Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Silver Snivy
Omnimon
The Shiro
Johnny537
Shenu
Kenny²
AlienZ
TsHm and PM!
Mastxadows
ERROR
Furry Heterophobia
fernandomfrs
NewPegasus
Soler
Ahkriin
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Robert Prado
resh
Nan Gamer
Medieval123
NPower
RicardoGuedes
VirtualBoy
Lucasmon
29 participantes

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 18 Out 2014, 01:43

    Tipo acho esse robert prado um ridiculo. Ele está sempre aqui defendendo a sony com unhas e dentes, e sempre alfinetando a nintendo e seus fãs com criticas meramente disfarçadas de construtiva e pensa que ninguem percebe.

    Sem necessidade isso que ele falou, quando na verdade essa fã base do ps vita mesma que seja pouca ainda assim estão se comportando de forma ridicula, e ate tosca ne kkkk.

    Ainda assim, melhore meu filho. Nao estou aqui para defender cegamente a Nintendo, mas estou porque gosto muito mais dela do que das concorrentes, pq se eu fosse como vc que gosta mais das concorrentes que da nintendo, eu estaria em outro lugar.

    Tipo acho legal outros video games e ate tenho ps3, mas como não sou mega fã dele nem visito muito os forum relacionados a ele.

    Não que você nao possa estar aqui, pelo contrario. Mas melhore, pare de apedrejar a Nintendo e sua fã base. Peincipalmente em um lugar como esse.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 18 Out 2014, 02:10

    Alguém já descobriu que o propósito dessa petição, é para Zoar os Sonystas?

    essa petição foi feita por um NINTENDISTA para ZOAR os Sonystas!

    but probably also REQUIRED by US anititrust law, since Nintendo has a monopoly on games like Smash Bros. by virtue of having no competing title.

    Essa petição é falha, é zoada.

    E o pessoal ainda acha que é verdade...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por ERROR Sáb 18 Out 2014, 03:33

    Vocês levam tudo muito a sério.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Out 2014, 08:17

    HUE,Smash no Vita.KKKKKKKK
    Que coisa idiota.
    Ainda bem que tenho tanto o 3DS quanto o Vita,posso jogar Smahs Bros e PS All Star sem ser fanboy.

    O pessoal que diz que o Vita não tem jogos é igual aos que dizem que o WiiU também não tem. Sou Foda
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 18 Out 2014, 09:17

    Entrei achando que era um tópico de Niver.

    De qualquer forma, Se o PS Vita é tão superior por que ele é o console menos vendido da geração enquanto o 3DS é o mais vendido?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por AlienZ Sáb 18 Out 2014, 10:23

    Preciso assinar isso,trollagem ou não tenho sinto-me melhor dando um pouco de atenção pro cara que fez isso,alguém passa a página? Psylol
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por King Sáb 18 Out 2014, 11:29

    Eu já tinha visto isso antes. Psylol Psylol Psylol Psylol

    Pra quem quiser assinar, link:

    The King Of Red Lions escreveu:https://www.change.org/p/nintendo-co-ltd-port-smash-bros-4-to-the-psvita

    E a melhor coisa da petição é esse comentário aqui:

    Masahiro Sakurai escreveu:The PS Vita will be replacing the sandbag in the Home-run Contest in Smash Bros Wii U and 3DS. Thanks for your time.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Kenny² Sáb 18 Out 2014, 13:49

    Vocês juram que alguém levou essa petição a sério? Pessoal, vão dormir, por favor.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Shenu Sáb 18 Out 2014, 14:00

    Provavelmente br que fez isso so pra aloprar pela net falando que um retardado criou isso -q
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Johnny537 Sáb 18 Out 2014, 19:03

    quando o hideki falou "se quiserem bayonetta 2 no xone e no ps4 peçam pra nintendo.Aproveitem e peçam mario e zelda tambem" ele falou brincando,mas o povo não entendeu
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por The Shiro Sáb 18 Out 2014, 21:41

    Johnny537 escreveu:quando o hideki falou "se quiserem bayonetta 2 no xone e no ps4 peçam pra nintendo.Aproveitem e peçam mario e zelda tambem" ele falou brincando,mas o povo não entendeu
    Exatamente. Muito tosco isso, como querem que portem um crossover de games exclusivos de empresa A pra B? É como querer PS Battle Royale pra XBox 360 ou ONE.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Omnimon Dom 19 Out 2014, 02:01

    Mastxadows escreveu:HUE,Smash no Vita.KKKKKKKK
    Que coisa idiota.
    Ainda bem que tenho tanto o 3DS quanto o Vita,posso jogar Smahs Bros e PS All Star sem ser fanboy.

    O pessoal que diz que o Vita não tem jogos é igual aos que dizem que o WiiU também não tem. Sou Foda

    Só a uma única diferença o PSVITA realmente n tem jogos(nem a própria Sony lança jogos para ele).

    @Tópico

    Petição bem estranha, mas n sei o que estão chorando tanto o PSVITA cheio de jogos de qualidade como esse aqui a baixo que as lojas no Brasil tentam empurrar ele a 39 reais lacrado e nem assim vai.


    Quem precisa de Smash Bros quando tem essa belezinha Very Happy.

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Playstation_all_stars_battle_royale_vita_wallpaper_by_djacura-d5boy4t

    É só ter calma e esperar uma sequencia desse jogo nota 10( jocolor ) para o console superior deles uai.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Silver Snivy Dom 19 Out 2014, 02:55

    isso foi so uma zoeira,impossível o cara estar falando serio,
    e alem do mais,o pessoal fala que os jogos da nintendo são todos repetivos,ruins e para crianças,mais sao essas mesmas pessoas que torcem para a nintendo falir para seus jogos irem para outros consoles...
    Dedos
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Alejandro_ Dom 19 Out 2014, 04:57

    Assinado pq gosto quando a zoera se manifesta Sou Foda
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por King Dom 19 Out 2014, 08:47

    Omnion escreveu:Só a uma única diferença o PSVITA realmente n tem jogos(nem a própria Sony lança jogos para ele).

    Você quis dizer que ele não tem apoio first party, né? Porque jogo o Vita tem sim, lol.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA - Página 2 Empty Re: Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:48