Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
King
NPower
danielvsa
Kantus88
Lauro
TsHm and PM!
AlexOk
AlienZ
Ulukai
13 participantes

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Nov 2014, 21:07

    The Metroid escreveu:Mas é verdade, por mais bonito Ocarina of Time 3D ficou, ele poderia ter ficado bem melhor, o modelo dos guardas do remake eram bem feios, pareciam que eram os mesmos do N64, e a água do remake é feia, nós olhamos para o Lake Hylia e ele é um pouco feio por causa da água, eles deveriam ter melhorado um pouco, pelo menos para ficar igual Super Mario 3D Land ou Kid Icarus: Uprising e a Hyrule é um pouco poligonal no remake, algo que devia ser algo mais polido.

    Claro que isso no final é bem irrelevante, porque eu mesmo pouco me importo com gráficos, mas que dava para melhorar dava.

    Bem,se o Remake estava mesmo sendo desenvolvido logo depois do Oot3D ( um dos jogos de lançamento ) e utiliza a mesma engine,já era esperado que ele não tivesse uma melhoria gráfica.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por Arthimura Sáb 08 Nov 2014, 21:22

    Eu achei o Ocarina of Time 3D muito mais bonito que a versão original, os cenários ficaram muito mais vivos que na versão de N64 e os modelos dos personagens então... nem se fala, ficaram infinitamente mais bonitos. 

    Algumas comparações:
    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 IGcCzOo

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 AA6bocL

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Or0J0Ky

    Pra mim o nível dos gráficos são muito melhores (quase nível do Game Cube) e estou satisfeito com o Majora's Mask recebendo esse tratamento Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Nov 2014, 21:41

    Arthimura escreveu:Eu achei o Ocarina of Time 3D muito mais bonito que a versão original, os cenários ficaram muito mais vivos que na versão de N64 e os modelos dos personagens então... nem se fala, ficaram infinitamente mais bonitos. 

    Algumas comparações:
    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 IGcCzOo

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 AA6bocL

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Or0J0Ky

    Pra mim o nível dos gráficos são muito melhores (quase nível do Game Cube) e estou satisfeito com o Majora's Mask recebendo esse tratamento Razz

    é obvio que é mas lindo que o Original XD
    Só que como disse nos quotes anteriores o jogo poderia ser muito mais bonito visto o Hardware do 3DS,sempre achei que esse jogo não usava todo o potencial do poderio gráfico do Portatil.

    Jogando e comparando com outros jogos que vieram depois você percebe isso

    e no vídeo do Majora alguns modelos parecem ser exatamente o mesmo do N64 X_x Ao menos o Link e a Lua ficaram lindos os cenários acho que vão ficar bonitos também.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por The Metroid Sáb 08 Nov 2014, 22:02

    Calma Arthimura, é claro que os remakes ficaram lindos, o que eu e o Ari789 estamos falando é que eles realmente davam para ficar melhores, por causa que algumas coisa parecem que ficaram intocadas, é claro que tudo isso é um pouco bobo, mesmo assim infuencia no resultado final, mas repetindo o que eu já disse, é irrelevante, eu mesmo vou amar jogar o jogo.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 08 Nov 2014, 22:05

    Acho lindo isso.
    Um jogo de 14 anos vai ter um Remake e ficam de ** doce.
    Jogos do ano passado, Tomb Raider, TLOU e GTAV (estou olhando vocês), tem/terá meros remasters e a galera punheta. É cada uma. É a conveniência. Na geração PS3ii360 praticavam as coletâneas do PS2 e XBOX e também aplaudiam de pé.  Laughing

    Bem vindo... MM.  8)

    Não estou falando, especificamente, da NB.

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D começou a ser produzido logo após término de OOT 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:09