Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sitisvil
Omnimon
Slaughterworm
7 participantes

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Kaillo Sex 05 Dez 2014, 13:29

    Desculpem se eu estiver postando no lugar errado, mas eu queria saber onde posso comprar acessórios de wii, em lojas que sejam do Brasil.
    Estou atrás de acessórios como Wii remote, classic controller, controle de gamecube, e pack Wii remote + Nunchuk, mesmo que seja de marca paralela
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Slaughterworm Sex 05 Dez 2014, 13:40

    Sem dúvida nenhuma, o lugar mais indicado é o Mercado Livre.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Omnimon Sex 05 Dez 2014, 14:14

    GameCube somente no mercado livre ou importando eu creio, mas de Wii/Wii U da de adquirir em lojas oficiais.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Kaillo Sex 05 Dez 2014, 14:21

    Omnimon escreveu:GameCube somente no mercado livre ou importando eu creio, mas de Wii/Wii U da de adquirir em lojas oficiais.
    Mas só posso comprar pela internet
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Sitisvil Sex 05 Dez 2014, 16:24

    Kaillo escreveu:
    Omnimon escreveu:GameCube somente no mercado livre ou importando eu creio, mas de Wii/Wii U da de adquirir em lojas oficiais.
    Mas só posso comprar pela internet

    Lojas oficiais (Saraiva, Fnac, RicardoEletro) da para você comprar online, só entrar no site deles.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Kaillo Sex 05 Dez 2014, 16:30

    Sitisvil escreveu:
    Kaillo escreveu:
    Omnimon escreveu:GameCube somente no mercado livre ou importando eu creio, mas de Wii/Wii U da de adquirir em lojas oficiais.
    Mas só posso comprar pela internet

    Lojas oficiais (Saraiva, Fnac, RicardoEletro) da para você comprar online, só entrar no site deles.
    Eu sei disso, o problema é que essas lojas não vendem esses acessórios, nem mesmo o wii remote, e as que vendem, vendem o controle de uma marca desconhecida por um preço absurdo
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por twelington Sex 05 Dez 2014, 19:46

    Amigo se possível tenta procurar algum bundle com Wiimote + algum jogo, as vezes o preço compensa e vc tem certeza que vai receber um produto original, eu tenho más experiências com esses controles piratas, botões muito duros, e as vezes simplesmente o controle desligava do nada!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Ulukai Sex 05 Dez 2014, 20:15

    Movido para dúvidas =)
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Zord Sáb 06 Dez 2014, 22:18

    Mercado livre fera.

    Conteúdo patrocinado


    Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU Empty Re: Aonde comprar acessorios para Wii/Gamecube/WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:35