Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hikari
Bruh
Medieval123
King
Shaya
Omnimon
bionis
alex.s.t
thi-bone
Julio Cesar Madeira
Lucasmon
AlexOk
Robert Prado
danielvsa
Lucas.mcs
danilo.poser
BjornTheBear
Igor3ds
Thaty Andrade
anmani
crfleo
The Shiro
Pedrock
Shenu
NPower
alanzanella
ExtremeZelda
Ulukai
32 participantes

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por anmani Ter 07 Out 2014, 00:32

    pronto, atualizado,
    adorei o fundo azul.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 07 Out 2014, 02:37

    Adorei o do Zelda *-*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Omnimon Ter 07 Out 2014, 02:39

    Comprei o tema do Super Mario Bros, simplismente sensacional, mais um belo trabalho da Nintendo.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Igor3ds Ter 07 Out 2014, 08:28

    Julio Cesar Madeira escreveu:Eles poderiam cobrar esses temas por moedas que ganhamos ao caminhar
    100% apoiado. Perdão, mas cobrar por temas é o cúmulo do absurdo... No máximo deveriam vir com o jogo a que se referem.
    Não que não seja um trabalho bonito, mas acho que comprar o console já basta, né?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por BjornTheBear Ter 07 Out 2014, 08:37

    Cobrar pra usar papel de parede...

    Parece que a nossa Nintendo, o bastião do bom senso gamer, caiu finalmente.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por danilo.poser Ter 07 Out 2014, 08:49

    Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência. 
    Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.  Rolling Eyes

    E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 07 Out 2014, 09:00


    • Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience


    pela primeira vez eu senti essa melhora
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por danielvsa Ter 07 Out 2014, 11:32

    Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Lucasmon Ter 07 Out 2014, 11:36

    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.

    Aqui está mais rápido do que antes...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Out 2014, 11:39

    Igor3ds escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Eles poderiam cobrar esses temas por moedas que ganhamos ao caminhar
    100% apoiado. Perdão, mas cobrar por temas é o cúmulo do absurdo... No máximo deveriam vir com o jogo a que se referem.
    Não que não seja um trabalho bonito, mas acho que comprar o console já basta, né?
    Não vejo problemas em cobrar temas. Tem vários temas dinâmicos bonitos no Vita/PS3/PS4 que valem cada centavo. O mesmo deve ocorrer com os sistemas da Nintendo (e o valor cobrado é irrisório).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por AlexOk Ter 07 Out 2014, 11:40

    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    pode ser problema com seu cartão SD não?

    aqui está mais rápido do que antes.
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por alex.s.t Ter 07 Out 2014, 11:48

    Sou Nintendista confesso, mas as vezes tenho que ter muita paciência com a Big N.

    Por que não aproveitar essa mudança e possibilitar alterar as opções de pasta, como incluir imagens e aparecer o nome completo, e não apenas a primeira letra. Nem uma coisa simples, como alterar a cor, é possível.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Lucasmon Ter 07 Out 2014, 11:54

    alex.s.t escreveu:Sou Nintendista confesso, mas as vezes tenho que ter muita paciência com a Big N.

    Por que não aproveitar essa mudança e possibilitar alterar as opções de pasta, como incluir imagens e aparecer o nome completo, e não apenas a primeira letra. Nem uma coisa simples, como alterar a cor, é possível.

    Puxa, mas se irritar só por não poder alterar a cor da pasta? Sei lá, eu considero algo totalmente desnecessário e que não faz falta. O 3DS aos poucos vai sendo atualizado, e o mais importante a Nintendo faz por ele, trazer jogos de qualidade. Entretanto, concordo que tem muito a ser melhorado ainda no sistema do portátil, mas aos poucos vamos notando as adições.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 07 Out 2014, 11:57

    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por thi-bone Ter 07 Out 2014, 12:17

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.
    Eu tenho minhas duvidas se melhoro pq nunca notei a diferença antes kkkk mais realmente parece que reinicia mais rapido as pastas e tudo mais.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 2 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:31