Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
rodrigoleao
E.R
V_Myamoto
brianlink
ToonLink
AlienZ
Ulukai
LiveinRiot
Ryuuma
Kantus88
majora_lyon
King
neto.alves.9634
Hidrox
Guinomonster
Zinid
ricardosummers
BjornTheBear
heberthferes
Sanksuel
Alteisen
ari789
NPower
fernandomfrs
28 participantes

    Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por Ryuuma Sáb 20 Set 2014, 14:02

    ToonLink escreveu:
    Ryuuma escreveu:Vocês são ingênuos demais...

    Aceitem, dificilmente um jogo 3rd vai fazer grande sucesso no wii U a ponto de interessar abusurdamente grande parte do público do console.

    Quem compra Nintendo quer jogar NINTENDO, porque comprar um console Nintendo pra jogar 3rd é idiotice por motivos óbvios.

    Não importa o quanto o jogo vendeu no PS3, não importa se a Nintendo ta fazendo um marketing absurdo para o game, não importa se ta ajudando a empresa que produz o título. O publico alvo quer saber de Pokemon, Zelda, Mario e Smash Bros.

    Poucos se interessam de verdade pelo jogo. A maioria está apenas apoiando a empresa para trazer mais 3rdies ao console.


    Idiotice por que se esse jogo é exclusivo do Wii U? Eu palpito que jogos third multiplataforma que interessam pouco o público do Wii U e isso me inclui, já que opto por comprar em outros consoles. Wii U eu foco em comprar jogos exclusivos, não importa "se foi feito" pela Nintendo, se é bom e do meu estilo eu compro. A questão aqui acredito eu é que gênero em si não seja um atrativo tão grande pros japoneses. 

    E sei lá viu, mas... comprar apenas para "apoiar a empresa"? Sério que tem gente que gasta dinheiro só por apoio e não pelo apreço ao jogo? Nada contra, mas aí sim que eu consideraria idiotice...

    A questão, meu caro, é que ninguem comprou o Wii U pensando em Baayonetta, independentemente do jogo ser ou não exclusivo, não é o que se espera pra consoles Nintendo, entendeu?
    Eu vou comprar o proximo console Nintendo, e o proximo e o próximo... Pra jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, etc, etc, etc.... Se vai sair Bayonetta ou não, tanto faz, e é assim que o publico alvo da Nintendo pensa. Da mesma forma que um cara que compra um PS4 não da a minima pra Zelda, um cara que comprar um Wii U não se importa muito com Bayonetta.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por brianlink Sáb 20 Set 2014, 17:58

    sinceramente... , q se lasque as vendas , eu vou comprar , vou me divertir , e azar de quem não tem interesse em experimentar, não sabem oque tão perdendo.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 20 Set 2014, 18:15

    Enquanto vocês discutem, estou só a espera de meu jogo chegar. 8)

    QUE SE FOD@ AS ANALISES E AS VENDAS. EU QUERO É JOGAR.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por ToonLink Sáb 20 Set 2014, 18:21

    Ryuuma escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Ryuuma escreveu:Vocês são ingênuos demais...

    Aceitem, dificilmente um jogo 3rd vai fazer grande sucesso no wii U a ponto de interessar abusurdamente grande parte do público do console.

    Quem compra Nintendo quer jogar NINTENDO, porque comprar um console Nintendo pra jogar 3rd é idiotice por motivos óbvios.

    Não importa o quanto o jogo vendeu no PS3, não importa se a Nintendo ta fazendo um marketing absurdo para o game, não importa se ta ajudando a empresa que produz o título. O publico alvo quer saber de Pokemon, Zelda, Mario e Smash Bros.

    Poucos se interessam de verdade pelo jogo. A maioria está apenas apoiando a empresa para trazer mais 3rdies ao console.


    Idiotice por que se esse jogo é exclusivo do Wii U? Eu palpito que jogos third multiplataforma que interessam pouco o público do Wii U e isso me inclui, já que opto por comprar em outros consoles. Wii U eu foco em comprar jogos exclusivos, não importa "se foi feito" pela Nintendo, se é bom e do meu estilo eu compro. A questão aqui acredito eu é que gênero em si não seja um atrativo tão grande pros japoneses. 

    E sei lá viu, mas... comprar apenas para "apoiar a empresa"? Sério que tem gente que gasta dinheiro só por apoio e não pelo apreço ao jogo? Nada contra, mas aí sim que eu consideraria idiotice...

    A questão, meu caro, é que ninguem comprou o Wii U pensando em Baayonetta, independentemente do jogo ser ou não exclusivo, não é o que se espera pra consoles Nintendo, entendeu?
    Eu vou comprar o proximo console Nintendo, e o proximo e o próximo... Pra jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, etc, etc, etc.... Se vai sair Bayonetta ou não, tanto faz, e é assim que o publico alvo da Nintendo pensa. Da mesma forma que um cara que compra um PS4 não da a minima pra Zelda, um cara que comprar um Wii U não se importa muito com Bayonetta.

    Entendo. O que é uma pena, sinceramente. O primeiro jogo sempre foi muito elogiado, e considerado como um dos melhores do seu tipo da sétima gen. E outra, pelo que tenho observado hack 'n slashes em si parecem estar em crise, God of War Ascention foi taxado de "meh" por público e crítica, DmC apesar de ser bem criativo e bem feito sofreu um enorme preconceito por ser um reboot completo da série, e Metal Gear Rising sofre haterismo por fugir das raízes da franquia, mesmo sendo um spin off. Os títulos mais populares do gênero estão caindo em relevância, e nem mesmo Bayo 2 que parece ser um baita jogo está chamando a atenção que devia. Preocupante, imo, já que eu sempre curti jogos assim.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 20 Set 2014, 22:16

    LiveinRiot escreveu:"O público japonês que é gamer de verdade, sabem apreciar um bom gosto por jogos".
    Hoje aprendi que não sou gamer de verdade, valeu pelo ensinamento de hoje cara abrirei mão dos hack and slash, comprar meu Wii U, jogar mario e ser um "gamer de verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi graças aos japocas que Metal Rising foi lider semanal, vendeu 308.681 copias na primeira semana e é a graças a esse mesmo japocas que animou o Kojima em querer fazer uma sequencia porque no ocidente a grande maioria detestou o jogo não por ser hack and slash e sim por caga pal pro Solid porque se não tem Snake no meio o jogo pra eles já são considerado um lixo.
    Não é que os japoneses "gamer de verdade" apreciam jogo de verdade e sim os japoneses nintendistas que parece não curtir o hack and slash na nintendo eles querem como o cara ai falou: Mario, Zelda, Mario, Star Fox, Mario, Pikimim, Mario, etc. 

    ToonLink escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Ryuuma escreveu:Vocês são ingênuos demais...

    Aceitem, dificilmente um jogo 3rd vai fazer grande sucesso no wii U a ponto de interessar abusurdamente grande parte do público do console.

    Quem compra Nintendo quer jogar NINTENDO, porque comprar um console Nintendo pra jogar 3rd é idiotice por motivos óbvios.

    Não importa o quanto o jogo vendeu no PS3, não importa se a Nintendo ta fazendo um marketing absurdo para o game, não importa se ta ajudando a empresa que produz o título. O publico alvo quer saber de Pokemon, Zelda, Mario e Smash Bros.

    Poucos se interessam de verdade pelo jogo. A maioria está apenas apoiando a empresa para trazer mais 3rdies ao console.


    Idiotice por que se esse jogo é exclusivo do Wii U? Eu palpito que jogos third multiplataforma que interessam pouco o público do Wii U e isso me inclui, já que opto por comprar em outros consoles. Wii U eu foco em comprar jogos exclusivos, não importa "se foi feito" pela Nintendo, se é bom e do meu estilo eu compro. A questão aqui acredito eu é que gênero em si não seja um atrativo tão grande pros japoneses. 

    E sei lá viu, mas... comprar apenas para "apoiar a empresa"? Sério que tem gente que gasta dinheiro só por apoio e não pelo apreço ao jogo? Nada contra, mas aí sim que eu consideraria idiotice...

    A questão, meu caro, é que ninguem comprou o Wii U pensando em Baayonetta, independentemente do jogo ser ou não exclusivo, não é o que se espera pra consoles Nintendo, entendeu?
    Eu vou comprar o proximo console Nintendo, e o proximo e o próximo... Pra jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, etc, etc, etc.... Se vai sair Bayonetta ou não, tanto faz, e é assim que o publico alvo da Nintendo pensa. Da mesma forma que um cara que compra um PS4 não da a minima pra Zelda, um cara que comprar um Wii U não se importa muito com Bayonetta.

    Entendo. O que é uma pena, sinceramente. O primeiro jogo sempre foi muito elogiado, e considerado como um dos melhores do seu tipo da sétima gen. E outra, pelo que tenho observado hack 'n slashes em si parecem estar em crise, God of War Ascention foi taxado de "meh" por público e crítica, DmC apesar de ser bem criativo e bem feito sofreu um enorme preconceito por ser um reboot completo da série, e Metal Gear Rising sofre haterismo por fugir das raízes da franquia, mesmo sendo um spin off. Os títulos mais populares do gênero estão caindo em relevância, e nem mesmo Bayo 2 que parece ser um baita jogo está chamando a atenção que devia. Preocupante, imo, já que eu sempre curti jogos assim.
    Por um lado sim, na verdade o hack and slash sempre foi assim, não é a toa que quando bate 1 milhão de venda já é uma conquista para empresa. Mais em crise não estão não, esse ano já teve Yaiba Ninja Gaidez Z, Castlevania LoS 2 e Drakengard 3, fora o Bayonetta 2, e ano que vem já vai ter foi confirmado Hellblade. Fora o darksiders 3 que mesmo não ter sido ainda anunciado a empresa ja confirmou que dará continuação a série. Já dos jogos citados Metal Rising vendeu muito bem, não foi chuva de vendas mais o suficiente pra Konami querer fazer uma sequencia e espero muito ver o anuncio dele em 2015 Very Happy
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por E.R Sáb 20 Set 2014, 23:18

    Eu acho que estão lançando o jogo no momento errado.

    Hyrule Warriors chegando em setembro, tem jogos novos do Pokemon no segundo semestre e mais o Super Smash Bros.

    Deviam ter guardado Bayonetta 2 pra lançar no ano que vêm, lá por maio, agosto.

    Muita gente não tem dinheiro pra comprar tantos jogos, um atrás do outro.
    rodrigoleao
    rodrigoleao
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por rodrigoleao Sáb 20 Set 2014, 23:27

    Também, com a demora o tesão da galera vai diminuindo.
    A grande falha desse game foi anunciarem cedo demais e demorarem muito pra entregar o produto. Aí vc fica só vendo *** de imagem e imagem e imagem... galera enche o saco.
    igoriqp
    igoriqp
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por igoriqp Dom 21 Set 2014, 00:36

    Bem feito, a Nintendo ainda tem a coragem de lançar a versão com mídia dupla lá e excluir o resto do mundo! A culpa é toda dessa direção ridícula atual, deveriam ser todos demitidos!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por Nan Gamer Dom 21 Set 2014, 00:45

    Só sei que o meu já está muito bem comprado. 8)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por Shaya Dom 21 Set 2014, 00:47

    igoriqp escreveu:Bem feito, a Nintendo ainda tem a coragem de lançar a versão com mídia dupla lá e excluir o resto do mundo! A culpa é toda dessa direção ridícula atual, deveriam ser todos demitidos!
     Como assim cara?
      Face Palm
    Dont feed the troll
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Set 2014, 01:15

    igoriqp escreveu:Bem feito, a Nintendo ainda tem a coragem de lançar a versão com mídia dupla lá e excluir o resto do mundo! A culpa é toda dessa direção ridícula atual, deveriam ser todos demitidos!

    Essa edição vai ser lançada mundialmente  :guffaw:
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por fernandomfrs Dom 21 Set 2014, 01:43

    As pre vendas nos e.u.a e europa estao boas, mas nao sei se ele vai passar de um milhão algum dia '-'

    Conteúdo patrocinado


     Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês - Página 3 Empty Re: Bayonetta 2 parece não ter interassado o publico japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:04