Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ari789
TheNerdBR
Sonic Salies
Goukeban
King
Chazzy
majora_lyon
Robert Prado
AlienZ
NPower
Ulukai
Nan Gamer
Kenny²
17 participantes

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 13:56

    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Simplesmente broxante... Isso só prova que muito provavelmente não teremos aquela biblioteca perfeita de Ps1 e Ps2... Essa Sony eh mesmo uma comédia...kkkkkkkkkkkkkk

    Mas o jogo não é da Square X_x ? por quê tão culpando a Sony ?

    Detalhes, detalhes...

    O que me deixa realmente impressionado é ver quantas pessoas (internet a fora), realmente pensaram que se tratava de um remake para a nova/atual geração. Cartas trunfo como essa não são jogadas a esmo por ai, são guardadas pra quando a empresa se sentir encurralada.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 13 Dez 2014, 14:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi épico e cômico
    a cara de "aaaaww" de todos quando viram que era apenas a versão original
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Dez 2014, 15:06

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Simplesmente broxante... Isso só prova que muito provavelmente não teremos aquela biblioteca perfeita de Ps1 e Ps2... Essa Sony eh mesmo uma comédia...kkkkkkkkkkkkkk

    Mas o jogo não é da Square X_x ? por quê tão culpando a Sony ?

    Detalhes, detalhes...

    O que me deixa realmente impressionado é ver quantas pessoas (internet a fora), realmente pensaram que se tratava de um remake para a nova/atual geração. Cartas trunfo como essa não são jogadas a esmo por ai, são guardadas pra quando a empresa se sentir encurralada.
    Eu sempre achei improvável, justamente por causa de um motivo chave: Final Fantasy XV iria ser ofuscado.
    Nunca anuncie um remake da sua série principal quando os fãs esperam a sequencia já anunciada. Não faz sentido.

    As pessoas pensaram que ia ser remake devido a forma como anunciaram :v
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 17:11

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Simplesmente broxante... Isso só prova que muito provavelmente não teremos aquela biblioteca perfeita de Ps1 e Ps2... Essa Sony eh mesmo uma comédia...kkkkkkkkkkkkkk

    Mas o jogo não é da Square X_x ? por quê tão culpando a Sony ?

    Detalhes, detalhes...

    O que me deixa realmente impressionado é ver quantas pessoas (internet a fora), realmente pensaram que se tratava de um remake para a nova/atual geração. Cartas trunfo como essa não são jogadas a esmo por ai, são guardadas pra quando a empresa se sentir encurralada.
    Eu sempre achei improvável, justamente por causa de um motivo chave: Final Fantasy XV iria ser ofuscado.
    Nunca anuncie um remake da sua série principal quando os fãs esperam a sequencia já anunciada. Não faz sentido.

    As pessoas pensaram que ia ser remake devido a forma como anunciaram :v

    Exato, o que me deixou assustado foi justamente o poder de sugestão empregado nessa jogada. Tão poderoso que fez milhares de pessoas pararem de ver o cenário como um todo, pra se focarem apenas na apresentação, levando muitos a reação mostrada do gif que você postou anteriormente.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Omnimon Sáb 13 Dez 2014, 17:13

    Não adianta FF VII vai terminar seus dias sem um Remake, será portado até para celular qualquer dia mas Remake que é bom n vai existir, a Square prefere seguir perdendo dinheiro e batendo com a cabeça na parede com esses novos FF sem sal, e com diversos plágios de jogabilidade como o próprio 15 que ainda n foi lançado, mas quem assistiu a os trailer a jogabilidade é um tremendo plagio descarado da jogabilidade do The Last Story.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 17:50

    Omnimon escreveu:Não adianta FF VII vai terminar seus dias sem um Remake, será portado até para celular qualquer dia mas Remake que é bom n vai existir, a Square prefere seguir perdendo dinheiro e batendo com a cabeça na parede com esses novos FF sem sal, e com diversos plágios de jogabilidade como o próprio 15 que ainda n foi lançado, mas quem assistiu a os trailer a jogabilidade é um tremendo plagio descarado da jogabilidade do The Last Story.

    Além do fato de ambos os jogos apelarem para o lado mais ação dos RPGs, o que por natureza já os faz semelhantes, não consigui ver essa cópia descarada que você comentou. Poderia, desenvolver melhor o seu comentário?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 13 Dez 2014, 20:09

    Eu sempre achei improvável, justamente por causa de um motivo chave: Final Fantasy XV iria ser ofuscado.
    Nunca anuncie um remake da sua série principal quando os fãs esperam a sequencia já anunciada. Não faz sentido.

    Não acho que um ofusque o outro não. Ocarina of Time 3D, enquanto todos aguardavam o novo Zelda de portátil ( A Link Between Worlds ).

    Wind Waker foi lançado com uma remasterização lindíssima, enquanto todos esperam o novo Legend of Zelda pra Wii U.

    Os próprios God of War 1 e 2 e os de PSP foram lançados com ports HD para o PS3 e isso não ofuscou um novo lançamento.

    Quer outro grande exemplo? Final Fantasy X-X2 será lançado tbm para PS4, mas eu duvido se alguém irá reclamar ou se irão deixar de comprar o XV pq os remakes do X e X-2 estão sendo lançados.

    O que falta na Square é bom senso e vontade. Ela não faz uma remasterização decente pq não quer, ou porque quem sabe deve estar esperando para alguma Sony da vida investir a grana.

    Se eu fosse a Sony não perdia tempo, investiria milhões e milhões pra ter esse remaster exclusivo. Mas, fazer oq Crying or Very sad
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Balanakuya Sáb 13 Dez 2014, 20:26

    Nan Gamer escreveu:
    Eu sempre achei improvável, justamente por causa de um motivo chave: Final Fantasy XV iria ser ofuscado.
    Nunca anuncie um remake da sua série principal quando os fãs esperam a sequencia já anunciada. Não faz sentido.

    Não acho que um ofusque o outro não. Ocarina of Time 3D, enquanto todos aguardavam o novo Zelda de portátil ( A Link Between Worlds ).

    Wind Waker foi lançado com uma remasterização lindíssima, enquanto todos esperam o novo Legend of Zelda pra Wii U.
    Ocarina of Time 3d foi lançado bem antes do ALBW(antes dele ser anunciado), e o Wind Waker nunca que iria ofuscar o novo Zelda porque de longe não é o mais aclamado(embora seja MUITO bom, e meu 2º Zelda preferido), não pela critica, que deu nota máxima, e sim pelos fãs, que é os que vão comprar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 13 Dez 2014, 20:39

    Ocarina of Time 3d foi lançado bem antes do ALBW(antes dele ser anunciado), e o Wind Waker nunca que iria ofuscar o novo Zelda porque de longe não é o mais aclamado(embora seja MUITO bom, e meu 2º Zelda preferido), não pela critica, que deu nota máxima, e sim pelos fãs, que é os que vão comprar.

    Isso não significa nada. Quem te garante que FF XV será lançado em 2015? Esse negócio de um ofuscar o outro pra mim não faz sentido.

    Ultra Street Fighter 4 será lançado em Janeiro para PS4, mas isso não significa que irá ofuscar as vendas do 5 se for lançado tbm em 2015. Oque na minha opinião ofusca é o mesmo jogo ser lançado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 20:54

    Nan Gamer escreveu:
    Ocarina of Time 3d foi lançado bem antes do ALBW(antes dele ser anunciado), e o Wind Waker nunca que iria ofuscar o novo Zelda porque de longe não é o mais aclamado(embora seja MUITO bom, e meu 2º Zelda preferido), não pela critica, que deu nota máxima, e sim pelos fãs, que é os que vão comprar.

    Isso não significa nada. Quem te garante que FF XV será lançado em 2015? Esse negócio de um ofuscar o outro pra mim não faz sentido.

    Ultra Street Fighter 4 será lançado em Janeiro para PS4, mas isso não significa que irá ofuscar as vendas do 5 se for lançado tbm em 2015. Oque na minha opinião ofusca é o mesmo jogo ser lançado.

    Todos nós sabemos que ela não está no ápice do sucesso financeiro, mas também sabemos que ela está longe de fechar as portas. Lançar esse remake agora, traria um enorme aumento nas ações dela, mas seria ao custo do "fundo de segurança" da empresa, o que simplesmente não compensa.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 13 Dez 2014, 21:08

    Todos nós sabemos que ela não está no ápice do sucesso financeiro, mas também sabemos que ela está longe de fechar as portas. Lançar esse remake agora, traria um enorme aumento nas ações dela, mas seria ao custo do "fundo de segurança" da empresa, o que simplesmente não compensa.
    This is It.. O jogo é amado e idolatrado pela fan base. Dúvido que deixariam de comprar um dos dois jogos. Aposto toda minha coleção de games que o jogo seria milion seller em no máximo 2 semanas.

    Final Fantasy XV é compra certa. Se ela lançar um remake do VII eu compro a versão mais top que existir no planta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Omnimon Sáb 13 Dez 2014, 22:17

    vits escreveu:
    Omnimon escreveu:Não adianta FF VII vai terminar seus dias sem um Remake, será portado até para celular qualquer dia mas Remake que é bom n vai existir, a Square prefere seguir perdendo dinheiro e batendo com a cabeça na parede com esses novos FF sem sal, e com diversos plágios de jogabilidade como o próprio 15 que ainda n foi lançado, mas quem assistiu a os trailer a jogabilidade é um tremendo plagio descarado da jogabilidade do The Last Story.

    Além do fato de ambos os jogos apelarem para o lado mais ação dos RPGs, o que por natureza já os faz semelhantes, não consigui ver essa cópia descarada que você comentou. Poderia, desenvolver melhor o seu comentário?


    Só olhar o trailer que mostra o combate do jogo(FF XV), e o que mostra o combate de The Last Story.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 22:36

    Omnimon escreveu:
    vits escreveu:
    Omnimon escreveu:Não adianta FF VII vai terminar seus dias sem um Remake, será portado até para celular qualquer dia mas Remake que é bom n vai existir, a Square prefere seguir perdendo dinheiro e batendo com a cabeça na parede com esses novos FF sem sal, e com diversos plágios de jogabilidade como o próprio 15 que ainda n foi lançado, mas quem assistiu a os trailer a jogabilidade é um tremendo plagio descarado da jogabilidade do The Last Story.

    Além do fato de ambos os jogos apelarem para o lado mais ação dos RPGs, o que por natureza já os faz semelhantes, não consigui ver essa cópia descarada que você comentou. Poderia, desenvolver melhor o seu comentário?


    Só olhar o trailer que mostra o combate do jogo(FF XV), e o que mostra o combate de The Last Story.

    E me focar em que?

    Quando The Last Story foi lançado, achei que ele parecia uma versão descerebrada de End of Eternity, o que acabou se mostrando bem errado. Já que a história do Zael acabou sendo muito mais voltada para ação, com praticamente zero de estratégia.

    Vendo o primeiro trailer do XV, tive a impressão de ser apenas um aprimoramento do que vimos em Lighting Returns. Apesar daquele trailer com os monstros, ter me lembrado bastante Monster Hunter e até um pouco de Xenoblade.

    Ainda assim, você comentou que era "Plágio Descarado", então imagino que até os detalhes mais velados do gameplay de "A última história" foram transferidos para a nova incursão de "A fantasia final" e mostrados em um trailer. Coisa que eu pessoalmente não consegui visualizar, então se você puder me falar exatamente qual é a parte descaradamente copiada, seria interessante.

    Conteúdo patrocinado


    [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4! - Página 2 Empty Re: [BROCHANTE] Final Fantasy VII será relançado para PS4!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:07