    Se possível avaliem com Like (ou deslike) o vídeo, é muito importante para mim!!  Very Happy

    Obrigado á todos pela atenção, até a próxima!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 19:08

    Amigo, me desculpe mais não da para pegar Destiny Knot nos Contests não.
    Eu sou Pokemon Trainer Contest Master, e não consegui nenhum Destiny Knot.
    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 15

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por Renatho Winner Qui 11 Dez 2014, 19:12

    Mano então não sei o que houve, porque está previsto no game que quando você ganha o contest Rank Master um fan lhe dá o destiny knot no hall of fame.

    Confira aqui>> http://www.serebii.net/itemdex/destinyknot.shtml
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 19:28

    Renatho Winner escreveu:Mano então não sei o que houve, porque está previsto no game que quando você ganha o contest Rank Master um fan lhe dá o destiny knot no hall of fame.

    Confira aqui>> http://www.serebii.net/itemdex/destinyknot.shtml

    eu tou errado realmente, tem algo muito errado na minha versão do jogo, eu fui tentar pegar da dupla de treinadores tambem e não tou ganhando.

    completei todos os master ranks e tambem não ganhei.

    tou entrando em desespero aqui já, por que não tou ganhando o destiny knot nem dos trainers nem doa fans?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por Tiago Souza Qui 11 Dez 2014, 19:30

    Já ganhei 3 destiny knot em contests.
    O que ocorre é que os itens dados por fãns são random.
    Mas se não me engano, todos os que ganhei foi jogando na categoria hyper, não master.
    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 15

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por Renatho Winner Qui 11 Dez 2014, 19:41

    Boa dica Tiago vou testar!

    @Edit:

    Olha só manos, eu pesquisei aqui mais um pouco e pelo jeito é sorte, ou seja, tem que ficar batalhando com eles lá e se der sorte vão lhe dar o Item, vi gente que batalhou 4, 5 até 10 vezes já!
    barracuda
    barracuda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por barracuda Sex 12 Dez 2014, 13:09

    O destiny knot fica no barco naufragado em Maville. 

    Depois de entrar, está na 1a porta a direita. Fale com o casal de treinadores várias vezes (depois de batalhar com eles), que eles te darão o destiny knot.

    Já terminei o jogo, não sei se isso é pré-requisito.

    abcs

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32