Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
3R0S3N1N
Igor3ds
Guima
Alejandro_
Ulukai
Leonardorag1
Flpgneves
Samato
Shaya
LOCATELLi
Wasted
resh
Nan Gamer
mmgalo
ari789
Siryudrg
Urashima
Hekonzord
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Lucasmon
Robert Prado
AlienZ
Koney_
Shiny
Omnimon
Simplesmente Gian
Thayllan
Shenu
fernanddo2011
Cortex
Angel Kenede
majora_lyon
37 participantes

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Shiny Qui 20 Nov 2014, 21:11

    Eu acho que o Goty vai pro Dark Souls.
    Koney_
    Koney_
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 33

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Koney_ Qui 20 Nov 2014, 21:28

    Caramba, ta tão sem jogo assim que colocaram Hearthstone? Não to dizendo que o jogo é ruim, porque não é, mas é um TGC...
    Entre esses eu votaria no Dragon Age com certeza, o Dark Souls 2 não foi tão bom assim (leia-se: O 1 é melhor), Shadow of Mordor foi muito bom mesmo, mas foi curto e depois de zerar o jogo fica na sua prateleira parado. Bayoneta 2 poderia até ganhar, não posso dizer porque não joguei, mas amo Dragon Age e o Inquisition ta maravilhoso , então, é....

    Minha lista completa seria assim:

    Spoiler:

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Cortex Qui 20 Nov 2014, 21:37

    Koney_ escreveu:Caramba, ta tão sem jogo assim que colocaram Hearthstone? Não to dizendo que o jogo é ruim, porque não é, mas é um TGC...
    Entre esses eu votaria no Dragon Age com certeza, o Dark Souls 2 não foi tão bom assim (leia-se: O 1 é melhor), Shadow of Mordor foi muito bom mesmo, mas foi curto e depois de zerar o jogo fica na sua prateleira parado. Bayoneta 2 poderia até ganhar, não posso dizer porque não joguei, mas amo Dragon Age e o Inquisition ta maravilhoso , então, é....

    Seria a segunda opção o DA: Inquisition, tá mt bem feito mesmo, o problema é q n joguei a franquia ainda Sad (Mas confio na BioWare pq Mass Effect é meu RPG favorito *-*)

    de qualquer forma, tbm achei essas indicações meio estranhar principalmente o Hearthstone  Suspect
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por AlienZ Qui 20 Nov 2014, 21:39

    Hekonzord escreveu:Nossa, quanto mimimi.
    Vocês se superam.

    Nossa,quantos argumentos maduros:

    Spoiler:

    Você se superou  Wink
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Nan Gamer Qui 20 Nov 2014, 21:54

    Independentemente de qual jogo ganhar, Bayonetta 2 não só é o melhor jogo dentre estes citados como é um dos melhores jogos de toda a história da indústria dos video games.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Nov 2014, 22:19

    Nan Gamer escreveu:Independentemente de qual jogo ganhar, Bayonetta 2 não só é o melhor jogo dentre estes citados como é um dos melhores jogos de toda a história da indústria dos video games.
    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Friends-friends-8278109-280-150
    É muito bom de fato, mas seus concorrentes estao no mesmo nível.
    Dark Souls II, Dragon Age Inquisition e Shadow of Mordor são muito bons tb velho. Dá uma chance para joga-los que não irá se arrepender.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que Dark Souls II vai levar o prêmio, além de popular, manteve o selo de qualidade From Software.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Nov 2014, 22:28

    Melhor jogo do ano para mim é Mario Kart 8, mas fazer o que, nem está concorrendo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 20 Nov 2014, 22:31

    Acho que Dark Souls 2 ganha, já vinha falando isso antes de concorrer. Achei que Smash estaria na lista, mas não está, pena. Legal Bayo concorrer, fazia tempo que um jogo da Nintendo não aparecia...
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 20 Nov 2014, 22:59

    Deveria  ter mais jogos pra concorrer como melhor do ano não concordam?

    Até entendo darksoul 2 esteja ai, já que eu joguei 1 no pc. Mais vendo que houve propaganda enganosa em seu visual então deve perde uns pontos. Já bayonetta realmente não sei sé irá ganhar, vendo que  ta enfrentado dois concorrente que tem base maior de jogadores  e fans (senhor dos anéis).

    Meu voto vai pra bayonetta 2 já que 1 me deixo bem empolgado. 8)


    O modelo de votação e por voto popular?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Nov 2014, 23:03

    Cortex escreveu:
    Melhor Musica:

    • Alien Isolation
    • Child of Light
    • Destiny
    • Sunset Overdrive
    • Transistor



    Cadê o fucking Donkey Kong Country Tropical Freeze?
    Ele não estar aí é no mínimo um insulto ao bom gosto.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Hekonzord Qui 20 Nov 2014, 23:10

    AlienZ escreveu:
    Hekonzord escreveu:Nossa, quanto mimimi.
    Vocês se superam.

    Nossa,quantos argumentos maduros:

    Você se superou  Wink
    Até porque, fazer uma lista do que você acha vergonhoso estar numa premiação, sem ao menos fazer breves citações do por quê, é um argumento super maduro.

    Bem, pra não dizer que foi um comentário inteiramente destinado a isso, vou usar "argumentos maduros".
    - Todos os jogos que foram indicados a jogo do ano receberam, num geral da crítica, ótima notas.
    - Telltale entregou duas temporadas de jogos diferentes que foram muito bem recebidos, além de, pelo menos TWD, ser excelente em sua narrativa. Ubisoft concordo até certo ponto.
    - The Witcher 3 é, de fato, um dos jogos mais esperados. Qualquer fórum que trate de jogos com mais abundância pode provar isso.
    - ...Qual o problema? São remasterizações. Ser indicado não significa que vá ganhar.
    - Foram shooters populares e com certa qualidade.
    - Nada a declarar.
    - Acredito que a premiação trate do jogo como um todo, não apenas características que o fazem pertencer a esse gênero.
    - Jogos anuais sempre tendem a aparecer nessa categoria. Não os jogo, então não posso saber a qualidade e evolução deles sob os anteriores.
    - ...São jogos ridiculamente populares entre a criançada. Nada mais justo que estarem presentes nas indicações.
    - Sobre o Online, não vejo motivo deles não estarem aí também.

    Falando dos outros usuários, não especificamente você, não é porque o jogo que você gosta ou você espera não está em nenhuma indicação que a premiação é ruim. Xenoblade por exemplo é um jogo de nicho; a ausência de Zelda, de fato é estranha, mas acredito que a ansiedade seja mais pro lado dos nintendistas.

    Bem, é isso.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Urashima Sex 21 Nov 2014, 00:01

    O pessoal ta de mimimi só porque não colocaram Zelda U como o jogo mais esperado de 2015, aff. Pfvr, esse negócio de jogo mais esperado pra 2015 é a maior furada, depois ficam reclamando que o jogo não é tudo o que mostra ser como o que aconteceu com Watch Dogs que é um ótimo jogo, mas os jogadores esperaram tanta coisa que acabaram se decepcionando com o que viram. E Xenoblade nem é de se estranhar de não estar nessa lista também.
    Bom o jogo que eu mais espero pra 2015 é o Batman, mesmo eu sabendo que não terei o console para jogar ano que vem.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Siryudrg Sex 21 Nov 2014, 02:08

    Os que dizem que bayo 2 não leva goty são os mesmo que nem jogaram ele Laughing . Se forem hipotetizar q Zelda U nao ta na lista por estar gerando hype mais em nintedistas e tao e bom tirar uncharted 4 e bloodborne tambem ne, já q esses tao gerando mais hype pro pessoal da Sony, e pelamor vei melhor trilha sonora sem DKC e no minimo ridículo, ate quem não curte o jogo admite q a trilha dele e linda -_-!De resto essas listas são sempre uma droga!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por ari789 Sex 21 Nov 2014, 02:20

    AlienZ escreveu:Acho engraçado como nunca vemos jogos de portáteis concorrendo para jogo do ano.Se eu tivesse que listar as escolhas mais vergonhosas desta lista essas seriam as minhas,e com esse comentário eu automaticamente invoco os caras que vão achar que estou ofendendo a opinião de alguém.

    Spoiler:

    Mas até onde sei... o jogo do ano,do ano passado foi o Zelda do 3DS não foi ?

    ( é vergonhoso o numero de Deslikes no vídeo... )
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Flpgneves Sex 21 Nov 2014, 04:48

    Eles gostam tanto de puxar o saco de alguns jogos, no caso GTA V e The Last Of Us, que criaram uma nova categoria, melhor remasterização, só pra poder premiar um desses jogos de novo. Enfim, Bayonetta 2 é um jogo infinitamente melhor que todos os outros indicados (só não joguei o novo Dragon Age) à melhor do ano, espero que ganhe, mas duvido muito, já que é um exclusivo da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 2 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:29