Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
resh
Alejandro_
Ryuuma
TsHm and PM!
Shenu
Fujoxas
Mazza
Rasta
VBB
romerpitz
Ahkriin
Furry Heterophobia
17 participantes

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Rasta Sáb 18 Out 2014, 12:50

    Zerar é facil, tem hora que tem que ter paciencia mesmo, mas quanto ao competitivo essa parada de iv/ev é chato dms.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por resh Sáb 18 Out 2014, 13:15

    Rasta escreveu:Zerar é facil, tem hora que tem que ter paciencia mesmo, mas quanto ao competitivo essa parada de iv/ev é chato dms.
    Nem me meto nessa parada de IV/EV, chato, dificil e demorado, fora que o competitivo de pokémon é todo zoado, prefiro ficar só no in-game mesmo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Out 2014, 13:22

    Meu Deus, se vocês acham IVs e EVs chatos, difíceis e demorados hoje em dia, imagina há duas ~ três gerações atrás Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por thi-bone Sáb 18 Out 2014, 13:25

    Zerar é facil apesar de que a menos que vc já esteja no 100 em HGSS Red pode ser meio chato com Typhosion a menos que vc use os X itens mais comparado que no original GS dava para zerar com rattata Laughing e competitivo é zoado msm mais ivs evs ? dificil ? até eu um ser que odeia o pai da matematica consigo fazer como se estive-se em meu DNA Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 3005212426
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 18 Out 2014, 14:14

    pelo contrário, é mais fácil. e muito mais chato.
    quanto mais pokes, mais difícil. pelo simples fato de dividir a exp e eles não uparem. ae vc luta com um nivel 40 contra os outros lvl 20 do jogo. fica fácil.

    Quer um desafio legal?
    Vença o jogo todo só com 6 pokes de um único tipo. Vale usar outros tipos só para HMs, e enquanto não aparecer nenhum do tipo escolhido ainda no jogo.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por The Metroid Dom 19 Out 2014, 14:06

    Isso é mais fácil que morder água, tente vencer a Battle Frontier com 1 só Pokemon e aí sim é façanha.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Omnimon Dom 19 Out 2014, 16:36

    N acho difícil, acho legal zerei Pokémon Esmeralda (GBA) só com um Treecko eterno achei bem legal ver ele destruindo tudo XD, falando nisso até hoje ele é Treecko.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por resh Dom 19 Out 2014, 16:54

    DarkRoxas escreveu:Meu Deus, se vocês acham IVs e EVs chatos, difíceis e demorados hoje em dia, imagina há duas ~ três gerações atrás
    Há duas ~três gerações atrás eu achava que o pessoal que treinava IV/EV era loko 

    Querem um desfaio legal? Façam como eu, zerem pokémon com Ratata, Pidgey, Caterpie, Weedle, Zubat e Geodude, fiz isso quando joguei Leaf Green, essa sim rendeu boas risadas
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Ulukai Seg 20 Out 2014, 22:47

    Movido para área de Pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:15