Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Medieval123
Madnessace
Fujoxas
RicardoGuedes
Arthimura
alissonrr
Ribacki
Mike*Easley®
Mirukage
TsHm and PM!
anmani
ari789
KSPS
rushiosan
robertnunes3
Hikari
ricardosummers
DarkIcarus
ExtremeZelda
Sanksuel
The Metroid
King
Wesley
Nandu~
alanscampos
Rener Nobre
Robert Prado
thi-bone
Donkey Kongmaniaco
Tael_T
Gui Fx
Shiny
danielvsa
xOrion
Omnimon
Ahkriin
Qdiz
Quecky13
danilo.poser
Siryudrg
resh
LOCATELLi
Nan Gamer
vinnybass
Guinomonster
pOkiz
ThalesKCC
frederico.p.antunes
Shenu
bruno.martins.18659
54 participantes

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por King Ter 21 Out 2014, 19:12

    Wesleyxd escreveu:Poxa, sou cadastrado há tempos no trainer club e ainda não recebi o code. Triste.

    Olá. Estou com muitíssimo bom humor hoje e tenho um code sobrando. Ainda precisa?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Wesley Ter 21 Out 2014, 19:16

    PRECISO SIM KING :]
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por King Ter 21 Out 2014, 19:18

    Wesleyxd escreveu:PRECISO SIM KING :]

    Aguarde minha mp, entom.

    EDIT: Já enviei.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 21 Out 2014, 19:51

    Eu acho que ja consegui todos os itens da demo.

    O que eu consegui:

    Galie e sua Mega Stone.
    10 Poke balls.
    10 Heal Balls.
    5 Heart Scale.

    Alguem conseguiu algo a mais do que eu?
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por The Metroid Ter 21 Out 2014, 20:03

    Uma demo bem pequena, mas foi legalzinha, os gráficos não estão aqueeela coisa, mas as batalhas que importa estão bonitas.
    Mas não se compara com a Demo de Smash Bros, aquela vale como 1 jogo inteiro, tenho 30 horas de Smash Bros Demo, ainda bem que meu Smash chega amanhã >.<.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Ter 21 Out 2014, 22:05

    Recebi o meu e-mail do Pokémon Trainer Club, todas as imagens do e-mail carregam, menos a parte do código. Sad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Shenu Ter 21 Out 2014, 22:07

    Ribacki escreveu:Recebi o meu e-mail do Pokémon Trainer Club, todas as imagens do e-mail carregam, menos a parte do código. Sad
     Visualiza o email online que ela aparece mano.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Ter 21 Out 2014, 22:11

    Shenu escreveu:
    Ribacki escreveu:Recebi o meu e-mail do Pokémon Trainer Club, todas as imagens do e-mail carregam, menos a parte do código. Sad
     Visualiza o email online que ela aparece mano.

    Valeu pela dica, Shenu. Tô tentando isso, mas aparece só "The service is unavailable.". >_<
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 22:30

    Ribacki escreveu:
    Shenu escreveu:
    Ribacki escreveu:Recebi o meu e-mail do Pokémon Trainer Club, todas as imagens do e-mail carregam, menos a parte do código. Sad
     Visualiza o email online que ela aparece mano.

    Valeu pela dica, Shenu. Tô tentando isso, mas aparece só "The service is unavailable.". >_<
    Muita gente tá com esse mesmo problema, parece que é problema nos servidores deles...

    A Nintendo já está ciente disso, e já está trabalhando na solução:
    http://support.pokemon.com/ics/support/default.asp?deptID=15227&task=knowledge&questionID=1574
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Out 2014, 22:38

    Recebi cedo pelo Hotmail e tirei print, e só agora recebi do yahoo, os dois estão bugados assim
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 22:53

    Pra quem tá com o código bugado na mensagem, tenta apertar aí onde a seta tá apontando, parece que a Nintendo já concertou, é só apertar e esperar o site carregar por completo, seu código deve aparecer!
    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 1487336_660311224088825_3232406299305629331_n
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Sanksuel Ter 21 Out 2014, 22:57

    recebi o código e consegui instalar de boa, meu NNID é canadense....

    uma demo muito bonita, porém muito igual o X/Y, mas isso é esperado de Pokémon, o que vai mudar mesmo é as modificações da versão do GBA e os novos moveset dos PKMNs, isso além das mega evoluções....
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 22:59

    Uhuuuu!!!! Os códigos voltaram ao normal!!! :3
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 23:04

    Confirmado. Quem não estava com "subscribe" habilitado HOJE no horário em que a newsletter do Pokémon Trainer Club foi enviada (para conseguir o código da Demo do OR/AS), parece que não adianta mais habilitar a opção, eles disseram pra você tentar conseguir o código de outra maneira:

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 6dx3km
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Ter 21 Out 2014, 23:13

    Agora resta esperar a eShop BR aceitar o código. ^^"

    Conteúdo patrocinado


    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 5 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:39