Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
FunnK
Takato
Igor3ds
justiceiro
Omnimon
Vinicius
ERROR
Diogo Almeida
Visionnaire
ari789
rodrigoborba13
Shaya
Nan Gamer
Hidrox
Luiz.sss
Sanksuel
Alejandro_
Ryuuma
brunoramorc
AlienZ
Cortex
25 participantes

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Diogo Almeida Dom 23 Nov 2014, 14:29

    AlienZ escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:
    AlienZ escreveu:A galera chora,reclama,esperneia mas esquece que eles podem simplesmente NÃO COMPRAR OS PRODUTOS DA NINTENDO (inimaginável não?),comprem um xbox 360/one se querem um produto de uma empresa que apoia o país.

    Agora não me venham com essa de ficar xingando quem comprar os produtos da nintendo no brasil e não liga se a Nintendo não apoia o Brasil,quem compra Nintendo no Brasil é um nicho e vocês deviam saber muito bem que a Nintendo não investe no Brasil por causa disso(parece que é muito difícil associar os fatos),quem compra os produtos nacionais da Nintendo e não está reclamando,é porque sabia muito bem os contras e mesmo assim achou que o produto lhe agrada mais.

    Se vocês compraram um 3DS ou um Wii U e se arrependeram pela falta de suporte a culpa de não ter feito o dever de um consumidor que é PROCURAR O PRODUTO QUE MAIS LHE AGRADA não é da Nintendo,de mim,ou do fulano que é ''fanboy então eu que não sou fanboy sou superior a ele'',a culpa é de vocês por não pesquisar direito qual produto agrada vocês.

    A verdade é que vocês sabiam muito bem que estavam comprando uma marca que está cagando pro mercado nacional,e envés de não comprarem o produto que vocês claramente não estão satisfeitos,vocês vão na loja e incentivam a atitude na qual estão reclamando(descaso com o mercado nacional),e depois se arrependerem,vão reclamar no twitter,facebook ou foruns onde não tem efeito algum,e culpam o fulano que não tem nada haver? Por que não fizeram o que realmente funciona nessa situação: BOICOTAR E NÃO DAR O SEU DINHEIRO PRA EMPRESA!

    Ou... comprar e depois pedir suporte para o País, pois, se não comprarem mais produtos da Nintendo ela pode simplesmente desistir e não lançar mais nada para cá, e a partir do momento em que adquiri o produto eu tenho direito (e dever) de exigir o melhor serviço possível. Se ninguém reclamar, eles vão pensar que estão agradando a todos e que não precisam de mudança alguma.

    Essa deve ser a resposta mais engraçada possível para o meu post,você compra o produto que não te agrada,fica reclamando em lugares da internet onde obviamente nunca surtirá algum efeito,mas continua apoiando a marca pois tem medo que ela suma? Laughing  Decida-se,você está infeliz ou está satisfeito com produto?

    Desde que você continue comprando a empresa está nem ai pra isso pois pra eles não fará diferença já que se as pessoas tem ''medo da marca sumir'' o lucro virá do mesmo jeito,essa sua atitude ao contrário do que você pensa não ajuda em nada.
    Desculpa, erro meu, não fui muito claro no meu post Embarassed . Estou sim satisfeito com o produto, porém acho justo pedir um suporte melhor para os brasileiros, a eshop no Brasil ajudaria muitas pessoas que não possuem cartão internacional, este é o ponto,
    e se ninguém se manifestar quanto a isto ela vai simplesmente manter como está, sendo que, poderia melhorar muito o serviço para estas pessoas.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por FunnK Dom 23 Nov 2014, 16:41

    É obvio que o tópico e a mensagem foi sensacionista, mas do jeito que alguns aqui defendem a Nintendo de forma cega e sem fundamentos da até nojo! Sou fã da empresa mas não sou otário!
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Korma Silser Dom 23 Nov 2014, 18:33

    Essa semana fui chamado de fanboy simplesmente por ter uma opinião contraria. Eu sei que a Nintendo tem todos esses problemas e concordo, só que mesmo assim eu prefiro um Nintendo sou fã da marca se isso me faz um fanboy ok eu sou.

    Acho bem bacana o suporte que a Microsoft da ao Brasil em relação ao seu console.

    E também acho que a reclamação do rapaz foi justa, tbm queria uma eShop brasileira. Agora eu ou qualquer outra pessoa é fanboy simplesmente porque com todos esses "problemas" da Nintendo preferimos Nintendo acho isso um argumento falho, mas...

    Antes que talvez me descabelem não tenho nada contra as outras marcas e pretendo comprar em dezembro outro console só não me decidi se um Xbox1 ou PS4. Very Happy
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por justiceiro Dom 23 Nov 2014, 18:51

    Me pergunto quantos do que estão postando aqui fizeram questão de compra o WiiU nacional, quanto aqui costumavam usar o eshop brasileiro do 3DS ao invés de usar o canadense, e quantos aqui quando pegam um jogo em português não tratam logo de trocar o idioma pra ingles por que acham a dublagem porca.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Takato Dom 23 Nov 2014, 19:05

    Korma Silser escreveu:Essa semana fui chamado de fanboy simplesmente por ter uma opinião contraria. Eu sei que a Nintendo tem todos esses problemas e concordo, só que mesmo assim eu prefiro um Nintendo sou fã da marca se isso me faz um fanboy ok eu sou.

    Acho bem bacana o suporte que a Microsoft da ao Brasil em relação ao seu console.

    E também acho que a reclamação do rapaz foi justa, tbm queria uma eShop brasileira. Agora eu ou qualquer outra pessoa é fanboy simplesmente porque com todos esses "problemas" da Nintendo preferimos Nintendo acho isso um argumento falho, mas...

    Antes que talvez me descabelem não tenho nada contra as outras marcas e pretendo comprar em dezembro outro console só não me decidi se um Xbox1 ou PS4. Very Happy
    Ninguém aqui tá chamando ninguém de fanboy por preferir x marca. A fanboyagem começou quando alguns começaram a defender a empresa por não dar bola pro mercado brasileiro.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Korma Silser Dom 23 Nov 2014, 19:41

    Takato.666 escreveu:
    Korma Silser escreveu:Essa semana fui chamado de fanboy simplesmente por ter uma opinião contraria. Eu sei que a Nintendo tem todos esses problemas e concordo, só que mesmo assim eu prefiro um Nintendo sou fã da marca se isso me faz um fanboy ok eu sou.

    Acho bem bacana o suporte que a Microsoft da ao Brasil em relação ao seu console.

    E também acho que a reclamação do rapaz foi justa, tbm queria uma eShop brasileira. Agora eu ou qualquer outra pessoa é fanboy simplesmente porque com todos esses "problemas" da Nintendo preferimos Nintendo acho isso um argumento falho, mas...

    Antes que talvez me descabelem não tenho nada contra as outras marcas e pretendo comprar em dezembro outro console só não me decidi se um Xbox1 ou PS4. Very Happy
    Ninguém aqui tá chamando ninguém de fanboy por preferir x marca. A fanboyagem começou quando alguns começaram a defender a empresa por não dar bola pro mercado brasileiro.

    Também não to dizendo que chamaram ninguém de fanboy, talvez tenha me expressado mal... E também foi mais um desabafo sobre o que aconteceu comigo só porque tive uma opinião contraria, e tbm porque essas "briguinhas" de qual é o melhor console e marca já tá enchendo o saco. Smile
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por LOCATELLi Dom 23 Nov 2014, 20:28

    O post do cara foi totalmente agradável e sem nenhum tipo de ofensa, porquê a galera aqui não aceita que a Nintendo não dá a devida atenção ao Brasil? 

    Vou deixar de comprar os jogos do Mário e Zelda por causa disso? Não! Mas ao termos a Nintendo totalmente em solo brasileiro, ela ganharia a admiração da maioria do clientes, e conquistaria eles de uma forma fácil, o que faria a Nintendo ganhar uma grande fatia do mercado brasileiro, já que o Brasil é um grande ''consumidor de Nintendo''. Seria mágico e épico ver o Zelda U totalmente em português.

    Em comparação com a Microsoft .... bem, na verdade não há comparação. Ontem fez 1 ano do lançamento do Xbox One, ganhei o jogo Limbo para o X1 (Que nem foi lançado para o X1 ainda) totalmente de graça, mais aluguéis de filmes e uns wallpapers bem dahora. Esse pós-venda atrai o consumidor e faz ele ter um carinho maior pela marca. Nintendo poderia pensar nisso, mas enquanto ela ''pensa'', a concorrência faz.

    Fica aqui meus parabéns ao criador do tópico. Você soube expressar muito bem, criticou de uma forma direta, com educação e sem ofensas. O sonho da Nintendo dar uma atenção merecida ao Brasil ainda não acabou, mas já não tenho tantas esperanças.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Ismatash Seg 24 Nov 2014, 16:02

    Ryuuma escreveu:
    Ismatash escreveu:Puts... Era só o que faltava. Absurdo.
    Ryuuma escreveu:Amigo, você não fez apenas uma pergunta, ao acusar a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros, você foi bem ácido. Além disso, é óbvio que a empresa não vai deixar uma reclamação em seu Twitter, pra todo mundo ver. Ninguém é besta de ficar fazendo propaganda negativa de si mesmo.

    Quando você escreveu isso, sabia exatamente a reação da empresa, não dê uma de coitadinho.

    No mais, choro de Fanboys abaixo.
    Ele falou a verdade. Não usou nenhum termo ofensivo. Não tinha porque ter seu comentário deletado. A Nintendo definitivamente censurou a opinião dele.

    "Please Nintendo, why do not you have a Eshop here in Brazil!? Definitely you do not care about their Brazilian customers."


    Ele acusou a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros. Isso foi ofensivo.
    Period.
    Mas, cara, ela não se importa Laughing

    Se ele tivesse falado algo como: "Essa m*** de empresa não dá droga de atenção nenhuma para o Brasil. Retardados, idiotas, filhos de uma p*** mãe japonesa." Aí sim teria porque ter seu comentário censurado e.e Mas ele só falou algo que pode até ser provado e.e
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Hadan Qua 03 Dez 2014, 12:05

    Ryuuma escreveu:Amigo, você não fez apenas uma pergunta, ao acusar a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros, você foi bem ácido. Além disso, é óbvio que a empresa não vai deixar uma reclamação em seu Twitter, pra todo mundo ver. Ninguém é besta de ficar fazendo propaganda negativa de si mesmo.

    Quando você escreveu isso, sabia exatamente a reação da empresa, não dê uma de coitadinho.

    No mais, choro de Fanboys abaixo.
    Mas a Nintendo não se importa! Seria muito mais profissional se, ainda que em tom de complacência, afirmassem que lamentam que o usuário dos produtos Nintendo tenha uma experiência negativa com alguns serviços mas que a companhia não medirá esforços para solucioná-los mas que, ao mesmo tempo, os produtos e serviços oferecidos manterão o padrão de qualidade até então oferecido. Resposta burocrática, de certa forma vaga, mas que pelo menos denota (falsamente) que "se importa" com o consumidor. Não limitou-se a excluir o comentário, mas também a bloquear o usuário. O que é isso, cara? Por essa e outras que já não compro nada da Nintendo desde o último ano e a única (e talvez) última coisa que comprarei será o New 3DS por conta do que já tenho (e muito provavelmente o venda após terminar alguns jogos). De resto, a Nintendo é, de longe, a pior fabricante de hardware dedicado a games das últimas gerações no quesito trato com o  usuário.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 3 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:44