Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Omnimon
ari789
Urashima
Shaya
fernandomfrs
LOCATELLi
Chazzy
Nan Gamer
Nujaka Knight
Brake
The Metroid
TsHm and PM!
Angel Kenede
Mazza
Wind Ice
bionis
heberthferes
justiceiro
Felipe Fabricio
Visionnaire
24 participantes

    Sega - O que esperar?

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Nov 2014, 13:23

    Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por King Ter 18 Nov 2014, 14:17

    Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.

    o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U

    Tem certeza? Vamos dar uma passadinha na comunidade do jogo no Miiverse.

    Spoiler:

    E isso é no próprio Miiverse, por que eu tô com uma p*** preguiça de ir no You Tube procurar vídeos de bugs do jogo. não, ele não foi bem recebido pelos donos do Wii U. Não force a barra. O jogo é ruim.

    EDIT: Pra aqueles que quiserem ver as publicações, elas tão em "publicações mais populares", na própria comunidade do jogo. Tem até mais que essas screenshots que eu postei.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Urashima Ter 18 Nov 2014, 14:27

    Eu não espero mais nada da Sega. Assim é bem melhor, evito de continuar me decepcionando com a mesma.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Nov 2014, 16:21

    The King Of Red Lions escreveu:
    Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.

    o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U

    Tem certeza? Vamos dar uma passadinha na comunidade do jogo no Miiverse.

    Spoiler:

    E isso é no próprio Miiverse, por que eu tô com uma p*** preguiça de ir no You Tube procurar vídeos de bugs do jogo. não, ele não foi bem recebido pelos donos do Wii U. Não force a barra. O jogo é ruim.

    EDIT: Pra aqueles que quiserem ver as publicações, elas tão em "publicações mais populares", na própria comunidade do jogo. Tem até mais que essas screenshots que eu postei.


    Quem sabe damos uma passadinha no E-Shop e uma olhada no numero de estralas do jogo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por ari789 Qua 19 Nov 2014, 05:21

    O Povo culpando a Sega,dizendo que a SEGA vai falir por simples Spin-Off... sendo que o jogo foi desenvolvido pela Big Red Button... que conte os mesmos membros que desenvolveram um dos jogos mais bugados da historia... True Crime.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Nov 2014, 12:27

    ari789 escreveu:O Povo culpando a Sega,dizendo que a SEGA vai falir por simples Spin-Off... sendo que o jogo foi desenvolvido pela Big Red Button... que conte os mesmos membros que desenvolveram um dos jogos mais bugados da historia... True Crime.


    Problema n é nem dizer que a Sega vai falir, o problema é o ódio que o povo crio por um jogo Sonic baseado em uma nova animação do personagem para reviver ele(sendo que não é um jogo da linha principal), ao meu ver deveriam até ficar feliz pois mostra que a Sega está tentando trazer Sonic de volta, a anos ele estava esquecido jogado em um canto só tendo lançamentos de jogos em sua maioria de mau gosto. Considero essa nova empreitada da Sega a melhor não por causa de Sonic Boom(o jogo), mas por causa de Sonic Lost World, que se ganhar uma continuação provavelmente melhore os poucos pontos negativos que o jogo possui e também pela animação que trará um novo publico para a franquia.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por King Qua 19 Nov 2014, 13:07

    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.

    o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U

    Tem certeza? Vamos dar uma passadinha na comunidade do jogo no Miiverse.

    Spoiler:

    E isso é no próprio Miiverse, por que eu tô com uma p*** preguiça de ir no You Tube procurar vídeos de bugs do jogo. não, ele não foi bem recebido pelos donos do Wii U. Não force a barra. O jogo é ruim.

    EDIT: Pra aqueles que quiserem ver as publicações, elas tão em "publicações mais populares", na própria comunidade do jogo. Tem até mais que essas screenshots que eu postei.


    Quem sabe damos uma passadinha no E-Shop e uma olhada no numero de estralas do jogo?

    Vejamos...

    Tem MUITA gente reclamando do jogo no Miiverse.
    Todos meus amigos que tem Wii U + jogo reclamam, dizem que tá com texturars horríveis e queda de FPS.
    Eu já joguei o jogo no Wii U do meu amigo e é, tem queda de FPS e texturas pobres.
    O jogo tá com média 39 no metacritic (Não que signifique alguma coisa, mas é um ponto interessante a ser citado.)

    Tudo isso aí e você me vem com estrelas no Eshop? por favor, né? Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Cortex Qua 19 Nov 2014, 14:16

    ari789 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

    Bayonetta 2 não teve participação nenhuma da Sega, estranho... afinal a Platinum Games é um estúdio da Sega, os estúdios que fazem os jogos e não a Sega, um argumento fraco.
    Platinum Games da Sega? Ué, se até o site deles dizem que são desenvolvedores independentes, vai ver que o site deles está errado mesmo.


    Não sei bem no que a SEGA tem dedo,mas em todos os vídeos,no jogo e nos créditos ela está lá  Laughing
    Sega - O que esperar? - Página 3 Bayonetta-2-sega
    Sega - O que esperar? - Página 3 Bayonetta-2

    Fora as muitas referencias a Nintendo e Sega que o primeiro e o segundo jogo possui,então acho que a Sega tem relação com a Platinum ou ao menos com a franquia.
    Mas o caso da Sega tem o mesmo sentido da Rare está aparecendo nos anuncios do Novo Killer Instinct do Xbox One...

    Sendo quem fez foi Double Helix se n me engano a mesma do Strider 2014, publicado pela Microsoft mas a propriedade intelectual continua com a Rare a Criadora.

    Eu n sei ao certo, mas a Sega deve manter a IP da franquia Bayonetta e n a Platinum games, eu n tenho certeza.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 22 Nov 2014, 15:38

    Será que a sega ira abandonar de vez o sonic boom? Até agora não houve nada sobre um possível patch pra corrigir o jogo.


    Joguei demo e posso dizer que o estilo artistíco do jogo não me agradou, o combate não é la grande coisas, trilha sonora até que é pouco boa mais no geral esse jogo ta muito sem graça mesmo.

    Eita SEGA desta vez você foi bem cega.


    Última edição por Leonardorag1 em Sáb 06 Dez 2014, 17:32, editado 1 vez(es)
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 24 Nov 2014, 20:56

    Pois foi depois que comprei o sonic boom de wii u digital que meu console deu problema, e depois de procurar saber, vi que outros tiveram o mesmo problema, sinceramente viu  :x :x :x

    Conteúdo patrocinado


    Sega - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:34