Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
anmani
thi-bone
GymLeader
Yagosbl
Rener Nobre
CharizardxMega
Nandu~
Kaillo
Math_Geek
Kenny²
Yago Aloisio
ito_masters
XemnasXIII
Benillo
gms
Kirito-kun
Blaz
Takato
RicardoGuedes
23 participantes

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por gms Dom 12 Out 2014, 20:27

    Ao organizador do campeonato, será que poderia tirar meu nome da lista? perdi a vontade de participar.
    Kirito-kun
    Kirito-kun
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Kirito-kun Seg 13 Out 2014, 00:35

    Pessoal malz ae mas não vou poder mais participar. Peço desculpas d vdd e queria demais poder participar
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 13 Out 2014, 20:44

    Olá pessoal! Pois bem, como havia sido dito, hoje, dia 13 de outubro, é dado como ENCERRADAS AS VAGAS para o campeonato! Obrigado a todos que estão dentro, desde já! Aplausos 

    Sobre as grades, elas já foram organizadas! Será assim: 6 grupos com 3 pessoas, que batalharão em grupos para definir o vencedor. Cada grupo passa 1 participante. Os 6 campeões vão uma mata-mata, de onde sairão 3, que vão lutar em grupo para definir a colocação de cada um. Os atuais participantes foram randomizados, e aqui está o link com a ordem dada! Espurr 

    Portanto, os grupos serão:

    Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;
    Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;
    Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;
    Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;
    Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;
    Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e Yagosbl

    Boa sorte a todos, e lembrando que essa semana não haverão batalhas ainda. As batalhas começam na segunda feira que vem (dia 20 de outubro). Aproveitem esses tempo para terminar a montagem de seus times! ^^
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por ito_masters Qui 16 Out 2014, 21:23

    Já foi sorteado os grupos, o dia esta chegando e ainda não montei o meu time...

    *correndo para breedar.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 19 Out 2014, 23:20

    Vai ter um horário definido amanhã pra ocorrerem as batalhas?
    Caso não, adversários do grupo, já os adicionei, mandem MP pra marcar um horário!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Kenny² Dom 19 Out 2014, 23:32

    Só para lembrar que amanhã começamos as batalhas, em? Não esqueçam de participar!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 20 Out 2014, 00:31

    Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaro 
    ABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO! Espurr 

    Então, deixe-me explicar melhor como vai ser essa primeira etapa: Como disse antes, existem 6 grupos, cada um com 3 participantes. Cada participante deve batalhar com os outros membros de seu grupo, e o vencedor deve dizer o placar de cada batalha. O placar irá determinar quantos pontos cada um ganha, sendo que é ganhado 1 ponto para cada pokémon seu que ficou em pé, não desmaiou. O jogador com mais pontos, dentre os jogadores do seu grupo, passa para a próxima fase.

    Obs. Em caso de empate, como pokémon usando destiny bond, ou morrendo pelo dano da life orb, o pokémon a cair por último é considerado como se não tivesse desmaiado, então o jogador a quem esse pokémon pertencer, ganha 1 ponto. Nesses casos, é necessário que o vídeo da batalha seja salvo e mostrado.

    Só para reforçar, as regras são as seguintes: 

    Regras:

    E esses são os grupos: 

    Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;
    Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;
    Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;
    Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;
    Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;
    Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e Yagosbl

    Todos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^ 
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Kaillo Seg 20 Out 2014, 10:58

    Math_Geek escreveu:Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaro 
    ABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO! Espurr 

    Então, deixe-me explicar melhor como vai ser essa primeira etapa: Como disse antes, existem 6 grupos, cada um com 3 participantes. Cada participante deve batalhar com os outros membros de seu grupo, e o vencedor deve dizer o placar de cada batalha. O placar irá determinar quantos pontos cada um ganha, sendo que é ganhado 1 ponto para cada pokémon seu que ficou em pé, não desmaiou. O jogador com mais pontos, dentre os jogadores do seu grupo, passa para a próxima fase.

    Obs. Em caso de empate, como pokémon usando destiny bond, ou morrendo pelo dano da life orb, o pokémon a cair por último é considerado como se não tivesse desmaiado, então o jogador a quem esse pokémon pertencer, ganha 1 ponto. Nesses casos, é necessário que o vídeo da batalha seja salvo e mostrado.

    Só para reforçar, as regras são as seguintes: 

    Regras:

    E esses são os grupos: 

    Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;
    Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;
    Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;
    Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;
    Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;
    Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e Yagosbl

    Todos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^ 
    Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 Out 2014, 19:25

    Math_Geek escreveu:Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaro 
    ABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO! Espurr 

    Então, deixe-me explicar melhor como vai ser essa primeira etapa: Como disse antes, existem 6 grupos, cada um com 3 participantes. Cada participante deve batalhar com os outros membros de seu grupo, e o vencedor deve dizer o placar de cada batalha. O placar irá determinar quantos pontos cada um ganha, sendo que é ganhado 1 ponto para cada pokémon seu que ficou em pé, não desmaiou. O jogador com mais pontos, dentre os jogadores do seu grupo, passa para a próxima fase.

    Obs. Em caso de empate, como pokémon usando destiny bond, ou morrendo pelo dano da life orb, o pokémon a cair por último é considerado como se não tivesse desmaiado, então o jogador a quem esse pokémon pertencer, ganha 1 ponto. Nesses casos, é necessário que o vídeo da batalha seja salvo e mostrado.

    Só para reforçar, as regras são as seguintes: 

    Regras:

    E esses são os grupos: 

    Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;
    Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;
    Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;
    Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;
    Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;
    Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e Yagosbl

    Todos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^ 
    Essas regras...  Megaman  Megaman  O inferno realmente te afetou math
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 20 Out 2014, 22:17

    Kaillo escreveu:Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.

    Yagosbl escreveu:Essas regras...  Megaman  Megaman  O inferno realmente te afetou math

    Ok, me desculpem por as regras terem saído de forma injusta, por favor.... Embarassed 
    Se incomodam a alguns, gostaria então se saber se aprovam uma "adição" as formas de classificação dessa rodada. Seria, então, contando também com o número de batalhas, e no final das batalhas do grupo, batalhariam o jogador com mais pontos vs o jogador que venceu mais batalhas. Caso ambos sejam um só, esse está automaticamente classificado. 

    Isso será adicionado caso o maior número de participantes achar melhor. Por favor, opinem. Continuem a seguir com o método de batalha normal, e os votos serão contabilizados no Domingo, dia que se encerrará a primeira fase, ou antes, caso todos tenham votado (ou a maioria tenha decidido já). Podem me enviar MP com suas opiniões, por favor. 

    Mais uma vez, me desculpem, nunca foi minha intenção fazer do campeonato injusto, só fui desatento. Me desculpem
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Kaillo Ter 21 Out 2014, 01:34

    Math_Geek escreveu:
    Kaillo escreveu:Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.

    Yagosbl escreveu:Essas regras...  Megaman  Megaman  O inferno realmente te afetou math

    Ok, me desculpem por as regras terem saído de forma injusta, por favor.... Embarassed 
    Se incomodam a alguns, gostaria então se saber se aprovam uma "adição" as formas de classificação dessa rodada. Seria, então, contando também com o número de batalhas, e no final das batalhas do grupo, batalhariam o jogador com mais pontos vs o jogador que venceu mais batalhas. Caso ambos sejam um só, esse está automaticamente classificado. 

    Isso será adicionado caso o maior número de participantes achar melhor. Por favor, opinem. Continuem a seguir com o método de batalha normal, e os votos serão contabilizados no Domingo, dia que se encerrará a primeira fase, ou antes, caso todos tenham votado (ou a maioria tenha decidido já). Podem me enviar MP com suas opiniões, por favor. 

    Mais uma vez, me desculpem, nunca foi minha intenção fazer do campeonato injusto, só fui desatento. Me desculpem
    Com esta adição melhorou, mas me tire uma dúvida, se uma batalhar estiver 3x1, e o usuário que tem um pokemon forfeitar, esse ponto será considerado (espero que não).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Out 2014, 01:49

    Kaillo escreveu:Com esta adição melhorou, mas me tire uma dúvida, se uma batalhar estiver 3x1, e o usuário que tem um pokemon forfeitar, esse ponto será considerado (espero que não).
    Não. Nessas condições, muitos poderiam se aproveitar, então caso o adversário forfeitar, a quantidade de pokémon dele será zerada, ou seja, nesse caso, ele perderia de 3x0.
    E repetindo, me enviem MP com as suas opiniões, para que eu mantenha tudo organizado, por favor! Wink
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Nandu~ Ter 21 Out 2014, 20:38

    Como solicitado, estou postando aqui o resultado da minha primeira batalha.

    Batalhei contra o Shenu, ganhei com 3 Pokemon vivos (se é que fantasmas vivem Stares )
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por CharizardxMega Qua 22 Out 2014, 01:24

    Bem , amnhã não tem aula akie , vou terminar os 2 que me faltam efforta e batalhar antes que chegue domingo !
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 22 Out 2014, 12:53

    Anmani e Red-Kami, mandei MP.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51