Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Brake
dinhoy
Chazzy
thi-bone
TsHm and PM!
Math_Geek
Ryo
Morgan1000
Lucasmon
RicardoGuedes
NPower
Kenny²
gustavoocarvalhoo
Rener Nobre
Takato
anmani
lynx8x
ito_masters
cortx6
macbellito
Yuri92
vits
ZoruaLink
DarkFlame
Medieval123
Luiz.sss
Thaty Andrade
Shaya
rjaimesouza1991
33 participantes

    Diário do treinador (OR/AS)

    dinhoy
    dinhoy
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por dinhoy Seg 15 Dez 2014, 15:20

    Depois de "terminar" tudo, me aventurando no Pokémon Contest  Choro Feliz

    Spoiler:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 20 Dez 2014, 13:12

    Alem de ficar todas as Manhãs treinando meus pokes antigos de Kalos nas secrets Bases nossa 6 bases de Blissey X2 60K De exp 12 vzs caiu do céus,e colhendo e regando Berry na rota 123,ahhh e também resetando por um Reshiram shiny hj vai ser o 4° dia tentando com shiny charm e vamos que vamos sem desistir, Hj acabei de vencer todos os contests com meu Cosplay Pikachu todos os 5 agora que começa a batalha séria com a Lisia e vou breedar os pokes do Ruby do Manga para a segunda rodada depois que fazer meu time para o champs de natal ^_^.Só uma questão no espetacular talent dos pokes que mega evoluem eles precisam estar segurando a Mega Stone ?Edit. NOSS achei meu 1° shiny em OR um Golbat enquanto treinava com Hordas hahahaha espero que minha sorte mude com o Reshiram agora.Yeah consegui meu Shiny Reshiram a Amaterasu linda/o como vc quiser enxergar hahaha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Sex 16 Jan 2015, 23:38

    :phoenixdown:

    Hu, finalmente consegui meu AS! Espurr

    E simplesmente não consigo parar de usar o dexnav para pegar zigzagoons! KKkkk, não dá vontade de parar! Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 16 Jan 2015, 23:40

    Math_Geek escreveu:
    :phoenixdown:

    Hu, finalmente consegui meu AS! Espurr

    E simplesmente não consigo parar de usar o dexnav para pegar zigzagoons! KKkkk, não dá vontade de parar! Very Happy

    Já que tu ta com o pokémon AS quetau me doar um Lotad? tu acha no matinho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Jan 2015, 04:33

    Aí eu, com pokémon nivelados ao do Brawly, vou para o Gym todo confiante, e depois de uma tensa batalha de críticals dados pelo machop dele, e imparáveis sand attacks do makuhita, consigo vencer.

    Mas a vitória não valeu a pena... por mais que tenha derrotado os pokémon dele, não sabia que o makuhita tinha Knock Off, e ele nocofou o meu único lucky egg, que estava usando para treinar o dustox.... 


    meu....u..u...único.... lu-luck..y..... e..g...g.... Tails 

    #Brock4Emote Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Rzd46jv
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por NPower Dom 18 Jan 2015, 10:42

    Zerei o toughness contest com meu Swampert Choro Feliz  Vou treinar alguns pokémons pros outros ranks agora.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 16:19

    Acreditem se quiser, mas eu tive um pouco de dor de cabeça para capturar o Primal Kyogre. Gastei todas as minhas Ultra Balls e a baleia não entrava. Tentei Great Balls e nem. Até umas Pokéballs random que eu tinha aqui e nada.

    O bicho ficava recuperando HP com Aqua Ring e talvez eu tenha ido confiante demais também, porque disseram que o capture rate do lendário havia aumentado e estava extremamente fácil. Embora eu conseguindo capturá-lo com uma Pokéball (a verdadeira Master Ball), eu realmente tive dificuldades.

    Sobre o jogo em si já estou indo pro oitavo ginásio e meu Kirlia não evoluiu ainda ç-ç. Quero que seja um Gallade, mas ta difícil achar a Dawn Stone. Pelo menos o resto do time já está todo evoluído. Very Happy
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Quecky13 Ter 20 Jan 2015, 17:46

    Comecei minha jornada faz 10 dias....estou num ritmo bem lento....parando para observar tudo,tentar capturar todos os pokes de cada área(Obrigado pela ajuda,dexnav!)....estou chegando no fim da rota 104 Very Happy
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 31 Jan 2015, 08:55

    Estava evoluindo um pokemon qualquer, numa rota qualquer, para conseguir um egg move qualquer, quando descobri que sou extremamente azarado.
    Cruzei com um Tropius selvagem e sem que ele usasse nenhum movimento para aumentar evasão ou coisa do tipo, ele conseguiu a façanha de evitar em sequência 6 Acrobatics de meu Talonflame. 
    Errar 6 vezes consecutivas um golpe com 100% de accurary, isso não pode ser normal.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 31 Jan 2015, 09:08

    Tiago Souza escreveu:Estava evoluindo um pokemon qualquer, numa rota qualquer, para conseguir um egg move qualquer, quando descobri que sou extremamente azarado.
    Cruzei com um Tropius selvagem e sem que ele usasse nenhum movimento para aumentar evasão ou coisa do tipo, ele conseguiu a façanha de evitar em sequência 6 Acrobatics de meu Talonflame. 
    Errar 6 vezes consecutivas um golpe com 100% de accurary, isso não pode ser normal.
    LOL errar um golpe de 100% sem nenhum item ou atk de evasão é impossível hue,só para acrescentar reviver o diario .......estou quase completando o maison ,falta só a super triple ,consegui vencer super Double com um time trick room e a super Multi com mega kanga e o Steven desta vez sem muito hax hahahaha estou trabalhando na super triple com um time de trick room tb,até aqui os times que usei são:
    Spoiler:
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 31 Jan 2015, 09:19

    @thi-bone, se aceita uma sugestão para triples acho Hitmontop uma ótima alternativa. Intimitade de ability é útil. Fake Out, wide Guard e Helping Hand ajudam muito em triples. Acho que ele consegue se encaixar muito bem em qualquer time de triples.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 31 Jan 2015, 09:25

    Tiago Souza escreveu:@thi-bone, se aceita uma sugestão para triples acho Hitmontop uma ótima alternativa. Intimitade de ability é útil. Fake Out, wide Guard e Helping Hand ajudam muito em triples. Acho que ele consegue se encaixar muito bem em qualquer time de triples.
    Uhmm parece um boa opção mais pelo que eu vi no maison é bom usar times super ofensivos e infelizmente nem Hitmontop eu breedei ainda na 6° gen,o time que estou usando é uma evolução do meu de Double uso o Gastrodon para cobrir a fraqueza do Camerupt e se fortalecer e uso Ferrothorn junto com Aegislash até aqui tem sido uma estrategia bem solida normalmente faço umas 15 partidas por dia eu com meus 1800 BPs e sem nada para gastar além dos tutores hahahaha como já tenho os itens e estou com pena de dar 200 BP em abilitys capsules.
    avatar
    joy19
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por joy19 Seg 02 Fev 2015, 01:06

    Eu realmente estol muito feliz  Eu resolvi testar o wonder trade e recebi um charmander e um froac top4ivs e pra melhorar ainda mais ganhei um bagon com pokerus eu estou realmente muito feliz OPS:troco pokemon com pokerus por dito com pelomenos 3 ivs top
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Fev 2015, 01:35

    Hoje graças a um membro aqui do fórum eu completei minha equipe,agora vou derrotar a elite 4 de novo(eu matei o Deoxys e talz) e pegar todos os lendários,upar meu pokés e partir pra apanhar no online.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Fev 2015, 11:18

    Consegui vencer erguer todos os monumentos do Maison Super:Single,Double,Triple,Rotation e Multi Battle todos :3 e consegui um Eon ticket tb agora é ficar n SR e sim entrando e fugindo da latias até vir uma shiny hahaha.Alem das berrys raras da nova atração do PL consegui todas acho que n sobrou muito para fazer no jogo alem dos SR de lendarios shinys e os novos breeds.

    Conteúdo patrocinado


    Diário do treinador (OR/AS) - Página 5 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:37