Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
rjaimesouza1991
Lucasmon
6 participantes

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 09:26

    Alguém já sabe dizer se logo do inicio vc já pode transferir os pokemons de X/Y para o OR/AS ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 09:35

    É possível sim. Só não garanto quanto a transferência em relação ao Bank, mas troca local já pode ser feita no início do jogo.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 09:38

    é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :d
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 09:41

    ricardosummers escreveu:é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :d

    Saquei, é que porque troca local também é possível passar os de X/Y, mas da mais trabalho e exige dois portáteis. Mas olha, eu acho que é possível sim, até porque não teria sentido ser bloqueado e permitir a transferência após a Liga, por exemplo. Eu até testaria agora, mas infelizmente não tenho o Bank.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 09:43

    Lucasmon escreveu:
    ricardosummers escreveu:é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :d

    Saquei, é que porque troca local também é possível passar os de X/Y, mas da mais trabalho e exige dois portáteis. Mas olha, eu acho que é possível sim, até porque não teria sentido ser bloqueado e permitir a transferência após a Liga, por exemplo. Eu até testaria agora, mas infelizmente não tenho o Bank.

    eu ainda nao tenho o OR/AS eheheh mas como tbm só fico no jogo mesmo e não entro no competitivo isso não altera muito pra mim Wink  espero que esteja muito bom o jogo (nao joguei a primeira versão entao sera tudo novo pra mim)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 09:54

    Ah sim, mas de qualquer jeito, vou deixar o tópico aberto para te informarem se já é possível usar o Bank desde o início. Procurei uns vídeos aqui e não achei nada sobre, mas vi muitas pessoas já utilizando pokémon de X/Y em OR/AS logo no primeiro ginásio, então acredito que já esteja liberado mesmo.

    E sobre o jogo, está espetacular, bem melhor que X/Y. Tipo, para mim é melhor ainda porque joguei RSE, então é mais especial. Entretanto, mesmo que você não tenha jogado, te garanto que o game está muito mais completo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 10:48

    Tanto o Bank quanto troca normal funciona e uma coisa legal que eu li é que a national dex é lhe dada depois que vc termina o Plot do jogo antes da E4 após resolver os assuntos com Groudon/Kyogre e ganhar as 8 ensignias vc pode ir falar com o professor e pegar sua national dex,ai com a dex navi pokes n nativos de Hoenn começam a aparecer e ainda pode caçar os lendarios dos mirage spots tudo sem terminar o jogo sequer 1 vz.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 10:51

    O bank é compartilhado pelos 2 jogos.

    Basta tu pegar um pokemon do X/Y, jogar no Bank. Sair do bank, acessá-lo pelo OR/AS e jogar o pokemon do Bank pra Box.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 11:09

    pior que minha dex no x/y está quase completa (faltando somente os lendarios)  porém ao passar meus pkms pro OR/AS para completar a dex vai faltar um monte - afinal um monte de pokemon eu só tenho na forma final (vou ter que ficar no breed e grind tudo de novo Sad )
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 11:17

    ricardosummers escreveu:pior que minha dex no x/y está quase completa (faltando somente os lendarios)  porém ao passar meus pkms pro OR/AS para completar a dex vai faltar um monte - afinal um monte de pokemon eu só tenho na forma final (vou ter que ficar no breed e grind tudo de novo Sad )
    Esse é um problema comum,que acontece com muita gente eu capturei todos os 719 possíveis até o momento mais n tenho todos os pokes comigo,foi ai que vem a utilidade do pokebank eu comecei a depositar 1 especie de cada lá e apesar de dar muito trabalho x_x ,depois que completa fica lindo e vc possivelmente nunca mais vai ter problema para completar a dex novamente.
    apivovar
    apivovar
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por apivovar Ter 25 Nov 2014, 13:10

    mas a national dex do ORAS tem quantos pokemons? os 719?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 13:30

    uma outra dúvida. Eu só usei o bank uma única vez, para pegar o celebi como bonus. Lembro que depois de um tempo as pessoas teriam que pagar ele para usar. Já está assim ? caso eu queria transferir vou precisar pagar a tal da anuidade ?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por Yagosbl Ter 25 Nov 2014, 13:42

    sim, terá de pagar a taxa

    Conteúdo patrocinado


    Transferindo pkm X/Y para OR/AS Empty Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:20