Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Killer Bread
blordello
Tio Gustavo
ベ リ ス
FHaze
Vargolino
Healingsong
The Metroid
Paper
Rafos
Zequinha
Visionnaire
Hekonzord
Robert Prado
Gui Fx
The Minish
Wind Ice
ERROR
Soler
lpslucasps
EduFanaia
Wesley
Bferrari350
3R0S3N1N
Lucasmon
Ahkriin
Fujoxas
Alejandro_
Nujaka Knight
Shiny
Lauro
VirtualBoy
Schweppes
Vinicius Augusto
NPower
Furry Heterophobia
ノイズ
pikachuboy'
Mastxadows
Shenu
Kenny²
Marcio1000
AlienZ
Math_Geek
resh
King
Guinomonster
Mazza
The Shiro
Sonic Salies
Blumiere
ExtremeZelda
KSPS
Rener Nobre
Urashima
Weber
Twilight
NPC
Linkzx
CharizardxMega
silverreis
Dragonite
Felipe pereira
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Frozr
Fabbrini20
Angel Kenede
prince_nagato
TsHm and PM!
Aerokaiser
hamas
AirtonMaiaa
Luiz.sss
Pyongyang
79 participantes

    [TSADNB] Vou te banir.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por resh Ter 18 Nov 2014, 15:31

    Pessoal fica falando que esse "TsHm and PM!" é fake do Valcillo, isso procede ou é só zoeira? Fico desconfiado por que realmente tem bastante semelhanças entre eles 
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Shaya Ter 18 Nov 2014, 15:37

    resh escreveu:Pessoal fica falando que esse "TsHm and PM!" é fake do Valcillo, isso procede ou é só zoeira? Fico desconfiado por que realmente tem bastante semelhanças entre eles 
    Procede, só prestar atenção, só senti falta das reviews de jogos nunca jogados.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por King Ter 18 Nov 2014, 15:42

    resh escreveu:Pessoal fica falando que esse "TsHm and PM!" é fake do Valcillo, isso procede ou é só zoeira? Fico desconfiado por que realmente tem bastante semelhanças entre eles 
    Procede, é muito igual, e pls sem review de jogo que nunca jogou por que isso seria se entregar né
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Math_Geek Ter 18 Nov 2014, 15:51

    TsHm and PM! escreveu:
    Mais mesmo assim dar uma nota 7.8 para o jogo é sacanagem, tenho certeza que ele merece uma nota 9.0, bem bem bem, eu ainda não joguei o jogo mais quando eu jogar eu acho que faço uma análise.
     Eu ri. Mas enfim, se é o valcilio, ao menos deixou a antiga prática de fazer análises sem jogar! Razz

    Mas ainda assim, não acho muito legal irem colocando certeza que é o valcilio não.... se não for, o senhorito aí pode ficar chateado.... lógico, que depois disso, se ele parecer chateado também será suspeito, então..... Rolling Eyes
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 18 Nov 2014, 15:58

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Mais mesmo assim dar uma nota 7.8 para o jogo é sacanagem, tenho certeza que ele merece uma nota 9.0, bem bem bem, eu ainda não joguei o jogo mais quando eu jogar eu acho que faço uma análise.
     Eu ri. Mas enfim, se é o valcilio, ao menos deixou a antiga prática de fazer análises sem jogar! Razz

    Mas ainda assim, não acho muito legal irem colocando certeza que é o valcilio não.... se não for, o senhorito aí pode ficar chateado.... lógico, que depois disso, se ele parecer chateado também será suspeito, então..... Rolling Eyes
    Eu meio que suspeito também... Confundir "Mais" com "Mas" é algo bem feio de se fazer. Uma coisa é a Pronuncia, outra é escrever com "i" a mais...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por resh Ter 18 Nov 2014, 17:42

    LOL, só falta o slowpoke voltar agora, sdds slowpoke  Crying or Very sad Sad
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Takato Ter 18 Nov 2014, 18:58

    resh escreveu:LOL, só falta o slowpoke voltar agora, sdds slowpoke  Crying or Very sad Sad
    Saudades o ***, sabe como era horrível ter que ficar fazendo uns 30 alertas por dia pra cada conta que ele criava e ficar apagando os tópicos retardados dele?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Wind Ice Qui 20 Nov 2014, 00:19

    Meus preciosos...

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 10519507_1565007453734264_4355295271702790200_n
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por AlienZ Qui 20 Nov 2014, 10:06

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Mais mesmo assim dar uma nota 7.8 para o jogo é sacanagem, tenho certeza que ele merece uma nota 9.0, bem bem bem, eu ainda não joguei o jogo mais quando eu jogar eu acho que faço uma análise.
     Eu ri. Mas enfim, se é o valcilio, ao menos deixou a antiga prática de fazer análises sem jogar! Razz

    Mas ainda assim, não acho muito legal irem colocando certeza que é o valcilio não.... se não for, o senhorito aí pode ficar chateado.... lógico, que depois disso, se ele parecer chateado também será suspeito, então..... Rolling Eyes

    Ele me enviou mp dizendo que se sentiu ofendido com a minha brincadeira por causa da coincidência,me senti até mal depois de ter levado um baita sermão tongue

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Vendo vídeo do Zangado sobre Little Big Planet 3 vejo um monte de gente dizendo pra não terem preconceito de que LBP é ruim só por ser infantil,o engraçado é que depois os mesmos dizem que Mario é ruim pois é infantil...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Math_Geek Qui 20 Nov 2014, 12:30

    AlienZ escreveu:
    Ele me enviou mp dizendo que se sentiu ofendido com a minha brincadeira por causa da coincidência,me senti até mal depois de ter levado um baita sermão tongue
    É que ficar magoado era a atitude mais proveitosa para ele, tanto sendo o valcilio, como não. Dizer que está magoado, se vocês não tem certeza da integridade dele, vai fazer ele ganhar "proteção" às suspeitas, pois se ele não for o valcilio (e se for, está tentando não parecer, ou mesmo que parece, impedir que o acusem de ser) ele fica magoado com a brincadeira, e isso não é legal. Mas não sei o quão esperto é o valcilio...

    Se o TsHm and PM! aparecer falando que é ou não o valcilio eu não duvido dele, mas também não acredito.... Pelo que já falaram, eles tem semelhanças demais, e o destino não costuma fazer essas brincadeiras sempre.....  Suspect
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Takato Qui 20 Nov 2014, 13:10

    Math_Geek escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Ele me enviou mp dizendo que se sentiu ofendido com a minha brincadeira por causa da coincidência,me senti até mal depois de ter levado um baita sermão tongue
    É que ficar magoado era a atitude mais proveitosa para ele, tanto sendo o valcilio, como não. Dizer que está magoado, se vocês não tem certeza da integridade dele, vai fazer ele ganhar "proteção" às suspeitas, pois se ele não for o valcilio (e se for, está tentando não parecer, ou mesmo que parece, impedir que o acusem de ser) ele fica magoado com a brincadeira, e isso não é legal. Mas não sei o quão esperto é o valcilio...

    Se o TsHm and PM! aparecer falando que é ou não o valcilio eu não duvido dele, mas também não acredito.... Pelo que já falaram, eles tem semelhanças demais, e o destino não costuma fazer essas brincadeiras sempre.....  Suspect
    O Vacilo não tem capacidade mental tão grande pra pensar em coisas assim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Math_Geek Qui 20 Nov 2014, 13:16

    Takato.666 escreveu:
    Math_Geek escreveu:É que ficar magoado era a atitude mais proveitosa para ele, tanto sendo o valcilio, como não. Dizer que está magoado, se vocês não tem certeza da integridade dele, vai fazer ele ganhar "proteção" às suspeitas, pois se ele não for o valcilio (e se for, está tentando não parecer, ou mesmo que parece, impedir que o acusem de ser) ele fica magoado com a brincadeira, e isso não é legal. Mas não sei o quão esperto é o valcilio...

    Se o TsHm and PM! aparecer falando que é ou não o valcilio eu não duvido dele, mas também não acredito.... Pelo que já falaram, eles tem semelhanças demais, e o destino não costuma fazer essas brincadeiras sempre.....  Suspect
    O Vacilo não tem capacidade mental tão grande pra pensar em coisas assim.
    Hum, mesmo que ele não pense, bastaria ele ter lido o que falamos aqui... Falei que ele ficaria magoado, pois era a coisa mais óbvia, e ele ficou. Ele lê o que escrevemos aqui, por isso qualquer coisa ele vai ler, e saberá como agir. A questão é: é bom fazer exatamente o que estamos falando? Se for TsHm and PM!, ele não precisa ler nada para saber o que fazer, pois ele é ele. Agora se for o valcilio, e não sabe como agir, ler pode fazer ele ficar "disfarçado" por mais tempo, mas a previsibilidade dele o acusará.

    Resta ver o que ele fará, né? tongue
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Takato Qui 20 Nov 2014, 13:18

    Seria mais fácil dar /ban nele.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por King Qui 20 Nov 2014, 13:18

    Math_Geek escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Ele me enviou mp dizendo que se sentiu ofendido com a minha brincadeira por causa da coincidência,me senti até mal depois de ter levado um baita sermão tongue
    É que ficar magoado era a atitude mais proveitosa para ele, tanto sendo o valcilio, como não. Dizer que está magoado, se vocês não tem certeza da integridade dele, vai fazer ele ganhar "proteção" às suspeitas, pois se ele não for o valcilio (e se for, está tentando não parecer, ou mesmo que parece, impedir que o acusem de ser) ele fica magoado com a brincadeira, e isso não é legal. Mas não sei o quão esperto é o valcilio...

    Se o TsHm and PM! aparecer falando que é ou não o valcilio eu não duvido dele, mas também não acredito.... Pelo que já falaram, eles tem semelhanças demais, e o destino não costuma fazer essas brincadeiras sempre.....  Suspect

    Não inventa história nem faz text wall, é o valcilio e ponto.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por AlienZ Qui 20 Nov 2014, 13:32

    Takato.666 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Ele me enviou mp dizendo que se sentiu ofendido com a minha brincadeira por causa da coincidência,me senti até mal depois de ter levado um baita sermão tongue
    É que ficar magoado era a atitude mais proveitosa para ele, tanto sendo o valcilio, como não. Dizer que está magoado, se vocês não tem certeza da integridade dele, vai fazer ele ganhar "proteção" às suspeitas, pois se ele não for o valcilio (e se for, está tentando não parecer, ou mesmo que parece, impedir que o acusem de ser) ele fica magoado com a brincadeira, e isso não é legal. Mas não sei o quão esperto é o valcilio...

    Se o TsHm and PM! aparecer falando que é ou não o valcilio eu não duvido dele, mas também não acredito.... Pelo que já falaram, eles tem semelhanças demais, e o destino não costuma fazer essas brincadeiras sempre.....  Suspect
    O Vacilo não tem capacidade mental tão grande pra pensar em coisas assim.

    Em via das dúvidas não subestime o praçilio,pior que pela mensagem que ele me deu eu não duvido nada lol

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Vou te banir. - Página 64 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:38