Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
AlienZ
NPower
RicardoGuedes
Urashima
Hidrox
heberthferes
justiceiro
Medieval123
Ulukai
ari789
King
Mazza
Nan Gamer
JonathanAlis
Brake
Sheik
KoopaGamer
21 participantes

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Sex 14 Nov 2014, 21:27

    Felipefabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Notas dos jogos até agora para os curiosos:

    Rise of Lyric (Wii U):

    4/10 (Game Informer)
    4.6/10 (Metacritic)
    2.5/5.0 (Hardcore Gamer)
    2/5 Estrelas (Slant Magazine)

    Shattered Crystal (3DS):

    4.0 /10 (IGN)
    2/5 Estrelas (Slant Magazine)
    7.3/10 (Metacritic)

    Dá uma olhada nisso



    O jogo parece meio... bugado
    O triste é que andam aparecendo cada vez mais vídeos reportando bugs e glitches. Pelo menos, nesse emaranhado todo, saiu o salto do Knuckles + Start que te faz zerar o jogo em 1 hora ou menos.  Laughing

    Achei que era um exagero enorme quando começaram a apelidar esse jogo de Sonic '14 (alusão a Sonic the Hedgehog A.K.A. Sonic '06 de PS3 e XBOX 360, o jogo mais quebrado ever da franquia), mas ando tendo minhas dúvidas enquanto a isso com todo esse material sendo exposto na net...

    Well, pelo menos o desenho está indo bem:
    http://www.tssznews.com/2014/11/12/boom-premiere-helps-cn-get-52-132-ratings-growth-from-same-period-last-year/
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Shiny Sex 14 Nov 2014, 21:53

    Sonic Boom é tipo aquele trabalho mal feito que você faz há um dia da entrega, lamentável, espero que isso não manche com a Big Red :c
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por AlienZ Sáb 15 Nov 2014, 09:27

    Um dia desses vou checar o desenho,já vi gente dizendo que é o melhor desenho do sonic até hoje,eu tinha a expectativa de que você um desenho bem whatever e que esquecível mas parece que os primeiros episódios estão superando as expectativas de muita gente.

    Enfim,a essa altura do campeonato,eu que nem gosto muito do sanic,acho que nem eu mais consigo defender o jogo,com certeza houve um rolo no desenvolvimento pra aproveitarem tão mal esses 3 anos,espero que pelo menos lancem um patch pra deixar o jogo jogável.Só acho meio injustas as reviews,se tiraram tanta nota desse Sonic por ele ser bugado porque não tiraram nota de Battlefield 4 ou Skyrim(onde os fans tiveram que concertar o jogo para os desenvolvedores)? Não to dizendo que o jogo merece uma nota melhor mas sim que novamente a mídia mostra sua hipocrisia.

    E pelo jeito a Nintendo não escolheu uma boa época pra negociar 3 jogos do Sonic exclusivos pro Wii U/3DS,o Sonic & Mario de esportes parece ter sido o pior da franquia,Sonic Lost Worlds eu curti muito e acho o melhor jogo de wii U que joguei até agora,mas o estilo do jogo não agrada os fans hardcore de sonic,e Sonic Ryse of the Lyrics parece ter sido mais um das dezenas de jogos desse ano com propaganda enganosa.

    Sinceramente fiquei triste pois esperava que o jogo fosse um spin off criativo ou na pior das hipóteses um hack'n slash genérico.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Nov 2014, 09:38

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Eu desde o começo avisei que jogo de Sonic não feito pela Sonic Team ia dar m*** xzbit

    Obrigado ó grande profeta,deveríamos ter seguido suas profecias desde o começo,e tem razão,Sonic que não feito pela Sonic Team é um lixo(mesmo que suas reclamações do Sonic Boom nunca foram por causa da desenvolvedora como você está dizendo agora,mas sim por causa dos gráficos,design dos personagens,e não vamos nos esquecer do mais importante para descobrirmos o nosso gosto pessoal que é assistir outras pessoas e seus gostos pessoais em gameplays de youtube 60fps 1080p master race),prova da superioridade da competência da sonic team é Sonic 06 e Sonic Unlixo.

    O jogo pode ser horrível como estão dizendo,mas nunca vi tanto negativismo em cima de um jogo,uma tempestade no copo d'água,TUDO nesse jogo é motivo de reclamação,parece que ele é 100x pior do que ele realmente é,até sonic 06 e unleashed que são jogos ruins tem suas qualidade,e sempre vi os fans de sonic espremendo o máximo os pontos positivos dos jogos.

    Calma garoto,só estava zoando Laughing apenas é bom estar certo pra variar

    No anuncio eu não reclamei dos gráficos ( afinal não tinham mostrado muita coisa no inicio X_x ) só reclamei do desing,por quê tão uma verdadeira bosta mesmo Laughing

    Sonic 2006 até vai

    Mas você parou no tempo por acaso X_x ? esqueceu do Secret Rings,Black Kight,Unleashed,Colors,Generations e Lost World ?

    Até parece que nem uma empresa erra

    E Como você chama isso aqui de lixo :


    O Sonic Unleashed pode ter o Werehog ( que não é uma das piores coisas do mundo,só fugiu muito de ''Sonic'' ) mas ainda o considero como um dos melhores Sonic's da era moderna,seu enrendo é incrível,sua jogabilidade é ótima e fluida,não tem muito do que reclamar deste jogo,diferente dos Sonic's atuais ao menos ele não é curto.


    Mas enfim,cada um com seu gosto,apesar dos problemas deste jogo no 3DS e no Wii U,ao menos no Wii U ele aparenta ser ''jogável'' talvez ele tenha ao menos algum lado bom.

    PS: Big Red Button já tinha um certo histórico com bugs horrendo em seus jogos,então já era de se esperar algo assim no Sonic Boom
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por AlienZ Sáb 15 Nov 2014, 09:59

    ari789 escreveu:Sonic 2006 até vai

    Mas você parou no tempo por acaso X_x ? esqueceu do Secret Rings,Black Kight,Unleashed,Colors,Generations e Lost World ?

    Até parece que nem uma empresa erra

    E Como você chama isso aqui de lixo :


    O Sonic Unleashed pode ter o Werehog ( que não é uma das piores coisas do mundo,só fugiu muito de ''Sonic'' ) mas ainda o considero como um dos melhores Sonic's da era moderna,seu enrendo é incrível,sua jogabilidade é ótima e fluida,não tem muito do que reclamar deste jogo,diferente dos Sonic's atuais ao menos ele não é curto.


    Mas enfim,cada um com seu gosto,apesar dos problemas deste jogo no 3DS e no Wii U,ao menos no Wii U ele aparenta ser ''jogável'' talvez ele tenha ao menos algum lado bom.

    Sim todas as empresas eram,basta olhar a Nintendo,Sony e Microsoft,mas a Sonic Team tem o histórico de não somente errar mas de fazer decisões realmente infelizes,decisões que quase mataram a franquia com apenas um jogo.

    E desculpa se você gosta de Sonic Unleashed,a versão de 360 pode até ser diferente,mas quando joguei no Wii eu achei os estágios de noite um pé no saco e os estágios de dia achei totalmente sem graça,o jogo basicamente fala o que você deve fazer nesses estágios e por isso não tem desafio e é extremamente linear,sinto mais que esse jogo é feito pra mostrar ''olha como a engine que a gente criou é rápida e incrível'' do que uma experiencia boa.

    ari789 escreveu:PS: Big Red Button já tinha um certo histórico com bugs horrendo em seus jogos,então já era de se esperar algo assim no Sonic Boom

    Até onde eu saiba esse é o primeiro jogo deles,só se você está se referindo ao histórico de quem trabalhou lá.Mas pelo que eu vi segundo a wiki do sonic fora os ex-desenvolvedores da Naughty Dog,tem os da Heavy Iron,Luxo Flux e High Impact Games.

    E pelo que eu vi a Heavy Iron já fez alguns jogos razoavelmente bons como Spongebob Battle for Bikini Botton e a High Impact Games já trabalho em Ratched & Clank e Jack & Daxter pra PSP,e um dos criadores da empresa Bob Rafei tinha trabalhado recentemente em Uncharted,não é como se não tivesse potencial de sair um time bom pra desenvolver o jogo,com certeza houve treta na hora do desenvolvimento,quem sabe o time não se deu muito bem ou talvez a sega tenha pressionado o desenvolvimento...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Sáb 15 Nov 2014, 21:55

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/11/rumor-estudio-crise-desenvolvimento-sonicboom.html

    Isso deve responder muitas perguntas sobre o que houve durante o desenvolvimento do jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 16 Nov 2014, 06:14

    Shiny escreveu:Sonic Boom é tipo aquele trabalho mal feito que você faz há um dia da entrega, lamentável, espero que isso não manche com a Big Red :c

    Metade dos membros da Big Red Button que estiveram no desenvolvimento do Sonic Boom desenvolveram True Crime então... só piorou a situação deles Laughing

    Na verdade acho que to começando a concordar com a opinião do odiador quando anunciou o jogo


    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:PS: Big Red Button já tinha um certo histórico com bugs horrendo em seus jogos,então já era de se esperar algo assim no Sonic Boom

    Até onde eu saiba esse é o primeiro jogo deles,só se você está se referindo ao histórico de quem trabalhou lá.Mas pelo que eu vi segundo a wiki do sonic fora os ex-desenvolvedores da Naughty Dog,tem os da Heavy Iron,Luxo Flux e High Impact Games.

    E pelo que eu vi a Heavy Iron já fez alguns jogos razoavelmente bons como Spongebob Battle for Bikini Botton e a High Impact Games já trabalho em Ratched & Clank e Jack & Daxter pra PSP,e um dos criadores da empresa Bob Rafei tinha trabalhado recentemente em Uncharted,não é como se não tivesse potencial de sair um time bom pra desenvolver o jogo,com certeza houve treta na hora do desenvolvimento,quem sabe o time não se deu muito bem ou talvez a sega tenha pressionado o desenvolvimento...

    Esqueceu da outra parte dos membros da tal empresa que desenvolveram essa beleza de jogo aqui Laughing :


    Até falaram disso aqui antes :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t32139-sonic-boom-pode-ter-serios-problemas-de-bugs
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Seg 17 Nov 2014, 11:50

    Artes de Sonic Boom: Rise of Lyric mostram designs diferentes e conteúdo cortado

    Spoiler:

    Fonte: Wii U Brasil / GoNintendo

    --------
    Crash Bandicoot feelings everywhere, all over the place.

    Btw, lembro de uma notícia com um funcionário (?) da BRB mencionando algo sobre a Sega ter desgostado dos designs iniciais do Sonic Boom. Há uma boa chance de que sejam exatamente alguns desses ou todos em spoiler.


    Última edição por Mazza em Seg 17 Nov 2014, 11:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei os endereços errados.)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Seg 17 Nov 2014, 20:21

    Mazza escreveu:
    Artes de Sonic Boom: Rise of Lyric mostram designs diferentes e conteúdo cortado

    Spoiler:

    Fonte: Wii U Brasil / GoNintendo

    --------
    Crash Bandicoot feelings everywhere, all over the place.

    Btw, lembro de uma notícia com um funcionário (?) da BRB mencionando algo sobre a Sega ter desgostado dos designs iniciais do Sonic Boom. Há uma boa chance de que sejam exatamente alguns desses ou todos em spoiler.

    Ainda bem que não mantiveram esse Desing o..O

    Já pensou um Sonic assim
    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 OFbEbtB
    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 BEKRnut

    Isso tá tão... Disney
    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 EEBRYmY

    Ainda bem que a SEGA deu um basta e limitou a ''criatividade'' dos caras:
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/design-novos-personagens-sonic-boom-traumatico-produtores_772967.htm
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Wind Ice Seg 17 Nov 2014, 20:29

    Knuckles ficou bem melhor nesses desenhos aí...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Seg 01 Dez 2014, 22:15

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/12/demo-sonic-boom-wiiu-chega-eshop.html

    Tarde demais, Sega. Aposto que vocês só estão colocando a demo agora por não querer perder pré-vendas durante o período anterior ao lançamento oficial. Coveiro

    Btw, old news, mas....
    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 10805805_10152812504292418_8228503936744727849_n

    Annnndddd....esta é a minha ultima notícia no tópico. Acho que qualquer outra coisa da net servirá apenas para chutar o cachorro morto que é esse jogo. Hm

    Conteúdo patrocinado


    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 4 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26