Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vinicius
LOCATELLi
Robert Prado
twelington
Visionnaire
9 participantes

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Convidado Qua 12 Nov 2014, 12:14

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Rare_xmas09

    Desde que a Rare saiu da Nintendo numa negociação milionária com a Microsoft – mais de US$ 20 milhões, para ser exato –, suas produções não chegaram ao patamar de outrora. Títulos com a tão cobiçada “magia” sempre marcaram a Rare: Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini, Donkey Kong Country e tantos outros são só alguns do portfólio da desenvolvedora, que ainda não tem nada anunciado para o Xbox One. Mas a esperança é a última que morre, pois “um jogo único da Rare” está no forno, nas palavras de Phil Spencer, chefão da marca Xbox.

    Mas essa não é a primeira vez que Spencer disse isso. Em agosto, o chefão havia dito que “neste momento, com a Rare, estamos num ponto no qual não queremos que as pessoas interpretem Rare apenas como Kinect Sports. A marca Rare pode ter muito mais valor que isso a eles e aos jogadores".

    Bem, resta aguardar. Eu confesso que ainda estou um tanto cético com relação a isso. A Microsoft recentemente registrou a marca Battletoads (que também é do portfólio da Rare) num projeto desconhecido, mas eu permaneço cético.

    Quais são suas apostas? Um novo Banjo? Conker? Algo só para o Xbox One ou de repente para este console e o Xbox 360? Compartilhe seu palpite abaixo.

    BaixakiJogos
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Nov 2014, 12:34

    Seria ótimo se a RARE voltasse em grande estilo, talvez revivendo battletoads com BGM's compostas por David Wise e com todo poderio do XONE.
    Só tenho medo de aparecer mais um game pra Kinect...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Convidado Qua 12 Nov 2014, 12:45

    Visionnaire escreveu:Seria ótimo se a RARE voltasse em grande estilo, talvez revivendo battletoads com BGM's compostas por David Wise e com todo poderio do XONE.
    Só tenho medo de aparecer mais um game pra Kinect...

    Acho que não em cara, com o Phil eu acredito que a Rare vai longe, não digo voltar ao que era antes, mas vai vir bom jogos, não só Kinect da vida.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Nov 2014, 12:49

    ViTh escreveu:
    Visionnaire escreveu:Seria ótimo se a RARE voltasse em grande estilo, talvez revivendo battletoads com BGM's compostas por David Wise e com todo poderio do XONE.
    Só tenho medo de aparecer mais um game pra Kinect...

    Acho que não em cara, com o Phil eu acredito que a Rare vai longe, não digo voltar ao que era antes, mas vai vir bom jogos, não só Kinect da vida.
    É o que eu espero, só que eu prefiro ficar com o pé atrás até ver o resultado final.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por twelington Qua 12 Nov 2014, 12:50

    Pra mim a Rare morreu quando foi comprada pela Micro$oft, mas tomará que eu queime a minha língua e ela me surpreenda!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Nov 2014, 13:10

    Tem rumores fortes que um Battletoads vai aparecer por aí, exclusivo de Xbox One.

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Nov 2014, 13:14

    Robert Prado escreveu:Tem rumores fortes que um Battletoads vai aparecer por aí, exclusivo de Xbox One.

    Se a Rare estragar meu Battletoads fuderoso eu juro que nunca mais jogarei nada dessa empresa maldita!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por LOCATELLi Qua 12 Nov 2014, 14:34

    Na verdade, parece que Battletoads não é esse ''novo jogo'' que o Phil Spencer está falando. Ou seja, teremos dois jogos novos da Rare: Um remake ou nova versão do Battletoads; E um novo jogo AAA, que acredito ser uma franquia nova.

    Com a garantia de qualidade Phil Spencer, só espero coisa boa de ambos os jogos.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Vinicius Sex 14 Nov 2014, 17:07

    Só acredito se eu ver.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por ari789 Sex 14 Nov 2014, 19:53

    A RARE já era,dificilmente ela vai conseguir voltar a ser a mesma...

    Killer Instict ao menos colocou água nos olhos dos velhos fãs

    Mas franquias como Battletoads,Banjoo Kazooie,Conker e outras ainda fazem bastante saudades.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 15 Nov 2014, 11:26

    Sei não. A Rare já não é a mesma de antes. Principalmente se levarmos em conta que mais da metade do time clássico está na Retro Studios e na Armature Studio. Acho que um jogo do porte de Battletoads tem que ser cuidadosamente bem feito, com muito estudo e pesquisa, senao irão fazer outro lixo como aquele Banjo do 360.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Ulukai Dom 16 Nov 2014, 09:45

    Rare só existe no nome. Ficou praticamente ninguém daquela época.

    Então achar que podem fazer coisas no patamar de muitos anos atrás é utopia.

    Sei que quando se fala da Rare sempre lembro da história e choro de dar risada:

    - Quando a Rare foi comprada pela Microsoft, um grupo de executivos veio nos visitar e fazer um tour pelo estúdio. Tínhamos pôsteres de Donkey Kong por todo lado e um deles comentou: 'ei, isso é incrível, somos donos de Donkey Kong'".
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Cortex Dom 16 Nov 2014, 20:14

    Nem dá pra comparar o novo KI pq nem foi feito por ela... se fosse, ai eu teria MUITAS ESPERANÇAS que ela ia "voltar".

    Pq Killer Instinct do One é um jogão... ele e o Halo 5 são as razões de ter cobiça do XOne
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por LOCATELLi Seg 17 Nov 2014, 16:21

    Só lembrando, Gregg Mayles que produziu Banjoo Kazooie, Conker e demais títulos de peso dos tempos de ''ouro'', faz parte da Rare ainda. Se não me engano, ele está sendo o diretor do novo jogo da Rare.

    Conteúdo patrocinado


    Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:30