Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Robert Prado
VBB
gaviaode12
V_Myamoto
Thayllan
hiago.mesquita
Zica_tva
Mr. Waluigi
Olarticoechea
Kenny²
ToonLink
KSPS
ricardosummers
Rasta
liposz1
Shenu
AlienZ
Dawson
Frozr
pOkiz
danilo.poser
25 participantes

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por alanzanella Sex 26 Set 2014, 14:08

    danilo.poser escreveu:Caramba, então vamos receber o jogo e o melhor, não será cobrado agora  8)
    Eu já estive na mesma situação com um telefone que paguei 10 reais e deveria ser 110 reais,depois de muita reclamação no call center,no face book e reclame aqui eu recebi o telefone!
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por hiago.mesquita Sex 26 Set 2014, 15:38

    Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
    Tem uma cláusula também sobre má fé em compras online.
    Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por alanzanella Sex 26 Set 2014, 18:26

    hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
    Tem uma cláusula também sobre má fé em compras online.
    Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD
    É um ponto de vista bacana,no caso do telefone o que fiquei muito PU%$ é que eles tentaram me enganar colocando apenas um trecho dalei,existe uma leia que fala quese a loja na internet der um DESCONTO de mais de 50% e for um produto de INFORMATICA eles podem cancelar o produto e devolver o pagamento,e eles tiraram essas frases da lei e me enviaram,achei muita sacanagem.
    Nesse caso agora,liguei lá e falaram que tá tudo ok! Então anotei o protocolo e to de boa.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por Thayllan Sex 26 Set 2014, 21:52

    hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
    Tem uma cláusula também sobre má fé em compras online.
    Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD
    Não acho que seja agir de má fé. Eles simplesmente colocaram um produto no site e nós compramos. Não chega nem a ser um preço abusivo como por exemplo comprar o jogo por 1 real (que nesses casos geralmente a empresa consegue cancelar a compra, por ser obviamente um erro do site). O caso de Bayonetta está mais para um preço "promocional". Ainda estamos pagando uma boa quantia pelo jogo ao invés de estarmos o levando quase de graça.

    Esse tipo de coisa acontece com tanta frequência em lojas online que eu duvido que seja realmente um erro.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por pOkiz Sáb 27 Set 2014, 14:57

    hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
    Tem uma cláusula também sobre má fé em compras online.
    Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD

    Não é ma fé, afinal não compramos o jogo por um preço praticamente nulo, pagamos 100 reais nele.

    E sobre levar vantagem, eu também não gosto, mas em cima de um governo totalmente corrupto que cobra mais da metade do jogo pra eles ficarem viajando de graça, faço questão de levar essa vantagem.

    O governo faz de tudo para tirar dinheiro de nós, então prefiro tomar isso de exemplo e fazer o que der pra tomar dinheiro deles, que na verdade é meu.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 27 Set 2014, 22:02

    Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 27 Set 2014, 22:04

    Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por gaviaode12 Sex 17 Out 2014, 14:31

    V_Myamoto escreveu:Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
    Eu tbm não comprei Evil or Very Mad  detalhe que comprei Wii U pelo game ... Sou Mega Fã do Jogo e ta osso pagar 200 conto, Se eu soubesse pegava na hr por 90 ...
    O pior são as datas de lançamento td pra mês que vem ou dezembro
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por VBB Sáb 18 Out 2014, 02:13

    Preciso ler o fórum mais seguido. Perdi essa e muitas outras barbadas ;/
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por alanzanella Qui 23 Out 2014, 17:35

    Gente o meu de R$89,90 já foi cobrado e separado para envio,agora ésó esperar!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Nov 2014, 14:12

    O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por Nandu~ Ter 04 Nov 2014, 14:18

    Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.

    O meu já esta em casa desde terça feira passada Hah
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Nov 2014, 14:42

    Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.

    O meu chegou dia 27 de outubro.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por Silver Snivy Ter 04 Nov 2014, 14:46

    mano eu achei que isso ia vir aqui por 179 reais no minimo Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por alanzanella Ter 04 Nov 2014, 18:01

    JonathanAlis escreveu:
    Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.

    O meu chegou dia 27 de outubro.
    O meu já chegou faz muito tempo!

    Conteúdo patrocinado


    [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99 - Página 4 Empty Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48