Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ulukai
Gabriek
TsHm and PM!
7 participantes

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 11 Nov 2014, 19:18

    Bom eu não sei exatamente as configurações dele mais ele é fraco o suficiente para não conseguir rodar emulador de GC, tipo ele roda mais com muito lag.

    Ai vocês acham que ele roda o ACU, mesmo que seja no baixo?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Gabriek Ter 11 Nov 2014, 19:25

    Unity fode até um PC nasalente, nem tenta. Pelo visto ele tá mal otimizado.
    De qualquer modo, tem esse site aqui pra você ficar mais estupefato ainda. http://systemrequirementslab.com/cyri/requirements/assassin-creed-uniy/12370/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Nov 2014, 19:28

    Emulador de GC não é muito parâmetro, pois ele depende muito de configuração.

    Eu não consigo rodar decentemente nada nele, mas vejo vídeo de gente com a mesma configuração que roda em 60fps

    Recomendo você fazer o teste nesse site
    Ele faz uma análise do seu computador e diz se dá pra rodar determinado jogo. Já tem o AC Unity lá.

    http://www.systemrequirementslab.com/cyri

    Mas não se desespere se falar que roda só em Low ou quase nem isso. Porque varia muito de recomendações pedidas pela empresa com a realidade. Shadow of Mordor, se seguisse a risca, eu só rodaria em total low. Mas rodei no Med com 60fps.

    AC está sendo seriamente criticado por estar pessimamente otimizado, com quedas de FPS bruscas até no PS4. Se eu fosse você, esperaria por um patch.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 11 Nov 2014, 19:46

    bom, se ele não rodar no meu PC, eu vou comprar o Bravely Default, se não tiver mais Bravely Default vou comprar é pokémon mesmo! Smile Smile

    Alias eu já conhecia esse site que vocês me recomendaram, mais eu não sabia o nome dele ai quando fui procurar fiquei meio(muito) perdido.

    Edit: com base nesse resultado vocês acham que ainda roda mesmo no low: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/assassin-creed-uniy/12370/?p=a
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Shenu Ter 11 Nov 2014, 19:58

    Bem, para falar a verdade a maioria do jogos atuais depende muito mais de uma placa gráfica boa do que de um processador bom, se sua gpu for boa ele roda sim (mas um processador bom ajuda na taxa de fps)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Gabriek Qua 12 Nov 2014, 12:10

    TsHm and PM! escreveu:bom, se ele não rodar no meu PC, eu vou comprar o Bravely Default, se não tiver mais Bravely Default vou comprar é pokémon mesmo! Smile Smile

    Alias eu já conhecia esse site que vocês me recomendaram, mais eu não sabia o nome dele ai quando fui procurar fiquei meio(muito) perdido.

    Edit: com base nesse resultado vocês acham que ainda roda mesmo no low: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/assassin-creed-uniy/12370/?p=a
    Cada resultado é diferente pra quem tá vendo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Nov 2014, 12:38

    Até agora quase ninguém conseguiu rodar esse jogo. Está todo bugado, precisa de mais alguns patches para corrigir o FPS que cai para 15 em algumas situações.
    Frustração pura.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Mastxadows Qua 12 Nov 2014, 22:13

    Joga o Rogue por enquanto,ele ainda tem os gráficos da sétima geração e talz.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por NPower Qua 12 Nov 2014, 22:14

    http://www.systemrequirementslab.com/cyri
    Aproveite c:

    Conteúdo patrocinado


    Meu PC roda o Assassin's Creed Unity? Empty Re: Meu PC roda o Assassin's Creed Unity?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:18