Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma

    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma Empty [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma

    Mensagem por Dragonite Sex 07 Nov 2014, 22:30

    Então, estou com esse problema: Gosto muito de ouvir músicas no meu celular (Galaxy S3), e costumo passar muitas pra ele. Porém, não consigo usá-las como música em chamadas, despertador, Whatsapp, e nem nada que use esse método (o da imagem) para selecionar arquivos. Pior ainda, eu tirei todas as músicas do celular e elas continuam nesse "explorer".

    [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma J0cj83

    Não manjo nada de Android, alguém sabe como resolver isso?
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma Empty Re: [Ajuda] Android e suas músicas-fantasma

    Mensagem por Top Gear 2 Qua 24 Dez 2014, 01:25

    Olá amigo, é mais fácil do que parece. Conecte seu smartphone no PC, pegue a musica no formato MP3 que irá usar como toque , e salve dentro da pasta "Ringstones" do seu smartphone. Desconecte o cabo usb do PC, no seu smartphone clique em Configurar > Som > Toque do Telefone > o MP3 que você copiou dentro da pasta ringstones irá aparecer na lista.
    Eu mesmo fiz isso no meu Moto G, Android 4.4.2, em outra versões o esquema é o mesmo, o que pode mudar é o caminho ou nome das opções.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:58